Plantel para 2009/2010

JotaL

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: Tacuara#7 em 21 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:25
Marco o Porto nunca comprou o melhor jogador na Argentina do momento. Os que vieram destacavam-se e mostravam qualidades, mas não eras as figuras de proa. O Pastore nem sei porque se fala aqui..é totalmente impossível. Para Porto, Benfica, Sporting..seja para quem for em Portugal. Mas enfim...continuem lá a sonhar
O Lucho era de top 3 na altura. Mas no geral compra jogadores que se destacam sem serem craques do tipo Schaffer e Bergessio.

confesso que não me lembro muito bem de quem jogava na Argentina na altura do Lucho.

Por amor de Deus, o Lucho e o Lisandro na altura que vieram era do topo argentino. O Lucho era um jogador fetish do Bielsa e titular da selecção Argentina (e na actualidade se calhar deveria continuar a ser), e continuou a ser com Pekerman muito utilizado, e o Lisandro tinha sido o melhor marcador no torneio anterior.

Juntamente com Tevez e Mascherano e Federico Insua eram os jogadores mais destacados naquela altura no Campeonato Argentino. O MAxi Rodriguez? Esse já está em Espanha desde 2001!

Sr Aimar

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: Sr Aimar em 21 de Junho de 2009, 23:35
Mandem email ao Rui:

Comprar Pastore, Buonanotte, Falcao

:2funny:
Por mim!
Pagas tu! :coolsmiley:

Espera ai, vou mandar um fax ao uncle Joe! :)

joan carles

Citação de: WRT21 em 21 de Junho de 2009, 23:23
pagar 12 milhoes de euros por uma boa noite???eu com 50 euros ja passo uma excelente

Chistes aparte, sería un disparate mayúsculo que un club que afirma no poder pagar 6,5M por Reyes, esté dispuesto a pagar 12 por un futbolista que no necesita en absoluto y cuya adaptación es realmente problemática.

WRT21

totta

Dêm hormonas ao buonanote e pó vê-se.

Dudek

Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: Tacuara#7 em 21 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:25
Marco o Porto nunca comprou o melhor jogador na Argentina do momento. Os que vieram destacavam-se e mostravam qualidades, mas não eras as figuras de proa. O Pastore nem sei porque se fala aqui..é totalmente impossível. Para Porto, Benfica, Sporting..seja para quem for em Portugal. Mas enfim...continuem lá a sonhar
O Lucho era de top 3 na altura. Mas no geral compra jogadores que se destacam sem serem craques do tipo Schaffer e Bergessio.

confesso que não me lembro muito bem de quem jogava na Argentina na altura do Lucho.

Por amor de Deus, o Lucho e o Lisandro na altura que vieram era do topo argentino. O Lucho era um jogador fetish do Bielsa e titular da selecção Argentina (e na actualidade se calhar deveria continuar a ser), e continuou a ser com Pekerman muito utilizado, e o Lisandro tinha sido o melhor marcador no torneio anterior.

Juntamente com Tevez e Mascherano e Federico Insua eram os jogadores mais destacados naquela altura no Campeonato Argentino. O MAxi Rodriguez? Esse já está em Espanha desde 2001!

mal qual é a parte de figuras de proa que não perceberam? que se destacavam já eu sei e disse, mas não eram o number one do campeonato, como é o Pastore nesta altura.

a ausência de interesse de tubarões por eles naquela altura é o espelho disso.

Batistuta

Citação de: joan carles em 21 de Junho de 2009, 23:42
pagar 12 milhoes de euros por uma boa noite???eu com 50 euros ja passo uma excelente

Chistes aparte, sería un disparate mayúsculo que un club que afirma no poder pagar 6,5M por Reyes, esté dispuesto a pagar 12 por un futbolista que no necesita en absoluto y cuya adaptación es realmente problemática.

es una "cenourita" del reco reco  :)

CM24

desculpem o off topic mas : os contemporaneos rtp 1  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fenómeno

Citação de: Sr Aimar em 21 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: Sr Aimar em 21 de Junho de 2009, 23:35
Mandem email ao Rui:

Comprar Pastore, Buonanotte, Falcao

:2funny:
Por mim!
Pagas tu! :coolsmiley:

Espera ai, vou mandar um fax ao uncle Joe! :)
Manda-lhe cumprimentos do pessoal!(ou seja "Fuck you")

Jonny-Venezuela

Buonanotte...   :2funny:  é so o barrete Argentino mais grande de todos os tempos. E nao somos nos os Benfiquistas que vamos enfiar com essa merda....

BennficaSupporter

Citação de: joan carles em 21 de Junho de 2009, 23:42

x2

JotaL

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: Tiago_Pacheco em 21 de Junho de 2009, 23:27
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 23:23
Citação de: Alomaya em 21 de Junho de 2009, 21:42
Tuncay isso é que era uma equipa cheia de lutadores
Maxi, Ramires e Tuncay  :metal:
Mas o Tuncay tem muito mercado de certeza absoluta, acredito que ele continue pela premier league...

Na parte dos lutadores, e numa óptica que será titular, junta aí o Shaffer!
Não percebo como excluem o David Luís é sempre dos mais lutadores
tuncay seria fantastico mas nao e para a nossa "carteira" como e obvio

Se calhar acaba na 2ª divisao... é por ser super bom!

Lá está o homem do "Contra"! Nem em Barcelona consegues ser menos sarcásto-ressabiado?

Tuncay não é bom jogador também?

G10

ja que o Benfica parece que ta a madar em dinheiro... sera pedir muito, se pedir o Reyes em definitivo mais o Rosina e Carlitos Tevez... Lol
boas noites....

Tacuara#7