O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

S-Line

Mais uma lista sem credibilidade nenhuma.
Ex-Tachistas e Corruptos.

Não defendo o Vieira, mas esta lista chega a ser de vómitos.
Outra coisa, se é verdade que há negociações com empresas estrangeiras para pagar o salário ao Presidente (MONIZ) e empréstimos de 70 M, segundo o Diário Económico...então que vão todos pá p.....que os p......
Mas insto faz algum senso?

Strata

Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Junho de 2009, 18:46
Acho bem que o Moniz se candidate, até leva o meu voto se encostar o Veiga para canto e deixar o Rui Costa, continuar com o JJ e isto é o mais importante, não traga a Manuela para a Benfica TV.
saltas de liana em liana com uma facilidade magnífica!

;D ;D ;D

tazos

Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2009, 19:09
Mais uma lista sem credibilidade nenhuma.
Ex-Tachistas e Corruptos.

Não defendo o Vieira, mas esta lista chega a ser de vómitos.
Outra coisa, se é verdade que há negociações com empresas estrangeiras para pagar o salário ao Presidente (MONIZ) e empréstimos de 70 M, segundo o Diário Económico...então que vão todos pá p.....que os p......
Mas insto faz algum senso?

era capaz de jurar que no Sport Lisboa e Benfica, temos lá um tal de jorginho que um dia disse que o porko era a sua religião, temos um tal de paulinho que não ganha nenhum processo... um dos moços do norte. outra coisa, não foi o moniz que os contratou ou chamou, foi um tal de vieira, mas se calhar apontaram-lhe uma pistola à cabeça e fez semelhante coisa!!! estes gajos que maltratam o lfv... abutres!!

ccooll_booy

Pessoal esta lista já comentou a contratação do JJ?? Já disseram alguma coisa se caso vencessem se iriam mandar o JJ embora ou ele ficaria como treinador??

sculpture

Citação de: ccooll_booy em 18 de Junho de 2009, 19:16
Pessoal esta lista já comentou a contratação do JJ?? Já disseram alguma coisa se caso vencessem se iriam mandar o JJ embora ou ele ficaria como treinador??
claro que deve ficar, o problema nao é dos treinadores, mas sim do presidente

epiliF

O jorge jesus no seio do movimento é bem visto e bem-vindo, não posso garantir nada que n tenho a certeza, é esperar pela apresentação do candidato e a ver se essas questão é esclarecida.  A opinião que ouvi é igual a minha jorge jesus pode ser campeão no benfica, com uma estrutura solida e competente.

diabo1989

Esta lista nem o candidato consegue decidir  ;D

Oliveira1

Citação de: sculpture em 18 de Junho de 2009, 19:17

Segundo o josé marinho a culpa é: " O Benfica não voltará a ganhar coisa nenhuma enquanto não desmontar a máquina de fabricação de influências e resultados que o FC Porto montou. "

dealer1904

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Junho de 2009, 18:46
Acho bem que o Moniz se candidate, até leva o meu voto se encostar o Veiga para canto e deixar o Rui Costa, continuar com o JJ e isto é o mais importante, não traga a Manuela para a Benfica TV.
saltas de liana em liana com uma facilidade magnífica!

;D ;D ;D

se ele fizesse isso, o meu voto n tinha, um gajo q punha na lista um tipo q veio assumir que quer é o clube medíocre de LFV não merece incorporar um projecto melhor.

moniz tem bue anos de sócio, se acredita no Veiga. usem lá a cabecinha. será que é mais um estúpido? só o vieira é que é o iluminado? mas quando foi para ganhar apagou-se a lampada, não?

Leonzo

É esperar até segunda-feira é quando é apresentado o projecto, se eles tiverem mesmo tempo de avançar, depois tirem as vossas ilações, se reverem-se neste movimento, pois bem votem nele, se preferirem a actual direcção, pois bem votem nela...

Se não se reverem em nenhuma, pois bem existe o voto em branco, que este ano deve ter muitos amantes... :ashamed:

sculpture

Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 19:20

Segundo o josé marinho a culpa é: " O Benfica não voltará a ganhar coisa nenhuma enquanto não desmontar a máquina de fabricação de influências e resultados que o FC Porto montou. "
ok, obrigado por me elucidares, vou passar sempre a cita-lo ou entao a eça de queiroz, o que achas?

dealer1904

mas tu tens dúvidas? e isso consegue-se é com vitórias em campo jogo depois de jogo.

luis___alex

Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 19:00
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 18:51
lol este Luis_alex enfim, estavas tão bem afastado deste tópico, mas ate veres um user declarar que ate podia votar no moniz la tiveste de vir tentar agariar mais um para a fé com vieira, sofrer, sofrer.

o teu nivel ja ficou expresso nas declarações que tiveste e ás acusações pessoais que me fizeste

p.s. afastado deste tópico? tens andado meso desatento ou so ves o que te interessa

por momentos tiveste afastado. O meu nível? mas alguma vez enviei Mensagens privadas a alguém por ter isto escrito ou aquilo, em jeito de recadinho?

sobe-me de nível.

eu não mando recadinhos
o teu nivel ficou demonstrado ao falares em mensagens pessoais
e mais uma vez publico a mensagem que te enviei para não restar duvidas
não retiro uma virgula ao que te escrevi

luis___alex
Velha glória

porque maestro só há um

(sem assunto)
« Enviada para: epiliF em: 17 de Junho de 2009, 21:48 » Citar Responder Apagar   

--------------------------------------------------------------------------------

boa noite

não pretendo com este reparo ou esta mensagem nenhum tipo de confronto ou catear-te de alguma forma

mas teres escrito fora ORELHAS?

quem trata luis filipe vieira por orelhas são os adeptos do porto como ainda agora se viu na final da taça

tartares o presidente do benfica do mesmo jeito que os portistas no minimo fica-te muito mal
podes mostrar o teu desagrado sendo mais cordial e apelidando vieira de forma diferente de um qualquer porco azul e branco

se tivesres escrito a mensagem fora vieira, as pessoas percebem o que queres do mesmo jeito e não és confundido na forma d ete expressares cm esses corruptos portistas

é só uma sugestão
abraço

logo vi que era complexo de mais para ti.

agora compreendo porque razão apoias vieira tanto, afinal tens também uma forte vertente para imposições e a censura. Vê bem qual a tua legitimidade para me enviares essa mensagem privada.

és claramente um tipo de pessoa que na minha vida me afasto
sinceramente sei que preferias deixar no ar que eu te pudesse mandar recadinhos
as suspeitas são sempre boas se não se concretizarem para pesoas como tu
tu qyue levantaste que eu mandava mensagns pessoais e recadinhos
eu não me envergonho do que escrevo e torno publico o que EU digo
fazeres referencia  a essa sem concretizares pode dar uso a todo o tipo de interpretações acerca do conteudo da mesma ou do caracter do emissou ( eu)
este é o tipo de conversa que não me interessa de forma nenhum, devido á falta clatra de conteudo e a falta de nivel do interluctor

se algum dia quiseres discutir algo com real elevação , sem comentários de baixo nivel ou suspeitas em relação á minha pessoa ou aos meus actos talvez te julque merecedor da minha atenção ou resposta
até lá conta apenas com a minha indiferença

continuação de bons post
uma boa tarde para ti

epiliF

com competência e rigor tudo será mais fácil, garantido não há nada, agora há o mais provável o menos provável de acordo com a competência. Com um benfica desportivamente gerido pela praça publica como tem sido nestes anos ai penso que só continuará a haver dificuldades. Recordo que isto foi assumido pelo vieira, o Benfica tem sido gerido desportivamente pela praça publica. É este rigor e competência que se quer?

Chefe

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: Chefe em 18 de Junho de 2009, 18:51
Tenho a CERTEZA ABSOLUTA, que se Comes Damião, Borges Coutinho e outros ressuscitassem e fossem candidatos contra LFV perdiam porque não tinham "credibilidade"

agora imagina que concorria um empresário dos pneus que tinha arruinado o Alverca.
Era passado a borracha