Plantel para 2009/2010

Insurrecto

Na entrevista ao Trio de Ataque o LFV tb disse uma coisa interessante:

+/- isto - "O plantel do Benfica vai ser de longe o mais jovem dos 3 grandes..."

pode querer dizer muito.

Gonçalo Santos

Citação de: cafaisca em 21 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 21 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: diabo1989 em 21 de Junho de 2009, 17:20
Se calhar o Buonanotte é a tal surpresa que o Gobern falava, é esperar para ver.

O Gobern não falou em nenhuma surpresa

pois não... percebi que era um contrato financeiro, ou qualquer coisa do género...

Apenas disse que o Benfica ia ter as finanças equilibradas

força Benfica

a çena sobre o buonanotte é cenoura ou é noticia séria?

Joga Bonito

Citação de: Director_Desportivo em 21 de Junho de 2009, 17:23

+/- isto - "O plantel do Benfica vai ser de longe o mais jovem dos 3 grandes..."

pode querer dizer muito.

Também pode não querer dizer nada.

"Desde que estou no Benfica nunca mais ninguém recebeu ordenados em atraso"

zoby

Não me parece que (o boa noite) vá ser contratado... acho que é mais manobra dos gajos do river para levar o nápoles a subir a parada.

Red skin

pode querer dizer muito.

Espero q queira dizer q vai começar a haver uma aposta na nossa formação!!!!!!!!!!!!!!!

Peficago

Citação de: Slatz em 21 de Junho de 2009, 17:22
Tantos anões que já fizeram, e ainda fazem, sucesso no futebol europeu...

Mas a equipa do Benfica já é demasiado baixa.. pra mim não é prioritário (nem que venha pago pr qqer empresário).

Daria-me muito mais gozo ver essa vaga de jovem promessa no plantel do Benfica ser ocupada por algum dos nossos!

E digamos que por 12M trazemos qqer avançado/medio interior que queiramos..

Tapion

Zuculini no Hoffenheim por 4.7 M

kadelao

Citação de: zoby em 21 de Junho de 2009, 17:24
Não me parece que (o boa noite) vá ser contratado... acho que é mais manobra dos gajos do river para levar o nápoles a subir a parada.

e usam sempre o nome do benfica para isso... lool

STORM_13

pode querer dizer muito.

que poderia integrar um ex junior como por exemplo leo, ou rosa, ou romeu ribeiro, mas o que interessa para esse senhor e fazer propaganda e contratar sempre muito e de fora

lonstrup

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 17:14
Acho que não perceberam a minha frase mas ok.

lonstrup: não tinha qualquer título pelos seus clubes, não jogava pela selecção.
não tinha nada disso, mas o seu desempenho individual no campeonato justificou a aposta.
já no buonanotte não tens titulos nem selecção, e segundo as criticas argentinas o desempenho individual não tem sido nada de especial. conclusão? vamos dar 12 milhões por ele e ele é bom porque sim.

do que eu vi do rapaz é muito mais jogador que o Di Maria, é uma autentica pulga e sabe soltar a bola, não é fução

Mas acho que isto dos 12 milhoes é uma granda tanga
claro que é. então porque raio o di maria sendo somente dois meses mais velho que o buonanotte (da mesma geração) foi peça fundamental para o titulo mundial de sub20 em 2007(buonanotte nem foi convocado) e peça fundamental na medalha de ouro nos JO de 2008 (buonanotte participou em somente 1 jogo). Para além de obviamente de o di maria ter várias internacionalizações AA.

e só têm 2 meses de diferença. mas o outro obviamente é mais jogador, porque sim.

BENFIKA

a fome de cenouras até vos leva a acreditar nessas noticias sem credebilidade nenhuma.
Esses sites sao piores que o Record ou o CM   ;D

Slatz

Citação de: Peficago em 21 de Junho de 2009, 17:25
Citação de: Slatz em 21 de Junho de 2009, 17:22
Tantos anões que já fizeram, e ainda fazem, sucesso no futebol europeu...

Mas a equipa do Benfica já é demasiado baixa.. pra mim não é prioritário (nem que venha pago pr qqer empresário).

Daria-me muito mais gozo ver essa vaga de jovem promessa no plantel do Benfica ser ocupada por algum dos nossos!

E digamos que por 12M trazemos qqer avançado/medio interior que queiramos..

Não me parece assim tão baixa... Até temos jogadores bastante altos.

raaf10