Bruno Carvalho

Strata

Pedro.SLB.71

Depois de ter lido o seu programa, de ter visto a sua conferência de imprensa a bordo de um avião da TAP, só me resta dizer uma coisa.... este novo riquismo deste senhor, bem como o seu programa eleitoral não me convençe.

Basta de líricos, quero e pretendo pessoas sérias à frente do nosso clube.

Desta forma os meus 20 votos não iram certamente para este senhor.

kramxel²

Que crominho....

Só vai servir para dispersar os votos da oposição...

VALEBEM

Um artista português... Mas continuo a preferir o Quim Barreiros!

Beduas

este diz duas palavras de 3 em 3 meses e pensa que vai ganhar ...

Shoky

Só serve para enfraquecer a oposição...
Um verdadeiro achado este Bruno Carvalho...para o Vieira!

Batistuta

"No dia a seguir o Carlos Azenha vai... pôr a trabalhar e fazer essas coisas..."

Este gajo a falar, que comédia

LuigiSLB83

Só serve para o Benfica ser gozado por lagartos e morcões.

Rivero

LOL que tristeza. Só agora vi o vídeo da campanha deste senhor e sinceramente aquilo é insultuoso!

Parece um vídeo a gozar com o nosso clube! Só pode ser a gozar! Eu, como Benfiquista, senti-me ofendido ao ver aquilo! Nem um super dragay faria melhor.

Triste, muito triste...

nmk77

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 14:48
"No dia a seguir o Carlos Azenha vai... pôr a trabalhar e fazer essas coisas..."

Este gajo a falar, que comédia

Epa este gajo é uma anedota. Nos últimos anos tem aparecido cada personagem: Vale e Azevedo, Guerra Madaleno, Quaresma, agora este...

Panza

boas
alguem tem o link da apresentação da candidatura?

Pontix

O homem tem razão quando afirma que a direcção demissionária não tem legitimidade para contratar o treinador. Penso que deveria haver uma conversa entre as 3 listas que acabariam eventualmente por chegar a um acordo para esta mesma contratação. Agora o que este gajo está a ser é parvo, não pode sobre um erro, cometer outro ainda maior e ainda por cima anunciá-lo com pompa e circunstância. Não pode anunciar que despede um treinador que foi ontem contratado. Perde credibilidade. É pena, pois alguns pontos do programa parecem válidos de debate e deveriam ter maior atenção.

O Azenha que fique a estagiar. Parece-me que dentro de alguns anos será perfeitamente capaz de treinar o Benfica, já depois do JJ assinar um contrato milionário com um clube árabe após ter sido campeão europeu pelo Benfica e querer uma pré-reforma dourada.  O0

Nuno Eiras

Citação de: Pontix em 18 de Junho de 2009, 15:09
O homem tem razão quando afirma que a direcção demissionária não tem legitimidade para contratar o treinador. Penso que deveria haver uma conversa entre as 3 listas que acabariam eventualmente por chegar a um acordo para esta mesma contratação. Agora o que este gajo está a ser é parvo, não pode sobre um erro, cometer outro ainda maior e ainda por cima anunciá-lo com pompa e circunstância. Não pode anunciar que despede um treinador que foi ontem contratado. Perde credibilidade. É pena, pois alguns pontos do programa parecem válidos de debate e deveriam ter maior atenção.

O Azenha que fique a estagiar. Parece-me que dentro de alguns anos será perfeitamente capaz de treinar o Benfica, já depois do JJ assinar um contrato milionário com um clube árabe após ter sido campeão europeu pelo Benfica e querer uma pré-reforma dourada.  O0

Tem tanta razão, que não sabe a diferença entre orgãos sociais do Clube (os demissionários) e os órgãos sociais da SAD (não demissionários, e cujo presidente é LFV)...

Tartaranho

:boxing: UM frente a frente Vieira,Carvalho e o outro,Debate televisisvo :rir: