O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Paulojdsc

E porque não o Vieira desafiar o Moniz para eleições em Outubro?

Quem consegue antecipar tambem deve conseguir adiar...

Ao menos tinhamos eleições justas e democraticas.

nightcrowler

Estou a ler um livro chamado "dias tranquilos" de Kenzaburo Oé.

Basicamente fala do momento de desespero de uma rapariga que se vê metida numa situação desesperante do qual não consegue sair por motivos diversos, mas nenhum deles da sua influência. e nessas situações repete constantemente para si própria: "merda para isto! merda para isto!"

ao ouvir o josé eduardo moniz, tive a sensação que teriamos um presidente da velha guarda. alguem que soubesse falar, que tivesse pose institucional, um vencedor, alguém de classe, alguém que não busca desculpas em qualquer lado nem apelida adversários de abutres e afins.

quando ele disse "não estão reunidas as condições", só repeti para mim mesmo: "MERDA PARA ISTO! MERDA PARA ISTO!".

pelo menos, sabemos que existe alguém a mexer-se e disposto num futruro não longinquo a trazer o NOSSO benfica de volta.

abraço

jocapeixoto

Eu era capaz de jurar que o Veiga não é candidato a presidente..

E que o Fernando Tavares era aqui elogiado por ter reerguido as modalidades, ou será num ano que se prepara um projecto?

Podem não concordar. Não usem é a falta de credibilidade que julguem que este Movimento tem para votarem no Vieira. Sejam rigorosos no voto.

kramxel²

Se o objectivo de antecipara as eleições era calar os benfiquistas, podem ter a certeza que isso não irá acontecer...

A contestação vai continuar e aposto que o Vieira não acaba o próximo mandato!

Batistuta

Fechem esta merda deste tópico. Isto é uma vergonha. "Benfiquistas" a desejar insucesso por mim seriam considerados infiltrados

FlyMan

Citação de: HugoCastro em 18 de Junho de 2009, 21:49
Parabéns orelhas, seu grande palhaço! Conseguiste o que querias!

Mesmo que não apoie o homem, acho que no minimo devia respeita-lo! Só lhe ficam mal tais afirmações para com o (mais que provavel) Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Esmagma

Citação de: HugoCastro em 18 de Junho de 2009, 21:54
Citação de: Esmagma em 18 de Junho de 2009, 21:52
9
desrespeito para o presidente do meu clube não tolero!
eu tb gosto do sr da tvi (não me lembro do nome), mas eu sou do BENFICA não do X ou Y!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

está melhor é que não me apetece escrever o que escreveste do presidente!

??? E fazeres sentido?

fmb

levei um valente murro no estômago e a minha vontade era hibernar de Benfica nos próximos 3 anos, mas duvido muito que o consiga!!! por isso, é esperar que Jesus seja perfeito e disfarce a merda que está dentro do Benfica!!!
Viva o Benfica!!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: CosmeDamião_1904 em 18 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: pedriouf em 18 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2009, 21:21
PELO MENOS PODEMOS TER ESPERANÇA QUE DAKI A 3 ANOS ISTO VAI MUDAR!

mas espero que mude antes! mas sempre é uma luz ao fundo do túnel!
Daqui a 3 anos teremos Benfica ?

O que achas?

Com sócios como o meu amigo sei lá... Tenho apreciado as suas intervenções e nunca pensei... Imaginava-o mais consciente da vida do Benfica e de tudo o que o envolve... Enganei-me pelos vistos, talvez imaturidade...

Mas cuidado, tá sujeito a cair pelo sector 17 abaixo...
NNós não andamos a dormir...

e já agora, senhor damião, por favor mude de nick... que isso envergonha qualquer sócio e benfiquista que se preze...

tenha um pouco de dignidade e deixe-se de ameaçar outros benfiquistas que isso são atitudes à reinaldo teles e à pinto da costa.

hcc

" Concluí que para me candidatar teria de ser com seriedade e dignidade, e nunca por um movimento ou facção onde imperassem os interesses pessoais e o não-profissionalismo"

É a frase que importa reter.

Paperboy2007

Citação de: Diabo19 em 18 de Junho de 2009, 21:50

Este site em geral e este tópico em particular são a vergonha da qualquer benfiquista.

Mas pior que insultos variados a tudo e todos é não se ver um moderador desde que começou esta palaçada!!!

Isto sim envergonha o Benfica e os Benfiquistas!

Nunca pensei ver uma coisa destas!

Um site de referência... corre o risco de se tornar um site esquecido.

O0

HugoCastro

Citação de: FlyMan em 18 de Junho de 2009, 21:56

Mesmo que não apoie o homem, acho que no minimo devia respeita-lo! Só lhe ficam mal tais afirmações para com o (mais que provavel) Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Ainda não o é pois não? Além disso, ele desrespeitou-me como Benfiquista, por isso não merece respeito!

carlosasvs

Citação de: paiduarte em 18 de Junho de 2009, 21:55
mas afinal quem aqui é cego ou surdo?
eu que nao me considero analfabeto percebi perfeitamente porque moniz não se candidatou. ele disse esta perola...."" Concluí que para me candidatar teria de ser com seriedade e dignidade, e nunca por um movimento ou facção onde imperassem os interesses pessoais e o não-profissionalismo"

AGORA INTERPRETEM SEM FACCIOSISMOS NEM TOMANDO PARTE POR NENHUM DOS LADOS. já o fizeram? e a que conclusão chegaram?
é não é?
os tachos já estavam todos ocupados e só queriam o homem para ganhar os votos e ele como pessoa seria e credivel que é não quis entrar nessa banhada.

podem não gostar do vieira estão no vosso direito, agora culpa-lo pelo desnorte e enorme procura de protagonismo do movimento isso é má fé

x2

magic_maker

Citação de: Paulojdsc em 18 de Junho de 2009, 21:55
E porque não o Vieira desafiar o Moniz para eleições em Outubro?

Quem consegue antecipar tambem deve conseguir adiar...

Ao menos tinhamos eleições justas e democraticas.

Achas mesmo ??

Se o Vieira fosse uma pessoa integra e com esse tipo de valores nunca tinha convocado eleições antecipadas sequer...

Já para não falar que se demite do cargo e continua a fazer contratações...  :estrelas:

Batistuta

" Concluí que para me candidatar teria de ser com seriedade e dignidade, e nunca por um movimento ou facção onde imperassem os interesses pessoais e o não-profissionalismo"

Ele disse isto?