O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

AS20

idependentemene de quem quer que seja o presidente eu vou estar sempre a apoiar o BENFICA vou estar todos os jogas a vibrar e a sofrer pelo clube do meu coraçao.
seja o presidente o vieira o bruno carvalho , ou o movimento benfica vencer , vencer o mais importante é apoiar o clube, e nunca mas nunca esquecer o meu benfiquismo.
pessoalmente nemhuma das opçoes me agrada para presidente portanto vou dar o beneficio da duvida a quem ganhar e esperar que faça um bom trabalho a frente do clube.
mas eu nao sou apoiante de nemhum presidente sou apenas e so apoiante do BENFICA.
por isso o que me importa é que vou ser benfiquista hoje amanha e sempre.
o BENFICA esta acima de qualquer pessoa por o BENFICA vai ser ser o BENFICA seja la quem for o raio do presidente.

o importante é apoiar o clube se todos apoiarmos o benfica pode chegar lonje.

FORÇA BENFICA

Miguelito22

alguem pode arranjar toda a conferencia de imprensa do jesus?
quem souber ou tiver agradecia! ;)

Ricardo Teixeira

Agora sim estou a ver quem são os verdadeiros benfiquistas!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :flagglorioso:

Olho de Aguia

Citação de: george 20 em 18 de Junho de 2009, 21:46
este movimento vai chamar-se....

Movimento dos ressabiados...

Varandas Fernandes-Só o conheco desde ke lhe foi dada uma nega para fazer parte da fundaçao Benfica....Querias tacho nao era....

Veiga-o ressabiado mor... o homem ke só é sócio do Benfica pk a isso foi obrigado quando para lá foi trabalhar

F Tavares- mais um... saiu do Benfica em diferendo com  a actual direcçao... curiosamente as modalidades até melhoraram...queres continuar o mau trabalho  é?

Veloso- o  homem ke  antes quer ke ganhe o clube do filho ao nosso glorioso

Mozer- anda aos anos  a oferecer-se para  treinador como ninguem lhe liga optou pelo outro lado

Damásio-sem comentários... um  dos piores presidentes do nosso clube

Mas a lista continua....

Para os ke andam aí a dizer ke se fosse em Outubro tinhamos o  Moniz como presidente.... desenganem-se...  o Moniz  foi desepero de causa... se fosse em Outubro nem se lembaravam dele pois tinham o Veiga...

Podemos nao gostar muito do que aqui escreveu. Mas faz sentido, quase tudo.

Por mim, apenas me choca a citacao ao Mozer.

Passo a explicar. Nao o acho um prendado quando abre a boca, nao o conheco como
tecnico, suponho que gosta do Benfica, mas sei que nao e Benfiquista de pequenino, nem
que tenha sido por haver tradicao de ser Benfiquista na familia.

Foi um profissional do Benfica, muitissimo bom, correcto com o clube e acredito que se
tenha afeicoado ao Benfica. Optou por ficar a viver em Portugal e creio que por isso mesmo se mantem ligado ao Benfica, onde sente que e lembrado com admiracao (eu inclusive). Ganhou o dinheirinho
que o Benfica lhe proporcionou, viveu em Franca, onde representou o Marselha, mas foi
para Portugal, que voltou.

Como momento que mais me marca, enquanto Benfiquista, que me obriga a chamar a
atencao, para o facto de estar a ser metido neste "saco" injustamente, recordo que quando
o Mourinho saiu do Benfica e sobretudo, quando decidiu ingressar no fcp, o Mozer disse
nao.

Como profissional e muitos evocariam esta condicao, para ir ganhar mais "algum"
noutro lado qualquer, mesmo que isso signifique, trair aqueles a quem fazemos juras de
amor. Mozer nao foi! Mozer recusou ser mais um trofeu de PC.

Por isso, nao acho nada justo que ele figure neste pacote!

E deveria estar dentro da estrutura Benfiquista, para acompanhar qualquer equipa que
vista o manto sagrado e que viaje ate ao Porto, para defrontar os Kurruptos.

De cada vez que o PC o visse ate deitava fumo pelas orelhas!

papirui

Eu depois de hoje aposto com quem quiser que o LFV não fica mais 3 anos no Benfica.

Eu até hoje pensava que ninguem com verdadeiras condições queria ir para lá.

Mas eu acho que o LVF não irá aguentar a sombra de Moniz, o senhor nem os jogos pode ver por problemas clinicos, quanto mais saber que agora a qualquer hora pode cair

Wach Wíinik

O discurso do moniz foi o que se tinha de dizer...é um homem a ter em consideração no futuro...e mais importante, pensa no benfica e não em lutar contra quem está no benfica!

Espero que comece a trabalhar e a pensar no futuro do benfica desde hoje, e que quando se candidate, não seja como cabecilha de movimento nenhum!

francisco

aguia_misteriosa

Como esperava o senhor José Eduardo Moniz não me decepcionou como pessoa, como profissional, como benfiquista.
Gostei do discurso, bem ao gosto de quem tem os pés na terra.
Escusava de dar um ar polémico...É algo muito natural, vindo de certeza, por quem o convidou...Ah pois é, já ouvi muito e vi...Bastidores é fogo!
Abomino essas praticas...Tentar culpar o outro quando são eles a vingar-se por não cedermos aos seus caprichos. É o mal que certos clubes trazem de inovação aos outros.

Não estraga o seu nome em movimentos, grupos com objectivos únicos...Ir para o poder.
Depois cada um ia pegar no poder, que lhe competia, fazia o que queria...Ou tentava, porque com Moniz, nunca seria assim.

Pelo seu pulso, jamais sairá algo fora do controle. Mas uma TVI é uma empresa diferente, com contornes distintos a um clube enorme, que tem mais inimigos que uma estação de televisão...Pois os inimigos do clube estão em todos os lugares.
Dos lugares mais baratos, aos mais caros. Aos que recebem, mandam...
Aos que jogam aos que ficam no banco. etc...

Todos desesperam por ver cair quem não lhe deu tacho. Se calhar, uns com razão, pois mereciam rapar o dito e vai para lá, quem não faz nada de concreto, para merecê-lo.
Não justifica o estacionamento gratuito.

Com o Moniz a palavra final, será sempre dele e se alguma cedeu em algo, será porque não há hipoteses para liderar, avançar de outra forma num projecto sólido, com pessoas realistas.

Das pessoas apresentadas neste movimento, há algumas que respeito, mas outras derão, logo o mote para se fugir e somos meramente adeptos. Não aceitei. Acho que o meu instinto estava certo e desconfiei que ia lá encontrar quem não admiro em nada.

Há quem lhes deva muito, eu não lhe devo nada, se calhar elas devem-me mais...Respeito!

No entanto, não é por falta desse, que jamais volto as costas ao Benfica. Nem por adeptos que não querem compreender certas coisas...Preferem o mais fácil de entender.
Enquanto poder, lá estarei apoiar. A fazer de palhaço, com adereços ou sem.
Porque o vício de ver ao vivo, é superior ao ver pela tv.

Custa ver e ouvir coisas erradas, vista por alguns... Outras certas...

Moniz sem dúvida uma pessoa em ter em conta no futuro, mas se vens andar com um projecto num futuro, lembra-te do que sempre te disse. Sem "Veiguices" e uma disponibilidade 24h sobre 24h... Mas sei que vais e estás aprender os cantos à casa.

Como somos parecidos. Será da data? De certeza que isso influência a forma que temos de pensar...Só que me levas anos de benfiquismo...E outros saberes e sabores da vida. Não te invejo, pelo contrário, és um modelo a seguir em algumas coisas.
Gosto dessa frontalidade, mas atenção, num clube ser frontal, nem sempre é benéfico em frente de adeptos sem senso.

Posso ter menos anos de benfiquismo, mas tenho aprendido muito e de forma muito intensa.

Sei onde pára alguns "inimigos" ao avançar do clube e onde há erros fulcrais para que não haja mais erros, aonde se podia minimizar alguns.

Parabéns pelo adiamento desse sonho e desejo, pois as condições que se apresentavam, não eram benéficas para o futuro do clube e por sequente para si.

Pois entrava com quem não devia ter a seu lado.

E continue a criticar o seu desagrado, junto de quem tem que criticar.

Um benfiquista sensato, não expõe perante os inimigos o seu clube. Fala com quem tem que falar.
Isso é ser homem e um benfiquista preocupado.
Eu própria já demonstrei o meu desagrado de muitas coisas a quem devia, de forma serena e sensata.
Infelizmente, não ser dono de empresas, não andar na "night", não nos dão tanto crédito da verdade, isto haver em algumas pessoas, outras ouvem. Obrigado!
Mas não faz mal, porque mais à frente, sei que se lembraram que afinal, aquela pessoa "maluca", tinha razão em certas coisas.
Quando vou ver o Benfica em qualquer frente, não vou para brincar aos apoios e ver quem berra mais, porque quem mais berra estupidez é mais benfiquista...
Vou para apoiar consoante sei, que me ouvem e consoante o meu lugar.
Festejo, choro consoante o resultado.
Mas análiso as pessoas que correm, como humanos e como jogadores.
Cada um tem o direito de lá ir, fazer o que lhe apetece, desde que respeite o que pisa e o que assenta...
Perde o respeito de quem o rodeia, quando crítica só por criticar, goza o colega só para tentar irritar, ou vai para fazer picárdias, com intuito que depois lhe dêem negócios extras...

Vou estar atenta como o senhor vai estar. Queremos um Benfica vencedor, mas temos que ter alguma paciência até que se lime algumas coisas com as constantes mudanças...Espero que desta vez, seja um treinador para terminar a época e possamos dizer que tivemos brio em campo, mesmo que se perca algo.
Que mesmo contra arbitragens sem senso, mesmo com inimigos instalados em várias vertentes no clube, a fazer e ajudar os observadores para nos multarem por parvoíce, consigamos ser fortes em campo e ultrapassar maselas, lesões encomendas...Etc...

Um bem haja! O0

rambo

Citação de: Redady em 19 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 20:24
Citação de: BC em 18 de Junho de 2009, 20:17
José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, vai pronunciar-se esta noite, pelas 21 horas, sobre as notícias que o apontam como candidato nas próximas eleições do Benfica.  
A conferência de imprensa terá lugar num hotel em Lisboa.
Por isso esperem para ver se o Homem quer ir a jogo nestas antecipadas ou não quer!

Boa Noite a todos,

Recebi a quase confirmação da não ida a votos um pouco antes da conferência do José Moniz. Até lá, estava completamente convencido que ele aceitaria. Sei as verdadeiras razões porque ele não aceitou, revelá-las não traria a paz neste momento.
Gosto dele, tem uma profunda raiz Benfiquista, e é um pouco o que idealizo para Presidente. Boa imagem e um bom discurso.
Esta candidatura tinha uma projecção para Outubro, foi pensada com esse intuito, havia vontade em apresentar algo de bom. Para outros talvez não.
Passando ao que interessa no momento, e cortando a direito. Não irei marcar presença neste acto eleitoral porque acho que depois das últimas eleições em que votei em branco, nestas vou pensar na minha família lá de casa, e vou para férias!
Não me revejo no perpetuar de Vieira, aceito certos méritos que se vão diluindo no tempo, mas de todo sou contra a permanência dele no Benfica. Como a maioria pensa o contrário, em relação a ser o melhor para o Benfica, provavelmente serei eu que estou errado. Duvido, mas é algo a considerar.
Posto isto, quero agradecer a todos que em prol do Benfica, ajudaram a espalhar a ideia que algo poderia surgir como alternativa com este movimento, aos anónimos, aos amigos, aos que fiquei a conhecer, aos que estiveram como o Luigi na Conferência, embora fosse lá para escutar o que me deixou contente por ser assim, ao José Marinho por quem tenho uma profunda admiração pelo seu Benfiquismo, a todos os que queriam mudar. Essa mudança não irá acontecer, por isso, não entrarei mais em golpes Palacianos que se conjecturam, por muito que não goste de vieira, gosto muito do Benfica, e não inviabilizo a época criando situações caóticas em tempos complicados.
O meu Pai sempre me afirmou que, numa árvore, o tempo de maturação dos frutos pode variar no tempo, mas invariavelmente eles caiem!
Cá estarei lá mais para frente continuando a ser uma voz crítica a esta Direcção, se notar que os mesmo erros e vícios se virão a repetir.
Ao contrário da época passada, em que não quis o Quique, reconheço em Jesus, um homem sério, honesto, muito trabalhador, mas que, acima de tudo espero que produza bom futebol «já de seguida» e, alcance objectivos pois caso contrário será complicado o futuro do Clube.

Um abraço a todos, uma vida feliz e cheia de saúde.

Viva o Benfica sempre! :flagglorioso:

Excelente post Redady
Nao aceitou porque eventualmente talvez tenha lido este Forum/Topico e visto as atrocidades ditas a respeito dele, mulher e do proprio movimento...
Sem ironias, acho que o Benfica e os verdadeiros Benfiquistas perderam uma excelente oportunidade de mudar os acontecimentos que se arrastam ha tantos anos.

MrFire

Voto em branco vai prevalecer, pena que muita gente que como ia votar em branco, nem se de ao trabalho de lá ir.

Superga1949

Citação de: Olho de Aguia em 19 de Junho de 2009, 01:12
Citação de: george 20 em 18 de Junho de 2009, 21:46
este movimento vai chamar-se....

Movimento dos ressabiados...

Varandas Fernandes-Só o conheco desde ke lhe foi dada uma nega para fazer parte da fundaçao Benfica....Querias tacho nao era....

Veiga-o ressabiado mor... o homem ke só é sócio do Benfica pk a isso foi obrigado quando para lá foi trabalhar

F Tavares- mais um... saiu do Benfica em diferendo com  a actual direcçao... curiosamente as modalidades até melhoraram...queres continuar o mau trabalho  é?

Veloso- o  homem ke  antes quer ke ganhe o clube do filho ao nosso glorioso

Mozer- anda aos anos  a oferecer-se para  treinador como ninguem lhe liga optou pelo outro lado

Damásio-sem comentários... um  dos piores presidentes do nosso clube

Mas a lista continua....

Para os ke andam aí a dizer ke se fosse em Outubro tinhamos o  Moniz como presidente.... desenganem-se...  o Moniz  foi desepero de causa... se fosse em Outubro nem se lembaravam dele pois tinham o Veiga...

Podemos nao gostar muito do que aqui escreveu. Mas faz sentido, quase tudo.

Por mim, apenas me choca a citacao ao Mozer.

Passo a explicar. Nao o acho um prendado quando abre a boca, nao o conheco como
tecnico, suponho que gosta do Benfica, mas sei que nao e Benfiquista de pequenino, nem
que tenha sido por haver tradicao de ser Benfiquista na familia.

Foi um profissional do Benfica, muitissimo bom, correcto com o clube e acredito que se
tenha afeicoado ao Benfica. Optou por ficar a viver em Portugal e creio que por isso mesmo se mantem ligado ao Benfica, onde sente que e lembrado com admiracao (eu inclusive). Ganhou o dinheirinho
que o Benfica lhe proporcionou, viveu em Franca, onde representou o Marselha, mas foi
para Portugal, que voltou.

Como momento que mais me marca, enquanto Benfiquista, que me obriga a chamar a
atencao, para o facto de estar a ser metido neste "saco" injustamente, recordo que quando
o Mourinho saiu do Benfica e sobretudo, quando decidiu ingressar no fcp, o Mozer disse
nao.

Como profissional e muitos evocariam esta condicao, para ir ganhar mais "algum"
noutro lado qualquer, mesmo que isso signifique, trair aqueles a quem fazemos juras de
amor. Mozer nao foi! Mozer recusou ser mais um trofeu de PC.

Por isso, nao acho nada justo que ele figure neste pacote!

E deveria estar dentro da estrutura Benfiquista, para acompanhar qualquer equipa que
vista o manto sagrado e que viaje ate ao Porto, para defrontar os Kurruptos.

De cada vez que o PC o visse ate deitava fumo pelas orelhas!

disse o mesmo , tirando daí alguns jogadores e o fernando tavares ... mas incluido o vitor santos...

Miguelito22

Citação de: rambo.6 em 19 de Junho de 2009, 01:27
Citação de: Redady em 19 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 20:24
Citação de: BC em 18 de Junho de 2009, 20:17
José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, vai pronunciar-se esta noite, pelas 21 horas, sobre as notícias que o apontam como candidato nas próximas eleições do Benfica.
A conferência de imprensa terá lugar num hotel em Lisboa.
Por isso esperem para ver se o Homem quer ir a jogo nestas antecipadas ou não quer!

Boa Noite a todos,

Recebi a quase confirmação da não ida a votos um pouco antes da conferência do José Moniz. Até lá, estava completamente convencido que ele aceitaria. Sei as verdadeiras razões porque ele não aceitou, revelá-las não traria a paz neste momento.
Gosto dele, tem uma profunda raiz Benfiquista, e é um pouco o que idealizo para Presidente. Boa imagem e um bom discurso.
Esta candidatura tinha uma projecção para Outubro, foi pensada com esse intuito, havia vontade em apresentar algo de bom. Para outros talvez não.
Passando ao que interessa no momento, e cortando a direito. Não irei marcar presença neste acto eleitoral porque acho que depois das últimas eleições em que votei em branco, nestas vou pensar na minha família lá de casa, e vou para férias!
Não me revejo no perpetuar de Vieira, aceito certos méritos que se vão diluindo no tempo, mas de todo sou contra a permanência dele no Benfica. Como a maioria pensa o contrário, em relação a ser o melhor para o Benfica, provavelmente serei eu que estou errado. Duvido, mas é algo a considerar.
Posto isto, quero agradecer a todos que em prol do Benfica, ajudaram a espalhar a ideia que algo poderia surgir como alternativa com este movimento, aos anónimos, aos amigos, aos que fiquei a conhecer, aos que estiveram como o Luigi na Conferência, embora fosse lá para escutar o que me deixou contente por ser assim, ao José Marinho por quem tenho uma profunda admiração pelo seu Benfiquismo, a todos os que queriam mudar. Essa mudança não irá acontecer, por isso, não entrarei mais em golpes Palacianos que se conjecturam, por muito que não goste de vieira, gosto muito do Benfica, e não inviabilizo a época criando situações caóticas em tempos complicados.
O meu Pai sempre me afirmou que, numa árvore, o tempo de maturação dos frutos pode variar no tempo, mas invariavelmente eles caiem!
Cá estarei lá mais para frente continuando a ser uma voz crítica a esta Direcção, se notar que os mesmo erros e vícios se virão a repetir.
Ao contrário da época passada, em que não quis o Quique, reconheço em Jesus, um homem sério, honesto, muito trabalhador, mas que, acima de tudo espero que produza bom futebol «já de seguida» e, alcance objectivos pois caso contrário será complicado o futuro do Clube.

Um abraço a todos, uma vida feliz e cheia de saúde.

Viva o Benfica sempre! :flagglorioso:

Excelente post Redady
Nao aceitou porque eventualmente talvez tenha lido este Forum/Topico e visto as atrocidades ditas a respeito dele, mulher e do proprio movimento...
Sem ironias, acho que o Benfica e os verdadeiros Benfiquistas perderam uma excelente oportunidade de mudar os acontecimentos que se arrastam ha tantos anos.
A culpa nao foi daqui que veio de certeza! ;)

Wach Wíinik