O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Red skin

Mestre... o problema n foi a conferência de imprensa... mas como foi feita! Quem escreve guiões e faz televisão deve-se ter reconhecido no conteúdo. Para mim brincou com o Benfica e os benfiquistas!

24-7SLB

Citação de: franciscoafonso em 20 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: jorgesse em 20 de Junho de 2009, 00:10
Citação de: franciscoafonso em 20 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: Red skin em 20 de Junho de 2009, 00:06
Citação de: franciscoafonso em 20 de Junho de 2009, 00:02
Então como é que o homem recebeu a águia de prata? LFV, mais uma vez, mentiu com quantos dentes tinha na boca.

Ó Francisco... a diferença está na visibilidade das suas profissões! Se fosse um zé havias de ver onde estava a águia de prata!
Então o gajo recebe a águia sem pagar cotas? Está bem, está!

Quando o LFV mencionou esta situacao de 31 anos falou que foi em 2003 que falou com o Moniz desta situaçao, ja passaram 6 anos desde entao
Assim sendo JEM tinha deixado de pagar cotas aos 19 anos. Sendo que se fez sócio quando se mudou para Lisboa, com 18, pagou um ano de cotas e ficou com... 31 em atraso. E ainda alguém acredita que ele continuava na base de dados com um historial destes? Por favor!

Um socio pode sempre recuperar o seu numero de socio, desde que pague tudo o que tem em atraso

rkc

Então como é que o homem recebeu a águia de prata? LFV, mais uma vez, mentiu com quantos dentes tinha na boca.

Ó Francisco... a diferença está na visibilidade das suas profissões! Se fosse um zé havias de ver onde estava a águia de prata!

Quando o LFV mencionou esta situacao de 31 anos falou que foi em 2003 que falou com o Moniz desta situaçao, ja passaram 6 anos desde entao
Assim sendo JEM tinha deixado de pagar cotas aos 19 anos. Sendo que se fez sócio quando se mudou para Lisboa, com 18, pagou um ano de cotas e ficou com... 31 em atraso. E ainda alguém acredita que ele continuava na base de dados com um historial destes? Por favor!

Há quem acredita porque LFV NUNCA mentiu!

Red skin

N gosto muito das posições partidárias do Bagão Félix... mas para mim ganhou a minha confiança ao descartar-se deste movimento... penso eu!

Ricardo Teixeira

Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: RedJohn em 19 de Junho de 2009, 23:57
Não paga cotas há 31 anos, mas por artes mágicas manteve o nº de sócio e vai ser Águia de Ouro.

Só acredita nas mentiras do Vieira quem quer.

É tão evidente.

Que baixeza, que falta de nível.

Já quando foi o ataque ao Vasconcelos foi a mesma coisa.

O APV deixou no ar que ele não era benfiquista...o que é que querias que ele dissesse??

disse que não era um benfiquista indefectivel, mas a forma como o homem respondeu a mim não me deixas dúvidas acerca do benfiquismo do presidente (é benfiquista).

Mas escusava de ter revelado o número de sócio do APV, muito menos daquela forma, com uma tremenda falta de classe.

Eu até gosto do APV apesar de não concordar muitas vezes com ele...mas a partir do momento em que colocou isso em causa...têm que ter resposta...podia não ter revelado o nº de sócio mas não podia deixa-lo ficar sem resposta...

Deus Ex-Machina

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: RedJohn em 19 de Junho de 2009, 23:57
Não paga cotas há 31 anos, mas por artes mágicas manteve o nº de sócio e vai ser Águia de Ouro.

Só acredita nas mentiras do Vieira quem quer.

É tão evidente.

Que baixeza, que falta de nível.

Já quando foi o ataque ao Vasconcelos foi a mesma coisa.

O APV deixou no ar que ele não era benfiquista...o que é que querias que ele dissesse??

disse que não era um benfiquista indefectivel, mas a forma como o homem respondeu a mim não me deixas dúvidas acerca do benfiquismo do presidente (é benfiquista).

Mas escusava de ter revelado o número de sócio do APV, muito menos daquela forma, com uma tremenda falta de classe.

Eu até gosto do APV apesar de não concordar muitas vezes com ele...mas a partir do momento em que colocou isso em causa...têm que ter resposta...podia não ter revelado o nº de sócio mas não podia deixa-lo ficar sem resposta...

isso estou de acordo, mas nunca daquela forma.

Red skin

Citação de: 24-7SLB em 20 de Junho de 2009, 00:16

Um socio pode sempre recuperar o seu numero de socio, desde que pague tudo o que tem em atraso

Claro q sim... para manter tem de pagar uma enormidade... se não faz um novo nº!

O gajo foi investigar... e fez o mesmo com o APV...

O homem disse uma mentira... mas n foi essa... foi a q n teriamos q vender jogadores...

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 20 de Junho de 2009, 00:18
N gosto muito das posições partidárias do Bagão Félix... mas para mim ganhou a minha confiança ao descartar-se deste movimento... penso eu!

Não fossem alguns acontecimentos da tarde de ontem, e o Bagão Félix era agora candidato à mesa da AG do Benfica.

Red skin

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 00:22

Não fossem alguns acontecimentos da tarde de ontem, e o Bagão Félix era agora candidato à mesa da AG do Benfica.

Do movimento vencer vencer?

LuigiSLB83

Vi hoje n´abola que Simão Sabrosa pertence à comissão de honra de LFV. Não deixa de ser curioso, que nenhum dos jogadores que passaram pela mão de Veiga, quer como DD quer como empresário, não tenham manifestado apoio a Veiga.

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 20 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 00:22

Do movimento vencer vencer?

Sim. Se fores amanhã à Luz um gajo talvez possa falar sobre isso ;)

RedStar1982

O Vieira vai acabar muito mal...!!!

Pena que o Benfica vá sofrer mais um pouco...!

>:( :disgust:

Joga Bonito

Luigi, uma candidatura que não chegou a ser formalizada, é natural que não tenha apoios. Mas olha, o Miccoli apoiava de certeza.

LuigiSLB83

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 00:28
Luigi, uma candidatura que não chegou a ser formalizada, é natural que não tenha apoios. Mas olha, o Miccoli apoiava de certeza.

É claro que tinha apoios. Ou José Augusto, Veloso, Mozer eram o quê?

Petit, por exemplo, apoia Bruno Carvalho.

Joga Bonito

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2009, 00:28

É claro que tinha apoios. Ou José Augusto, Veloso, Mozer eram o quê?

Petit, por exemplo, apoia Bruno Carvalho.

Referia-me a algo tipo "Comissão de honra".
Aqueles nomes foram a uma apresentação de um movimento. E a candidatura não era de Veiga.