Plantel para 2009/2010

cmarg1971

o avançado que queriam no ano passado agora já nem se fala. aliás fala-se mas é para os Porkos.
se isto tem alguma coerência só se for por parte dos morcões que nunca perdem a chance de nos mandar farpas.
todo o santo jogador que falha ao SLB acaba por lá ir parar.
isto até se torna fácil de prever os futuros planteis deles, mas tudo bem. siga a festa

LibetiNNe

O nelson!? não ia para o real?

AHahahhaA

Já agora, o nelson com o jesus era um senhor lateral (ironia ou não)

mistersilva74

Citação de: Beduas em 20 de Junho de 2009, 23:33
:2funny: vi agora num blog que Ricardo Rocha e Nélson podem estar de regresso ao Benfica.

Acho que sim, vão os dois trabalhar para o restaurante da Luz. Só pode ser, mas o Nelson ainda deve dar prejuízo à casa!

LibetiNNe

Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: Mr.Shinfai em 20 de Junho de 2009, 23:33
As tantas ainda fica o Moretto!!!!!

ganda lolada...
levou te aos quartos de final da LC lol mas nao gosto dele... é bom para jogar sob pressao de remates...

Tem qualidade semelhante ao Kameni que foi falado para o benfica este ano.

fabioly

o j.jesus que fique sossegado e nao traga ng do braga

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2009, 23:32
Qualquer Rafael Bracalli, guarda redes banalissimo por sinal...era um evoluir em relação ao Quim!

Triste...mas verdade!
o quim nao é um enorme gr mas é um bom gr em que teve ou tem passado por uma fase má como qualquer outro jogador por esse mundo fora.

Lost_88

Citação de: LibetiNNe em 20 de Junho de 2009, 23:36

ganda lolada...
levou te aos quartos de final da LC lol mas nao gosto dele... é bom para jogar sob pressao de remates...

Achas que tem!?

Ludwig van

Citação de: Beduas em 20 de Junho de 2009, 23:33
:2funny: vi agora num blog que Ricardo Rocha e Nélson podem estar de regresso ao Benfica.
Quando é que aprendem que o Benfica não é um ecoponto?!

Di_Francisca

Citação de: cmarg1971 em 20 de Junho de 2009, 23:35
o avançado que queriam no ano passado agora já nem se fala. aliás fala-se mas é para os Porkos.
se isto tem alguma coerência só se for por parte dos morcões que nunca perdem a chance de nos mandar farpas.
todo o santo jogador que falha ao SLB acaba por lá ir parar.
isto até se torna fácil de prever os futuros planteis deles, mas tudo bem. siga a festa

Isso quer dizer que o Andújar para o ano está nos corruptos!!!??  :coolsmiley:

drullo

Qualquer Rafael Bracalli, guarda redes banalissimo por sinal...era um evoluir em relação ao Quim!

Triste...mas verdade!

Banalissimo na tua opinião, na minha, é o melhor GK em Portugal, ele e o Stojkovic.

PS. O Benaglio tb era mau qd estava no Nacional, e o Helton tb era péssimo qd estava no Leiria...

PS2. O pior é mesmo o ... o Moreira!

Tacuara#7

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 23:20
Sobre quem ocupará o lado esquerdo do meio campo (que duvido muito que venha a ser um meio campo em losango), discordo da maioria. Acho que o Ramires ocupará o lado direito, enquanto que o lado esquerdo ficará a cargo de um jogador ainda por contratar. Pelo que vi no Belenenses e no Braga, o Jesus é muito pouco apologista de colocar dextros na esquerda e esquerdinos na direita...
Já os centrais também gosta de jogar com um canhoto no  lado esquerdo: Nivaldo, Leone, Hugo Alcântara,...
Também concordo contigo que Ramires será para a direita. Não achas que o Di Maria poderá ser uma boa opção na esquerda?? Ele joga bem por zonas interiores, não é um puro extremo...

Não creio que o Di Maria venha alguma vez a ser utilizado no lado esquerdo do meio campo. Será certamente um jogador mais de linha do que o Ramires, que dê mais profundidade ao flanco esquerdo mas que tenha capacidade táctica para fechar ao meio quando necessário. O Yartei poderia fazer esse papel, mas estou convencido que virá um jogador para essa posição...
Acho que o Jesus está pensar em colocar o Di Maria na frente onde por acaso fez os melhores jogos na Luz e despontou no mundial sub-20. E também creio que virá esse jogador. Se virmos os últimos médios esquerdos utilizados por Jesus: Fábio Felicio, Zé Pedro e César Peixoto é fácil de perceber que tipo de médio virá. Mas o Reyes por exemplo onde achas que ele o colocará se porventura vier?? Achas que será esse tal médio?
ps: Eu quando falo no Di Maria naquele lugar, falo em ocasioes pontuais e não num sentido de se afirmar ali.

Jorge.P_

Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2009, 23:34
Cesar Peixoto seria mau demais..dass  :bah2: :bah2:

Gr e Avançado para ontem! se possível um médio esquerdo e um trinco, por esta ordem.

Gr, Médio para o vertice esquerdo e avançado e já me dava por satisfeito...

johncleese

Como tinha dito, esse rumor do César Peixoto já me tinha chegado aos ouvidos, há cerca de um mês. Acho dificil que, depois de toda esta negociação pelo Jesus, Benfica e Braga voltem a falar de transferências, pelo menos nos tempos mais próximos, mas já se sabe que no futebol, o que hoje é verdade...

LibetiNNe

Citação de: Lost_88 em 20 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: LibetiNNe em 20 de Junho de 2009, 23:36

ganda lolada...

Achas que tem!?

o Moretto é o Kameni do campeonato português...

Tacuara#7

Citação de: drullo em 20 de Junho de 2009, 23:36

Triste...mas verdade!

Banalissimo na tua opinião, na minha, é o melhor GK em Portugal, ele e o Stojkovic.

PS. O Benaglio tb era mau qd estava no Nacional, e o Helton tb era péssimo qd estava no Leiria...

PS2. O pior é mesmo o ... o Moreira!
O Benaglio nunca ninguem disse que era mau... Toda a gente lhe reconhecia qualidades e o Helton igual.