O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

fsc_4

mas fechar o topico porque? o movimento pode não ir a eleições este ano, mas não vai morrer..ou será que daqui a 3 anos não estaremos aqui com as mesmas queixas?

Têm 3 anos para fazer um projecto, com os apoios certos e sem pressa..e aí, nem um golpe estatutário vai fazer permanecer esta ditadura.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Bleach em 19 de Junho de 2009, 18:18
estes senhores são grandes ,  têm nivél , e são pelo benfica , que saudades de gente desta...

votarei em branco assim sendo.

Veiga?

kryptorix

Citação de: pcnunes em 19 de Junho de 2009, 18:16
Citação de: jocapeixoto em 19 de Junho de 2009, 18:15
Alguém pode ir dizendo o que se passa na conf de imprensa?
eu tb agradecia...

O movimento desistiu d ir a votos . . .  =S

netking

Citação de: trainmaniac em 19 de Junho de 2009, 18:17
Citação de: netking em 19 de Junho de 2009, 18:16Amigo,

O que é grave era a FEIRA DE HORRORES que o acompanhava. E claro que no contexto actual iria estar altamente condicionado, pelo MOV, pela PRISA, pelos INvestidores, etc.

Noutro contexto quem sabe não será um bom candidato???

Noutro contexto.. já com os direitos de TV negociados por quem fez o actual contrato, novamente?

Eu espero para ver o que vai sair dessa negociação com o LFV.

Eu penso que o Moniz era o menos indicado para renegociar os direitos televisivos e não está em causa a honestidade, mas as ligações que uma vida neste meio, naturalmente, obrigam.

pcnunes

Citação de: fsc_4 em 19 de Junho de 2009, 18:20
mas fechar o topico porque? o movimento pode não ir a eleições este ano, mas não vai morrer..ou será que daqui a 3 anos não estaremos aqui com as mesmas queixas?

Têm 3 anos para fazer um projecto, com os apoios certos e sem pressa..e aí, nem um golpe estatutário vai fazer permanecer esta ditadura.
estou certo que muitos iniciados e juvenis, daqui a 3 anos, se calhar voltam a cá estar...no entretanto, é que já não é necessário...

Bleach

mas tava lá o veiga  por acaso a falar ? ou era o rangel e o varandas ?

Joga Bonito

O movimento continua. Espero que existam regularmente tertúlias, onde se possa falar de Benfiquismo.

ricardof

Citação de: fsc_4 em 19 de Junho de 2009, 18:20

E não teria permitido se tivéssem efectivamente um candidato forte. Também teria ajudado se não estivessem associados ao Veiga. Tens dúvidas que se isso acontecesse não teriam fortes possibilidades de ganhar as eleições? A anticipação das eleições até jogaria a seu favor, visto que o LFV ficou (obviamente) muito mal na fotografia.

pcnunes

Citação de: kryptorix em 19 de Junho de 2009, 18:21
Citação de: pcnunes em 19 de Junho de 2009, 18:16
Citação de: jocapeixoto em 19 de Junho de 2009, 18:15
Alguém pode ir dizendo o que se passa na conf de imprensa?
eu tb agradecia...

O movimento desistiu d ir a votos . . .  =S
era esperado. E assim não perdem a face

Amigo das modalidades

meus amigos, o movimento não vai morrer. tudo a votar em branco no dia 3.

e lá estarei na AG do relatorio de contas para o chumbar.

Bleach

este movimento apartir de agora é um garante para o futuro do slb...

pcnunes

Citação de: netking em 19 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: trainmaniac em 19 de Junho de 2009, 18:17
Citação de: netking em 19 de Junho de 2009, 18:16Amigo,

O que é grave era a FEIRA DE HORRORES que o acompanhava. E claro que no contexto actual iria estar altamente condicionado, pelo MOV, pela PRISA, pelos INvestidores, etc.

Noutro contexto quem sabe não será um bom candidato???

Noutro contexto.. já com os direitos de TV negociados por quem fez o actual contrato, novamente?

Eu espero para ver o que vai sair dessa negociação com o LFV.

Eu penso que o Moniz era o menos indicado para renegociar os direitos televisivos e não está em causa a honestidade, mas as ligações que uma vida neste meio, naturalmente, obrigam.
ainda bem que o Vieira não tem nenhuma ligação...

Bleach

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2009, 18:23
meus amigos, o movimento não vai morrer. tudo a votar em branco no dia 3.

e lá estarei na AG do relatorio de contas para o chumbar.

e mai nada !

Meio_metro

Citação de: Bleach em 19 de Junho de 2009, 18:18
estes senhores são grandes ,  têm nivél , e são pelo benfica , que saudades de gente desta...

votarei em branco assim sendo.
desculpa mas estes não são o Benfica! porque o principal era veiga! se LFV não é Benfica o Veiga tb não! e infelizmente o que eu já aqui tinha dito, realizou-se que no momento da verdade desaparecem com desculpas e mais desculpas!
sim porque tiveram 3 anos para se prepararem e dizem que se iam preparar em 2 meses? mas estão a gozar só pode! porque se o moniz tem td a razão, estes senhores não! porque o moniz nunca foi oposição nunca apareceu a dizer mal! já estes senhores até libros escreveram mas na pratica não fazem nada!!