Plantel para 2009/2010

Nuno Eiras

Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 19:05
O buonanotte é um génio com a bola. Não percebo esta reacção dos adeptos, mas espero que ainda sintam arrependimento por falarem como falam dele, qdo o virem jogar com a bola no pé..

Roger...

Di_SLB

Citação de: G-Man em 21 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2009, 19:05
Tenho muitas dúvidas que o Boa noite consiga triunfar na Europa , muitas mesmo . . . E por 12 Milhões é um atentado

Mas ainda não saiu nada na imprenssa Portuguesa, tenho muitas duvidas.
E mesmo que saísse... Não primam pela qualidade!

Elvio

Citação de: G-Man em 21 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2009, 19:05
Tenho muitas dúvidas que o Boa noite consiga triunfar na Europa , muitas mesmo . . . E por 12 Milhões é um atentado

Mas ainda não saiu nada na imprenssa Portuguesa, tenho muitas duvidas.
Nem vai sair , a menos que sigam estes boatos .
Também não acredito

brunomartins

futeboldelite disseste tudo

Gonçalo Santos

Citação de: sturmzNNN em 21 de Junho de 2009, 19:03
Grande jogador!... Prefiro este ao Reyes.

é que só podes estar a brincar

vitor.np

Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 19:09
O Boas noites tem 1.50m e pesa 30kg. Isto é algum jogador de futebol?!Tá tudo bebado neste site ..
os Homens nao se medem aos palmos.
Eu acho estranho estarmos ja ,a queimar um jogador que ainda nao acinou,e que nem savemos se o vai fazer,eu tambem duvido que o benfica tenha feito uma proposta de 12 milhoes.

shinning___power

Se saisse alguma coisa na imprensa tuga é porque é mentira ... lá vamos ter de levar com esse anão!!

Becken

Citação de: Golden em 21 de Junho de 2009, 19:09
Se o Benfica desse numa hipótese absurda 12 M pelo Boa Noite (coisa que não acredito minimamente) e não fosse buscar o Reyes, era gajo para ficar fulo da vida.

Porque? O BUONANOTTE, é estupefactamente, estrondosamente estrondoso!

SLB_paixao

12 M??? mas ganhamos o euro milhões ou que? isso é treta

drullo

Citação de: Gualter44 em 21 de Junho de 2009, 18:35
Em que canal dá o Ramires?

PS: eu não gastava nunca 12M€ no Buonnanotte

mas gastavas 9M no reyes?!

Gonçalo Santos

Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 19:05
O buonanotte é um génio com a bola. Não percebo esta reacção dos adeptos, mas espero que ainda sintam arrependimento por falarem como falam dele, qdo o virem jogar com a bola no pé..

O gajo que tá à frente do Sacré Coeur em Paris também é um génio com a bola. Até sobe o poste a dar toques.
Não é é jogador de futebol.

O buonanotte é melhor que o Adu, o Coentrão,  e até que o Di Maria e o Aimar do ano passado. Fui claro na minha opinião?

Andas é a jogar FM a mais

Di_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: PiccoloBomber em 21 de Junho de 2009, 17:34
Com 12 M, comprávamos o jogador com mais futuro da Argentina, Javier Pastore.

Eu diria que com 12M contratavamos mais 3 jogadores (dos quais um guarda-redes acima da média) que precisamos, fechavamos o plantel e ainda sobrava dinheiro. Isto sim era gastar bem!

Até já, vou ver o futsal.
Chegava e sobrava, era bom era que quem anda a gastar dinheiro pensasse assim!

SLB_paixao

Citação de: vitor.np em 21 de Junho de 2009, 19:12
Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 19:09
O Boas noites tem 1.50m e pesa 30kg. Isto é algum jogador de futebol?!Tá tudo bebado neste site ..
os Homens nao se medem aos palmos.
Eu acho estranho estarmos ja ,a queimar um jogador que ainda nao acinou,e que nem savemos se o vai fazer,eu tambem duvido que o benfica tenha feito uma proposta de 12 milhoes.

achas que pesa 30 kg??? LOL!!!

Savimar

Não se esqueçam que pode haver um negocio como no caso do Ramires onde o Benfica poderá ser ajudado por alguns empresários

Becken

Citação de: brunomartins em 21 de Junho de 2009, 19:11
futeboldelite disseste tudo

E tao melhor que o Coentrao...que em mais de 180 minutos que o Coentrao, fez os mesmos golos...termos de comparacao sao assim...
E tambem acho interessante compara lo ao Adu....de que Adu estara ele a falar? Do que nao viu jogar?