Plantel para 2009/2010

johncleese

Ah, se o Goal.com disse, então é porque é verdade. Se lerem a noticia, eles até retiraram a informação da imprensa portuguesa, que como se sabe falou no Buonanotte todos os dias desta semana...

Red skin

O Pablito com Jesus irá render o dobro... ou seja 2 golos e 6 assistências... :(

KingSize

Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 16:46
Ai meu Deus.

Tuttomercato e Goal a dizerem a mesma coisa !

O meu sonho no Benfica ! :-X

Tens noção que esses sites reproduzem todas as notícias que encontram pelo Mundo fora, certo? E que só aí 15% delas são verdadeiras, como a dos jornais onde eles vão beber a info!

sn1perhawk

Citação de: Goldarch em 21 de Junho de 2009, 16:53
Não são cenouras não...

Chamem as coisas pelo nome: é incompetência!!!

Cada vez que o Benfica demonstra interesse num jogador fica tudo a saber...

Já cá faltava os insultos ,faz um favor e muda de topico.

Incompetencia,então e o sbording que todos os jornais sabem quem eles querem , ou os corruptos que nem o cissoko conseguem vender , se calhar descobriram a VERDADEIRA idade dele pelos dentes.

FDS é só falar mal .

O rui sabe o que está a fazer se ele vier vem ajudar o bom plantel que temos  e temos que saber as condições com que ele vem .

kadelao

Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2009, 16:59
Citação de: cafaisca em 21 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: winteste em 21 de Junho de 2009, 16:54
O boa noite pode fazer o vertice interior esquerdo do meio campo? :ashamed:

com aquele caparro duvido... lool
Preocupo-me mais com forma física do que caparro. E olha que aposto que corre mais que o Aimar e lesiona-se menos.

concordo que corre, mas para jogar na europa precisa de uns kilinhos... joga-se muito no contacto fisico, e não se pode fiar que os árbitros marquem sempre falta, pois já sabemos como isto funciona...

winteste

antes sonhavam todos com ele! agora ja nao o querem :2funny:

Sr_Benfiquista_91

ha coisas que nao entendo,pedem jogadores de qualidade,o benfica tenta jogadores com qualidade e voces reclamam,porque nao tem físico,sinceramente.....
se fosse o porko estavam aqui  a lamber os pes porque iam contratar uma promessa do futebol mundial......

Insurrecto

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 16:46
Ai meu Deus.

Tuttomercato e Goal a dizerem a mesma coisa !

O meu sonho no Benfica ! :-X

Tens noção que esses sites reproduzem todas as notícias que encontram pelo Mundo fora, certo? E que só aí 15% delas são verdadeiras, como a dos jornais onde eles vão beber a info!
15%? estás a ser optimista :)

winteste

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Junho de 2009, 17:01
ha coisas que nao entendo,pedem jogadores de qualidade,o benfica tenta jogadores com qualidade e voces reclamam,porque nao tem físico,sinceramente.....
se fosse o porko estavam aqui  a lamber os pes porque iam contratar uma promessa do futebol mundial......

x2

Adu30

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 16:59
O Adu é flop, vai acabar num clube de pequena dimensão

Ou não, a ver vamos.

Leonzo

nuno golos 21

acabaram essas tretas das fontes!!?
o filho do meu primo tem um colega que trabalha na bomba de gazolina de nova iorque e por vezes enche o deposito do rui costa e ele lhe disse que o buenanotte esta  a caminho do estadio da luz !!!!!!  100% verdade LOL !!!

estou na brincadeira claro

Beduas

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 17:00
O Pablito com Jesus irá render o dobro... ou seja 2 golos e 6 assistências... :(

aí está, por isso é que ele disse que se calhar o dobro era pouco

lonstrup

Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2009, 16:59
Não se preocupem tanto com o caparro, pensem mais no valor do jogador em questão, é um agitador nato, é objectivo e joga para a equipa (ao contrário do Di Maria) se ele entrar como é óbvio o Di Maria deve sair....
é nisso que estou a pensar. olho para os desempenhos do seu clube, para as suas (não) prestações pela selecção, e é isso mesmo que questiono.

porquê comprar buonanotte e não adquirir jogadores como escudero ou maximiliano moralez?