Plantel para 2009/2010

winteste

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 19:02
Citação de: winteste em 21 de Junho de 2009, 18:58
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 18:55
Citação de: winteste em 21 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: Tapion em 21 de Junho de 2009, 18:51
                                                Quim
      Maxi                  Luisao                   D.Luiz             Shaffer

Katsouranis

Ramires
       Buonanotte/Aimar                                                     Reyes
                                         Aimar/Buonanotte

Cardozo 

Imagine-se esta equipa, com esta tactica, que eu acho ser a melhor com este plantel.. a comprar um avancado acho que nao seria preciso gastar um balurdio por um jogador que deve ficar no banco...mas se for com 2 avancados ai sim.. um grande avancado po lado do cardozo

amorim no banco é um crime á mistica benfiquista
é o que eu digo, o jesus pode fazer o que quiser e entender e tem toda a nossa confiança, se jogar sempre com cardozo e amorim a titulares.

já deu para perceber isso aqui no forum.

é apenas a minha opiniao
a minha opinião é que antes de começar os treinos e os jogos não devem existir já lugares cativos.

não quer dizer que depois pelo seu desempenho em campo se justifique uma confiança maior nas capacidade de certos jogadores, que se torne mais relevante que os momentos de forma.

mas lugares cativos ainda antes de começar a trabalhar acho mal.

e a minha opiniao é que todas as equipas têm que ter um nucleo duro! e o amorim faz parte desse nucleo

Joga Bonito

Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 19:05
O buonanotte é um génio com a bola. Não percebo esta reacção dos adeptos, mas espero que ainda sintam arrependimento por falarem como falam dele, qdo o virem jogar com a bola no pé..

O gajo que tá à frente do Sacré Coeur em Paris também é um génio com a bola. Até sobe o poste a dar toques.
Não é é jogador de futebol.

NoNickBoy

eu tambem acho q é um jogador q nos vai render muito.. mas preferia ficar com o reyes!

Roy Kent

Não acredito nada que esse Buonanotte venha, e muito menos por esses valores.

vitor.np

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 18:52
alguém sabe as competições em que o buonanotte participou pela argentina?

sei que esteve nos Jogos Olimpicos de Pequim (1 jogo). De resto, mais alguma competição oficial?
Toulon

lonstrup

Citação de: winteste em 21 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 19:02
Citação de: winteste em 21 de Junho de 2009, 18:58
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 18:55
Citação de: winteste em 21 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: Tapion em 21 de Junho de 2009, 18:51
                                                Quim
      Maxi                  Luisao                   D.Luiz             Shaffer

Katsouranis

Ramires
       Buonanotte/Aimar                                                     Reyes
                                         Aimar/Buonanotte

Cardozo 

Imagine-se esta equipa, com esta tactica, que eu acho ser a melhor com este plantel.. a comprar um avancado acho que nao seria preciso gastar um balurdio por um jogador que deve ficar no banco...mas se for com 2 avancados ai sim.. um grande avancado po lado do cardozo

amorim no banco é um crime á mistica benfiquista
é o que eu digo, o jesus pode fazer o que quiser e entender e tem toda a nossa confiança, se jogar sempre com cardozo e amorim a titulares.

já deu para perceber isso aqui no forum.

é apenas a minha opiniao
a minha opinião é que antes de começar os treinos e os jogos não devem existir já lugares cativos.

não quer dizer que depois pelo seu desempenho em campo se justifique uma confiança maior nas capacidade de certos jogadores, que se torne mais relevante que os momentos de forma.

mas lugares cativos ainda antes de começar a trabalhar acho mal.

e a minha opiniao é que todas as equipas têm que ter um nucleo duro! e o amorim faz parte desse nucleo
mas tens de pensar que tal como o amorim só chegou ao nucleo duro porque teve oportunidades do treinador, também é possivel ter jogadores este ano que com oportunidades podem chegar ao nucleo duro e tornarem-se mais valias.

futeboldelite

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 19:05
O buonanotte é um génio com a bola. Não percebo esta reacção dos adeptos, mas espero que ainda sintam arrependimento por falarem como falam dele, qdo o virem jogar com a bola no pé..

O gajo que tá à frente do Sacré Coeur em Paris também é um génio com a bola. Até sobe o poste a dar toques.
Não é é jogador de futebol.

O buonanotte é melhor que o Adu, o Coentrão,  e até que o Di Maria e o Aimar do ano passado. Fui claro na minha opinião?

Roy Kent

Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2009, 19:05
Tenho muitas dúvidas que o Boa noite consiga triunfar na Europa , muitas mesmo . . . E por 12 Milhões é um atentado

Mas ainda não saiu nada na imprenssa Portuguesa, tenho muitas duvidas.

shinning___power

O Boas noites tem 1.50m e pesa 30kg. Isto é algum jogador de futebol?!Tá tudo bebado neste site ..

lonstrup

Citação de: vitor.np em 21 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 18:52
alguém sabe as competições em que o buonanotte participou pela argentina?

sei que esteve nos Jogos Olimpicos de Pequim (1 jogo). De resto, mais alguma competição oficial?
Toulon
sim, mas eu estava a perguntar por torneios oficiais.

Golden

Se o Benfica desse numa hipótese absurda 12 M pelo Boa Noite (coisa que não acredito minimamente) e não fosse buscar o Reyes, era gajo para ficar fulo da vida.

contratado

O interesse do Benfica no jovem argentino a meu ver é real,nao pela quuantidade de noticias porque todas elas devem ter a mesma fonte nao dizem nada de novo,agora por 12 M é muito dinheiro pos tempos que correm

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Junho de 2009, 17:34
Com 12 M, comprávamos o jogador com mais futuro da Argentina, Javier Pastore.

Eu diria que com 12M contratavamos mais 3 jogadores (dos quais um guarda-redes acima da média) que precisamos, fechavamos o plantel e ainda sobrava dinheiro. Isto sim era gastar bem!

Até já, vou ver o futsal.