Plantel para 2009/2010

The Hurricane

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Junho de 2009, 22:56
Benfica interessado em jovem promessa argentina

Sei de fonte segura que o Benfica está interessado em contratar a estrela Nelson Olivieri, jovem ponta de lança de enorme talento a quem se deposita grandes esperanças...fala-se que a transferência poderá ficar fechada na ordem dos 10 milhões de euros! Grande jogada de antecipação do Benfica que garante um jogador que certamente irá dar que falar...contratação de facto muito inteligente apesar do alto investimento...
Fala-se que as estrelas que se seguirão como futuros reforços são: Leandro Pimentini e Davide Simone por quem o Benfica está disposto a investir 20 milhões de euros..tudo estrelas sul americanas de grande valor...o futuro está garantido!
É o Benfica a assegurar o futuro com jovens estrelas argentinas de grande qualidade  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:clap1:          :bow2:

MxPxFx

Isto dos jogadores, das posições que ocupam numa certa fase da carreira ou da posição para que são contratados é muito relativo... por exemplo, quem diria que o PIRLO era avançado quando era do Inter e jogava lá à frente ao lado do ponta na sub-21?

Batistuta

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 22:54
E este Pastore é coisa para quantos milhoes?
Sei que o Manchester o Porto e o Palermo querem o gajo por isso esqueçam

o porto aí no meio é a gozar não é?  :blah:
Não ele até disse que prefere ir para o Porto

:estrelas:

Ricardo Teixeira

Sei de fonte segura que o Benfica está interessado em contratar a estrela Nelson Olivieri, jovem ponta de lança de enorme talento a quem se deposita grandes esperanças...fala-se que a transferência poderá ficar fechada na ordem dos 10 milhões de euros! Grande jogada de antecipação do Benfica que garante um jogador que certamente irá dar que falar...contratação de facto muito inteligente apesar do alto investimento...
Fala-se que as estrelas que se seguirão como futuros reforços são: Leandro Pimentini e Davide Simone por quem o Benfica está disposto a investir 20 milhões de euros..
É o Benfica a assegurar o futuro com jovens estrelas argentinas de grande qualidade  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

É pena não serem portugueses... :whistle2:

The Hurricane

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Junho de 2009, 22:58
Isto dos jogadores, das posições que ocupam numa certa fase da carreira ou da posição para que são contratados é muito relativo... por exemplo, quem diria que o PIRLO era avançado quando era do Inter e jogava lá à frente ao lado do ponta na sub-21?

Lembro.me perfeitamente disso...

PiccoloBomber

O Pastore é o jogador mais completo do Campeonato Argentino, na minha opinião.
Fisicamente, tem 1,89 é resistente ás cargas, bastante rápido e acelera o jogo com bastante facilidade, algo parecido com o Kaka.
Tecnicamente, é fortíssimo sobretudo a explodir com bola, raramente falha um passe e define muito bem as jogadas no último terço do terreno.
Tacticamente, é um jogador que cumpre.

Fenómeno

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 22:54
E este Pastore é coisa para quantos milhoes?
Sei que o Manchester o Porto e o Palermo querem o gajo por isso esqueçam

o porto aí no meio é a gozar não é?  :blah:
Não ele até disse que prefere ir para o Porto

:estrelas:
Pois vi num jornal! ele ainda é novo no Porto é capaz de jogar mais

Batistuta

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Junho de 2009, 22:59
Fisicamente, tem 1,89 é resistente ás cargas, bastante rápido e acelera o jogo com bastante facilidade, algo parecido com o Kaka.
Tecnicamente, é fortíssimo sobretudo a explodir com bola, raramente falha um passe e define muito bem as jogadas no último terço do terreno.

Então isso não é bem um Lucho, é mais que um Lucho

lobotomizado

Fala-se que as estrelas que se seguirão como futuros reforços são: Leandro Pimentini e Davide Simone por quem o Benfica está disposto a investir 20 milhões de euros..tudo estrelas sul americanas de grande valor...o futuro está garantido!
Bah melhores são o YArtoni e o Roderickini. Também gosto muito do Mariano Ruizzini. =P

MxPxFx

Citação de: The Hurricane em 21 de Junho de 2009, 22:59

Lembro.me perfeitamente disso...

Pois!!! É o que vejo no RENTERÍA... um avançado de merda mas com características interessantes para poder desempenhar MUITO bem outras funções em campo.

Gnr. Keenan

Ao lado do Ventola, outro que passou ao lado de uma grande carreira.

PiccoloBomber

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 23:00

Sim, sem dúvida.
Tem algumas semelhanças com o Kaka.

Fenómeno

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 23:00

Opiniões a mim tem características do Lucho

klik

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 22:49
O Pastore que tanto se fala é jogador da finta não? Um fantasista?

não .... é uma Fotocopia do Lucho mas ainda com mais Potencial e qualidade!!!

Mas Por acaso o Pastore sabe fintar muito bem, coisa que o Lucho não faz muito....

Dudek

é bem mais que o Lucho sim...ofensivamente é muito mais capaz na minha opinião. tem uma técnica incomparável ao porco...

Pastore preferir o Porto? isso foi há quantos tempo, 1 ano certo  :buck2: ??

Nunca na vida vem cá parar. Está debaixo de olho de todos os colossos..este ano ninguém lhe pega, mas no próximo está na Europa pela certa.