Plantel para 2009/2010

Tiago_I_

Citação de: casiraghi em 21 de Junho de 2009, 23:27
eu acredito no boanoite
Eu acredito que a jovem promessa argentina Nelson Olivieri seria uma óptima aposta apesar do preço (14 milhões de euros). e tragam também o Yartein, o David Simone e o Pimentini.
Amorim, Ramires e Aimar mais Yartein, David Simone e Pimentini...era mágico!

Fenómeno

Citação de: Lost_88 em 21 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: Lost_88 em 21 de Junho de 2009, 23:27
King,quem achas que sera vencedor deste jogo: Boca Juniors - GimnÁsia La Plata?
off topic

Viste o River?
Se tiveres a falar para mim,nao,porque?
Queria ter uma analise ao jogo :D o river esta uma desilusão

PiccoloBomber

Fui eu que trouxe o Pastore para esta conversa, mas atenção, o Pastore e o Buonanotte são jogadores absolutamente distintos e que jogam em posições diferentes.

melinzinho

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Junho de 2009, 23:25
Citação de: kneissl em 21 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Junho de 2009, 22:56
Benfica interessado em jovem promessa argentina

Sei de fonte segura que o Benfica está interessado em contratar a estrela Nelson Olivieri, jovem ponta de lança de enorme talento a quem se deposita grandes esperanças...fala-se que a transferência poderá ficar fechada na ordem dos 10 milhões de euros! Grande jogada de antecipação do Benfica que garante um jogador que certamente irá dar que falar...contratação de facto muito inteligente apesar do alto investimento...
Fala-se que as estrelas que se seguirão como futuros reforços são: Leandro Pimentini e Davide Simone por quem o Benfica está disposto a investir 20 milhões de euros..tudo estrelas sul americanas de grande valor...o futuro está garantido!
É o Benfica a assegurar o futuro com jovens estrelas argentinas de grande qualidade  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Post do ano!

Interessa é ir buscar infantis por 12 M quando temos melhores na formação e imagine-se não pagamos nada por eles!
Imagina só o Nelson Olivieri ao lado do Cardozo...com jogadores como Aimar, Reyes, Di Maria, Ramires...épa era grande contratação mesmo!
deixo aqui uma lista de grandes promessas sul americanas:

Miguel Rossini (Hucaran) - grande campeonato que ele fez, jogador de grande garra,lutador, um simbolo do Hucaran, sente a camisola como ninguém. é parecido ao Maniche mas em muito melhor

Yartein - jovem esquerdino brasileiro, fez um campeonato nas camadas jovens do Santos espectacular. Faz lembrar o Zé Roberto, não tarda está a jogar a jogar atrás do Kaka na selecção.

Danilo Pereiron - grande promessa do Boca Juniores, faz lembrar o Vieira. varre tudo. grande recuperador de bolas, era um sonho tê-lo no Benfica.

Rub Liman - defesa esquerdo da selecção urugaia, tem um pé esquerdo fantástico, faz um cruzamentos espectaculares. É craque. Vale pelo menos 4,5 milhões de euros.

Lassana Camarone - este é sem dúvida o melhor, fantástico, grande tecnica, rápido, tem tudo para dar jogador. vale pelo menos 20 milhões este craque do River Plate!

e claro os já falados alvos do Benfica: Nelson Olivieri, David Simone e Leandro Pimentini
Na verdade os miudos jogaram bem melhor do k mtos jogos da ekipa principal... 

Tacuara#7

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 23:31
Na altura do Lucho falava-se muito no Mascherano, o Maxi Rodriguez e mais uns quantos
Não devia ser o maxi Rodriguez, mas o Maxi Lopez. Esse era grande estrela deles...

rkc

Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 20:36
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 20:33
Acho 12 milhoes um exagero mas dizer que o Buananotte é fraquinho...
Sim mas olha o Di Maria é superior e só custou 6 milhões

O Di Maria é superior ao Diego Buonanotte ? Em que aspecto ? Só no aspecto físico e mesmo assim peca pelo défice também.

Di Maria só é inferior num aspecto ao Buonanotte: Já está no Benfica.

Assim, é pior que todos os jogadores do Peru, Guatemala, Vietname, de equipas que desceram e ainda há uns 10 ou 15 nas divisoes inferiores que tambem sao melhores que ele.

Acontece algo parecido com o Luisao...

SLB_paixao

Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: klik em 21 de Junho de 2009, 23:07
http://www.youtube.com/watch?v=AumfX0LTo_c

O Melhor jogo para ver o Pastore e as suas qualidades nas jogadas e troca de bola!! Vejam o video Todo.

:drool:

mas porque que tão a falar neste jogador?

Batistuta

Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: klik em 21 de Junho de 2009, 23:07
http://www.youtube.com/watch?v=AumfX0LTo_c

O Melhor jogo para ver o Pastore e as suas qualidades nas jogadas e troca de bola!! Vejam o video Todo.

:drool:

acelera mais o jogo que o Lucho

Tacuara#7

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 23:31
Na altura do Lucho falava-se muito no Mascherano, o Maxi Rodriguez e mais uns quantos

Pois mais o Aguero e Tevez são logo 3/4 acima do Lucho..
Tenho ideia que na altura que veio para o Porto os melhores eram o Mascherano, Lucho e Palacio.

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Junho de 2009, 23:32
Fui eu que trouxe o Pastore para esta conversa, mas atenção, o Pastore e o Buonanotte são jogadores absolutamente distintos e que jogam em posições diferentes.

pois, e talvez nos desse mais jeito um jogador tipo pastor ( que oriente o rebanho lool)  do que um tipo boasnoites...

Sr Aimar

Mandem email ao Rui:

Comprar Pastore, Buonanotte, Falcao

:2funny:

Tacuara#7

Eu dos jogos que vi dele acho que é mais um segundo avançado que um médio centro como o Lucho.

Batistuta

Citação de: cafaisca em 21 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: PiccoloBomber em 21 de Junho de 2009, 23:32

pois, e talvez nos desse mais jeito um jogador tipo pastor ( que oriente o rebanho lool)  do que um tipo boasnoites...

e se as boas noites forem noites calmas sem saídas noturnas? Se calhar é um reforço melhor  :drunk:

che10

Citação de: Tacuara#7 em 21 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: Lost_88 em 21 de Junho de 2009, 23:27
King,quem achas que sera vencedor deste jogo: Boca Juniors - GimnÁsia La Plata?
off topic

Eu sem duvida o Boca
Boca o maior da argentina

raaf10

buonanotte é pura especulaçao

nota-se a distancia. Tds as noticias sao replicas dakele site argentino manhoso