Plantel para 2009/2010

Special_Red

Já eu não me importaria de fechar a loja só com 1 bom GR e um bom avançado.

Tommytukamoto

Citação de: rambo.6 em 18 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: redeagle7 em 18 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: xico10 em 18 de Junho de 2009, 13:22
Citação de: TiagoBrisido em 18 de Junho de 2009, 13:17
as 15h EUA vs Brasil...
gostava que Adu e Ramires fossem titulares, mas duvido...
se Ramires n for titular entra ao minuto 60 (3 jogos seguidos ) :D
e o jogo vai dar onde?

dá na rtp1
links para quem esta no estrangeiro ha?

Faz como eu compra o Meo  :)

VanBasten

Djalma pro lado de cá, juntamente com o Bruno China...depois, era ir buscar o Victor, o Berg e o Reyes...e fechava a tasca.

Tapion

Citação de: xungaria em 18 de Junho de 2009, 13:46
precisamos aí de um avançado mt bom e de um trinco porreiro pra fechar a loja...

GR acho desnecessário...
Trinco so se sair Kats.

Gostava que dos proximos a contratar 1ou2 no minimo fossem portugueses.. Por exemplo um trinco.. Bruno China, Tiago etc...

fredenho

Citação de: Tapion em 18 de Junho de 2009, 13:52
precisamos aí de um avançado mt bom e de um trinco porreiro pra fechar a loja...

GR acho desnecessário...
Trinco so se sair Kats
sim.
Se o reyes sair, tambem teremos que contratar um ala esquerdo
Mas é necessario um GR e um avancado.
de resto, so se sair Katso.

Tapion

Citação de: fredenho em 18 de Junho de 2009, 13:54
Citação de: Tapion em 18 de Junho de 2009, 13:52

GR acho desnecessário...
Trinco so se sair Kats
sim.
Se o reyes sair, tambem teremos que contratar um ala esquerdo
Mas é necessario um GR e um avancado.
de resto, so se sair Katso.
GR ficavamos com o que tinhamos.. se for para contratar outro que venha um com grande relacao preco/qualidade. tipo pele,que vinha a custo 0 e e bom GR

banbino

o jesus vai tentar fazer com a classe média do benfica, o que os seus antecessores nao conseguiram...

Dope

Citação de: VanBasten em 18 de Junho de 2009, 13:51
Djalma pro lado de cá, juntamente com o Bruno China...depois, era ir buscar o Victor, o Berg e o Reyes...e fechava a tasca.

Isso era muito bom mesmo, mas nem pedia isso tudo, ja ficava muito contente com a confirmaçao do Reyes, 1 Gr bom seja ele Victor, Amelia, Marchetti, desde que seja melhor que os nossos, e o Marcus Berg! (que jogador que vai ser :D)

Sebald

off topic:

Cissokho já não vai para o Milan e os Porcos voltam a ter 43 laterais esquerdos....

PablitoAimar

Citação de: Sebald em 18 de Junho de 2009, 14:09
off topic:

Cissokho já não vai para o Milan e os Porcos voltam a ter 43 laterais esquerdos....
Sabes o pinto da bosta não recomendou ao chichoco lavar os dentes depois da fruta.

REDMYSTERY

Citação de: PablitoAimar em 18 de Junho de 2009, 14:10
Citação de: Sebald em 18 de Junho de 2009, 14:09
off topic:

Sabes o pinto da bosta não recomendou ao chichoco lavar os dentes depois da fruta.

O cissoko esqueceu-se de perguntar ao jesualdo ferreira a marca da pasta de dentes que ele costuma usar! 
lol

Dope

Esta conversa do xissoco ja enjoa...  ::bater::

BENFIKA

Citação de: Tapion em 18 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2009, 13:12
deixo aqui uma pergunta ao King e aos outros users que conheçam bem os mercados...

Não há por aí um "novo benzema" a preço acessivel?  :drool:
Nao sei se posso comparar a benzema, mas o Marcus Berg tambem e um avancado frio que nao exita em finalizar rapidamente.

Por mim Berg ou Gomis, ficava bastante contente

O Berg é sem duvida um grande jogador e que ainda vai evoluir, mas nao sei se será para o nosso bolso. Depois do hattrick no euro o valor do passe ja deve ter subido

Johnny|SLB

Gostava que o Benfica contratasse um optimo avancado movel, semelhante a liedson ou lisandro, claro que e mais facil dizer que fazer mas pronto, gostava de um avançado do mesmo genero, lutador, com capacidade tecnica e desequilibrador. No entanto, se nao houver dinheiro penso que tanto Adu como Di Maria ou ate mesmo Reyes(por favor fica..) podem perfeitamente fazer o lugar.
Reyes alias seria optimo mas pronto..

Insurrecto

Depois deste comunicado dos porcos sobre o Djalma está visto para onde o menino vai...  :whistle2: :slb2: