O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Roke_SLB

Citação de: MrcFlp em 20 de Junho de 2009, 20:04
O MVV não ficou nada bem em não querer avançar para as eleições, sinceramente para mim foi um balde de água fria, o segundo confesso, ver o Damásio e o Jaime Antunes naquela apresentação preocupou-me!

Nao ficou nada bem?! Acho precisamente o contrario. Ao nao avançarem mostraram que so avançariam com tempo de formar um bom projecto e benefico para o Benfica. Ao nao lhes daren esse tempo decidiram nao avançar por avançar!

:pray:

xiribiti

já se esqueceram que o Damásio apoiou o LFV aquando da sua candidatura  :whistle2:

kramxel²

Citação de: xiribiti em 20 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: Kramxel² em 20 de Junho de 2009, 21:25
Sempre vão às eleições?

Tenho estado desactualizado nestes últimos dias...

a estas eleições norte-coreanas não, ficam para a próxima... :coolsmiley:

Ok...

P.S: Quem é a menina do teu avatar? A cara não me é estranha...

sanfinense

durante anos, enquanto empresário,(veiga) desviava tudo e mais alguma coisa para os porkos e

apenas se aproximou do BENFICA quando a mama do papa acabou.

trainmaniac

Citação de: sanfinense em 20 de Junho de 2009, 21:49
durante anos, enquanto empresário,(veiga) desviava tudo e mais alguma coisa para os porkos e

Era assim uma espécie de LFV antes de chegar ao Benfica, portanto... entendo, agora sim percebo.

Denim

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2009, 21:58
Citação de: sanfinense em 20 de Junho de 2009, 21:49

Era assim uma espécie de LFV antes de chegar ao Benfica, portanto... entendo, agora sim percebo.
:whistle2: :whistle2:

simplesmentebenfica

Para a próxima que apareça um bom candidato, mas sem Movimentos nem movimentações.

Movimentos de alternativa e de continuidade e congressos e conselhos ... isso já existe noutros clubes.

trainmaniac

Citação de: simplesmentebenfica em 20 de Junho de 2009, 22:09
Para a próxima que apareça um bom candidato, mas sem Movimentos nem movimentações.

Movimentos de alternativa e de continuidade e congressos e conselhos ... isso já existe noutros clubes.

Achas mau haverem grupos de benfiquistas, anónimos ou não, que se juntem para debater o Benfica? Achas que só reflexões individuais são boas? :huh:

Sempre ouvi dizer que 2 cabeças pensam melhor que 1, mas se calhar estou enganado :-X

simplesmentebenfica

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: simplesmentebenfica em 20 de Junho de 2009, 22:09

Achas mau haverem grupos de benfiquistas, anónimos ou não, que se juntem para debater o Benfica? Achas que só reflexões individuais são boas? :huh:

Sempre ouvi dizer que 2 cabeças pensam melhor que 1, mas se calhar estou enganado :-X

Primeiro aparece o candidato, escolhe as pessoas e debate o Benfica.

E na verdade foi o que aconteceu, mas como o candidato não podia ser candidato, resultou numa grande salada.

trainmaniac

Não concordo nada com isso. Não rejeito que apareça uma figura que depois congregue gente à sua volta para reflectir. Mas benfiquistas que se juntem espontaneamente para debater o Benfica, é sem dúvida uma base mais genuína e plural que garante reflexões muito mais ponderadas e abrangentes.

RedJohn

Quando é um movimento com vários Benfiquistas, chamam-lhes oportunistas.

Se for uma candidatura individual, chamam-lhe paraquedista e que só quer protagonismo.

Se for o Vieira, é Deus na Terra, mesmo que prometa o Benfica na europa dos campeões e entregue um "ninguém morre se não formos à champions".

sculpture

Tao amigos que nos somos...eles é que pensam que nao  :whistle2:

nº20

Citação de: sculpture em 20 de Junho de 2009, 22:57

Tao amigos que nos somos...eles é que pensam que nao  :whistle2:

Basta ver a data...

trainmaniac

Essa foto é fake, há muitas outras verdadeiras deles os 2, mais antigas ;)

sculpture

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2009, 23:07
Essa foto é fake, há muitas outras verdadeiras deles os 2, mais antigas ;)
as mais antigas estao escondidas...as do balneario do porto  :coolsmiley: