Plantel para 2009/2010

MSAM

Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 01:59
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2009, 01:57
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 01:52
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2009, 01:51
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 01:49
MSAM, esse teu avatar diz que o M. Thomas foi uma antiga glória... hum... do liverpool sim, do benfica...

É necessário responder-te?

Sim, faz lá esse favor :)

meti o nome dele numa caixinha
juntamente com o Bossio, Pesaresi, King, Machairidis, Tote, Pringle, Toy Escalona Rojas, Harkness e saiu esse na rifa.

Tudo velhas glórias

ahahahahahahahahah é bem é bem :)

Apesar de ter sido um jogador mt respeitado do liverpool, mas no benfica jesus. Lembro-me que uma vez marcou um golo, e a equipa toda fez-lhe um grande "moche", acho que niguem acreditava no que o homem tinha feito

Notguilty

Citação de: mochila em 22 de Junho de 2009, 01:52
Um David Luiz a fazer uma época em boas condições físicas, ao lado do Luisão, é o melhor central em Portugal. Acredito sinceramente nisto. Tem tudo, tudo o que os centrais da mais alta categoria (em todo o mundo) têm.  Falta-lhe claramente a maturidade, a experiência e a tranquilidade necessária para não cometer erros (que naquela posição são particularmente visíveis) que ainda comete. Com um Luisão ao lado, numa época inteira, com estabilidade e sem lesões... pode tornar-se num jogador absolutamente brilhante.
não tenho duvidas e digo mais , Se não fosse a lesão  e adaptações disparatadas tinhamos caso sério. Felizmente não se perdeu tudo e possibilitou a aposta num Miguel Victor que esta mais do que  comprovado, para mim é claro,  que Juntamente com David Luiz são os nossos centrais do futuro.

ds19

Citação de: SLB4EVERnEVER em 22 de Junho de 2009, 02:00
Noticia de ontem na usernews.

nao reparei que era de ontem... se alguem puder apague

kalej

eu por acaso considero o sidnei incomparavelmente superior ao david luiz.
mais concentrado e determinado, melhor na marcaçao, melhor no posicionamento tactico, etc etc
o david luiz perdeu margem de progressao com as lesoes que teve ... e sinceramente tambem deve ter perdido massa encefalica...

drullo

Citação de: Ogbuikalis em 22 de Junho de 2009, 02:00
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 01:57
Citação de: Ogbuikalis em 22 de Junho de 2009, 01:56
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 01:55
Citação de: VigilanteGnu em 22 de Junho de 2009, 01:53
Não entendo como há pessoal que considera o Sidnei melhor que o David Luiz

Mas que á, á!

esta cena do pessoal ter opiniões diferentes uns dos outros é uma do crl não é?

como é possivel?...

Inacreditável! Só mesmo neste país!

podes crer...quando o salazar tava no poder isto não acontecia...quem se manisfetasse com uma opinião diferente levava logo com azeite a ferver em cima!   O0

Exacto, outros tempos!
Tempos que eu não vivi, e ainda bem!

lewis_regua

Diego Buonanotte dado como certo no clube da Luz
O médio argentino do River Plate é dado como certo no Benfica, segundo noticiou este domingo o site argentino "ADNMundo.com", afirmando que a transferência para os "encarnados" estará prestes a concretizar-se.

o jogo.....

12 milhoes nao acham um preço ezagerado??? e nao valia mais apostar num bom avançado do que um medio ofensivo??

drullo

Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2009, 02:02
MSAM, esse teu avatar diz que o M. Thomas foi uma antiga glória... hum... do liverpool sim, do benfica...

juntamente com o Bossio, Pesaresi, King, Machairidis, Tote, Pringle, Toy Escalona Rojas, Harkness e saiu esse na rifa.

Tudo velhas glórias

Apesar de ter sido um jogador mt respeitado do liverpool, mas no benfica jesus. Lembro-me que uma vez marcou um golo, e a equipa toda fez-lhe um grande "moche", acho que niguem acreditava no que o homem tinha feito

ya ya, eu lembro-me disso hihihi

O souness disse que o thomas iria ensinar o calado a jogar à bola... algo parecido... seria o seu professor...

MSAM

David Luiz e Sidnei são ambos muito bons ponto final

MSAM

Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 02:05
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2009, 02:02

Tudo velhas glórias

ya ya, eu lembro-me disso hihihi

O souness disse que o thomas iria ensinar o calado a jogar à bola... algo parecido... seria o seu professor...

O Souness dizia que ele tinha "Big Balls"  :2funny: :2funny: :2funny:

Tarzan_SLB

Citação de: lewis_regua em 22 de Junho de 2009, 02:04
O médio argentino do River Plate é dado como certo no Benfica, segundo noticiou este domingo o site argentino “ADNMundo.com”, afirmando que a transferência para os “encarnados” estará prestes a concretizar-se.

o jogo.....

12 milhoes nao acham um preço ezagerado??? e nao valia mais apostar num bom avançado do que um medio ofensivo??
Deve ir o Aimar a troca.

João Pinto 7

Citação de: Ogbuikalis em 22 de Junho de 2009, 02:00
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 01:57
Citação de: Ogbuikalis em 22 de Junho de 2009, 01:56
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 01:55
Citação de: VigilanteGnu em 22 de Junho de 2009, 01:53
Não entendo como há pessoal que considera o Sidnei melhor que o David Luiz

Mas que á, á!

esta cena do pessoal ter opiniões diferentes uns dos outros é uma do crl não é?

como é possivel?...

Inacreditável! Só mesmo neste país!

podes crer...quando o salazar tava no poder isto não acontecia...quem se manisfetasse com uma opinião diferente levava logo com azeite a ferver em cima!   O0

Será que me vão cair em cima tambem?
Eu tambem acho que o Sidnei fez excelentes exibçoes esta epoca e foi muitas vezes tirado da equipa quando não tinha culpa nenhuma.
Ja o david Luiz este ano enterrou muito...

lewis_regua

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 02:06
O médio argentino do River Plate é dado como certo no Benfica, segundo noticiou este domingo o site argentino "ADNMundo.com", afirmando que a transferência para os "encarnados" estará prestes a concretizar-se.

o jogo.....

Deve ir o Aimar a troca.

achas que sim looooool nada disso

futeboldelite

o jogo.....

vieste tarde.  ;D

Sr Aimar

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 02:06

o jogo.....

Deve ir o Aimar a troca.

Se isso acontecer o que espero que nao aconteca, porque o ideial era ficarem os dois, mas se acontecer é bom que o puto renda e bem! Vai ter de dar os 200%.

lewis_regua

o aimar este ano a começar a epoca em forma e com jesus vai render 5 vezes mais que no ano passado nao o podemos deixar ir agora e trazer mais um puto que inda tem k se adaptar a futebol portugues ........ aimar e reyes este ano vao render muitooo olhem o k eu vos digo.....