O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

thysen

Citação de: Billy the Kid em 19 de Junho de 2009, 12:18
Citação de: romao85 em 19 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: jppm89 em 19 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2009, 11:59
Citação de: Pedro Neto em 19 de Junho de 2009, 11:58
Não há tempo. O senhor presidente "limpou-os" bem.

Pedro, este movimento chega ao mês de junho sem candidato, não têm desculpa.

O Moniz sim, foi apanhado de surpresa

batistuta, tens dúvidas que o Movimento se estava a preparar para Outubro?

Tens dúvidas que o Vieira, com receio, antecipou eleições e reduziu ao máximo os prazos entre o anúncio das eleições e sua realização?

É isso que pretendes para o Benfica?

falam da falta de democracia do Porto e conseguem ter lá um muito pior (pk esse nem títulos consegue)

Sem querer defender ninguem, acho qeu existem aqui criticas injustas.
Se o governo portugues se demitisse agora, as eleições não eram antecipadas tambem?
Era por isso qeu os outros nao apresentavam candidaturas? Não me parece.

Em relação as comparações do norte, já que entramos por ai, quantos titulos tinha ganho o Pinto da Costa nos primeiros 6 anos de mandato? Não sei porque mas acho que o Luís Filipe Vieira leva mais...

(atenção, quero ser totalmente imparcial, e lamento se passo a imagem contrária a isso)
Existe um "pequena" diferença..quando o pc chegou as porcos eles eram um clube que pouco ou quase nada tinham ganho.....
quando o LFV chegou ao GLORIOSO nós já eramos um clube ENORME!!!
entendes?

Deixe-te de estorietas. O Benfica ja não ganhava nada quando o LFV chegou

e digo mais LFV até ganhou alguns titulos, 1 campeonato, 1 taça de portugal, 1 supertaça, 1 taça da liga. e tivemos outra final da taça onde fomos patinhos.

Claro que queremos sempre mais... mas o caminho vai se fazendo. com os erros se aprende.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2009, 12:00

Pois ... tambem acho que com a recusa do Moniz o movimento deu o peido mestre e o LFV vai concorrer sozinho.

Ve la tu que até aposto desde ja que nao vao haver nenhum impedimento à candidatura do Bruno Carvalho...

Sai mais legitimado se tiver alguem em quem bater do que concorrer (outra vez) sozinho!!

kroy wen

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 12:49
Ouvir este senhor a falar deixa-me com esperanças para um futuro próximo... :)

Com a sorte que temos, quando for preciso não está disponível...pode-se tornar numa opão válida para o futuro ou a eterna reserva do clube...um pouco à imagem do Bagão, fala-se sempre no seu nome mas nunca avança. mas o Moniz é muito mais válido que o Bagão.

Joga Bonito

Citação de: Francescoli em 19 de Junho de 2009, 12:51

Pois ... tambem acho que com a recusa do Moniz o movimento deu o peido mestre e o LFV vai concorrer sozinho.

Ve la tu que até aposto desde ja que nao vao haver nenhum impedimento à candidatura do Bruno Carvalho...

Sai mais legitimado se tiver alguem em quem bater do que concorrer (outra vez) sozinho!!

Qual é a dúvida? Houve alguém que ontem, aqui, assim que se soube a decisão do JEM, anunciou que agora até deixavam concorrer o BC.

Tarzan_SLB

Não deixa de ser engraçado que a pessoa que acaba de dar a vitória ao Vieira acaba por ser o Veiga.

Joga Bonito

Citação de: Tarzan_SLB em 19 de Junho de 2009, 12:53
Não deixa de ser engraçado que a pessoa que acaba de dar a vitória ao Vieira acaba por ser o Veiga.

Dá a vitória, então porquê?

Quem deu a vitória ao Vieira foi o Vilarinho que alinhou neste golpe palaciano.

Edu

Citação de: ricardof em 19 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: Edu_dv em 19 de Junho de 2009, 12:38
Citação de: A.C. em 19 de Junho de 2009, 12:32
Não vai ser apresentado nenhum candidato alternativo, portanto o movimento BVV não vai a eleições, é o bicampeão europeu José Augusto quem o confirmou agora na Antena 1.

Então, a ser verdade, encerre-se já este tópico... Promessas, falcidades, desorganização, falta de soluções e de capacidade.. Que tempo perdido. Para isso ficamos com o Vieira.

Estão desde JANEIRO a falar num projecto para o Benfica e a criticar o vieira e chega-se a hora e... COBARDES!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que é mesmo essa a principal imagem que fica. Tudo o que tinha dito em relação à falta de organização e de um projecto está agora à vista de todos. Este movimento não foi mais do que uma tentativa de capitalizar na imagem desgastada e na incompetência do LFV. Nunca em altura nenhuma se assumiram como uma verdadeira solução nem apresentaram um verdadeiro projecto. Acho que para isso a sua função deixa de ser meritória.

O facto das eleições terem sido anticipadas deve ter reduzido a margem de manobra, mas é óbvio que quando não existe de facto um projecto sólido, não é essa a causa do falhanço. Para mim fica provado que este era apenas um projecto pessoal do Veiga, que não tinha outro objectivo senão uma tentativa de vingança pessoal do Veiga que queria mostrar que podia ganhar ao Vieira nas eleições.

Ou seja, muita parra e pouca uva. E isso é mau para o Benfica, que precisava que uma lista competente e com soluções para o Benfica pudesse disputar estas eleições. Certamente não era este MBVV. Acho até que o Veiga acabou por entregar as eleições de mão beijada ao Vieira...

Tens e sempre tiveste razão ricardof.. Enchi-me de esperanças e de ilusões com aquilo que li e ouvia falar.. E tentei não ser influenciado e tentar pensar pela minha própria cabeça mas acho que não tive sucesso nenhum.
É uma pena mas agora mais do que nunca, reforço a minha convicção. Só com o aval do RUI COSTA, quem não tiver o seu aval, não será a minha preferência.

Para mim, falar das eleições, so tem logica se forem as de 2011, estas ja me ocuparam demasiado tempo inutilmente...

Cravito

Também acho que o melhor e encerrar este topico ... muita linha escrita, muita palavra dita ... para ... NADA!!!!

pcnunes

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: Francescoli em 19 de Junho de 2009, 12:51

Qual é a dúvida? Houve alguém que ontem, aqui, assim que se soube a decisão do JEM, anunciou que agora até deixavam concorrer o BC.
por vontade do Vilarinho, a candidatura seria rejeitada.
;Mas espertalhão como Vieira é, duvido que ele não diga ao Vilarinho "quieto!"

contratado

É incrivel como existe gente por aqui "mortinhos" para que caso o Sr Vieira ganhe as eleiçoes nao tenha nenhum sucesso desportivo e financeiro,já nao bastavam os adversarios pra dizer/quererem mal ao nosso Benfica?!?

pcnunes

Citação de: contratado em 19 de Junho de 2009, 12:57
É incrivel como existe gente por aqui "mortinhos" para que caso o Sr Vieira ganhe as eleiçoes nao tenha nenhum sucesso desportivo e financeiro,já nao bastavam os adversarios pra dizer/quererem mal ao nosso Benfica?!?
quem é que deseja que, caso o Vieira ganhe, nos próximos 3 anos e benfica não tenha sucesso desportivo?

Cravito

Citação de: pcnunes em 19 de Junho de 2009, 13:00
quem é que deseja que, caso o Vieira ganhe, nos próximos 3 anos e benfica não tenha sucesso desportivo?

Penso que ninguém deseja isso ... mas muitos temem que isso aconteça

pcnunes

Citação de: Cravito em 19 de Junho de 2009, 13:01

Penso que ninguém deseja isso ... mas muitos temem que isso aconteça
mas o temer é diferente do desejar...

tememos, porque temos visto, infelizmente, o que a casa gasta.

A minha esperança e de outros, é no JJ e no RC...

contratado

Quer mesmo que lhe diga? basta ver o que se tem dito e escrito nos ultimos tempos neste forum,basta dar uma olhada
Espero que depois das eleiçoes as coisas normalizem,porque senao a primeira derrota vao chover insultos etc etc

Lord_MerlliN

Basta ler alguns comentarios que se têm feito nos ultimos dias. Não é preciso muito....