Plantel para 2009/2010

Jeremy

Citação de: Spade em 22 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Spade em 22 de Junho de 2009, 10:47
Se o Luisao sair e o Halliche nao ficar no Benfica acham que o João Pereira ou o Roderick ja poderiam integrar o plantel?

lol...meu rico Benfica... :estrelas:

Eu por vezes não percebo se se fala aqui do Benfica ou da programação do Panda!

So fiz uma pergunta...
O Roderick ainda vai ficar uma época nos juniores e o Joao Pereira ainda nao se sabe se vai renovar. Uma pregunta os juniores que vao fazer a pré-época nao vao ter ferias?? Isso esta mal feito

Golden

Falta uma semana para iniciar a pré-época, e mais uma vez, não creio que o plantel esteja fechado em termos de entradas até lá...

Isto até Agosto vai ser vindima...

Edu

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 10:48
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 10:41
eu gostava que o Benfica fizesse o k fez ha uns anos atras em k keriamos ter a espinha dorsal da selecao naciona, quando tinhamos quim, miguel, Ricardi Richa, Manuel Fernandes, Simao, Nuno Gomes, mas agr temos que apostar em jovens sub 21 com valor e nos nossos Jovens das camadas jovens!

David Simao, Leandro Pimenta, Rod. Miranda, Nelson Oliveira, mais alguns Sub21 Fabio Coentrao, Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Yazalde (Braga), Stelvio (Braga), Vasco Fernandes (Leixoes)... e mts outros que poderia escrever aqui!

nao farao parte do plantel todos, mas acho que podiamos apostar a medio prazo e formar um nucleo de jogadores portugueses de bom nivel cm ja tivemos anteriormente!

Penso que gostávamos todos Miguel... Foi sempre com a prata da casa que nos tornámos fortes... Deviam ir transitando alguns bons valores para o plantel principal.. Para já contentava-me cm 2: O leandro pimenta e o yartey

Franca, Holanda, Brasil,Argentina, todos estes paises as equipas apostam em jogadores nacionais e sao maioria no seu campeonato, aqui e 50% tugas 50% brasileiros, mete nojo!

e mt mais facil valorizar jogadores da cantera do que sul americanos que vieram por 5 ou 7M!

e msm nao sendo campeoes de juniores todos os anos penso que pelo menos 1 ou 2 jogadores de grande qualidade existem nas academias, disso nao tnh duvidas nenhumas!

O próprio Barcelona que deveria ser exemplo para todos, parace não ter influência.. Valdes, Puyol, Iniesta, Xavi, Messi, Bojan, Busquets... Tudo jogadores de formação... Para mim deve existir um equilibrio identico.. Jogadores como Aimar, Reyes, Ramires - mais valias - e alguma prata da casa...

MiguelRibeiro

Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 10:48
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 10:41
eu gostava que o Benfica fizesse o k fez ha uns anos atras em k keriamos ter a espinha dorsal da selecao naciona, quando tinhamos quim, miguel, Ricardi Richa, Manuel Fernandes, Simao, Nuno Gomes, mas agr temos que apostar em jovens sub 21 com valor e nos nossos Jovens das camadas jovens!

David Simao, Leandro Pimenta, Rod. Miranda, Nelson Oliveira, mais alguns Sub21 Fabio Coentrao, Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Yazalde (Braga), Stelvio (Braga), Vasco Fernandes (Leixoes)... e mts outros que poderia escrever aqui!

nao farao parte do plantel todos, mas acho que podiamos apostar a medio prazo e formar um nucleo de jogadores portugueses de bom nivel cm ja tivemos anteriormente!

Penso que gostávamos todos Miguel... Foi sempre com a prata da casa que nos tornámos fortes... Deviam ir transitando alguns bons valores para o plantel principal.. Para já contentava-me cm 2: O leandro pimenta e o yartey

Franca, Holanda, Brasil,Argentina, todos estes paises as equipas apostam em jogadores nacionais e sao maioria no seu campeonato, aqui e 50% tugas 50% brasileiros, mete nojo!

e mt mais facil valorizar jogadores da cantera do que sul americanos que vieram por 5 ou 7M!

e msm nao sendo campeoes de juniores todos os anos penso que pelo menos 1 ou 2 jogadores de grande qualidade existem nas academias, disso nao tnh duvidas nenhumas!

O próprio Barcelona que deveria ser exemplo para todos, parace não ter influência.. Valdes, Puyol, Iniesta, Xavi, Messi, Bojan, Busquets... Tudo jogadores de formação... Para mim deve existir um equilibrio identico.. Jogadores como Aimar, Reyes, Ramires - mais valias - e alguma prata da casa...

concordo e vou confiar nas palavras do Rui Costa que disse que ia apostar nas camadas jovens, o msm disse JJ na Benfica TV agr espero k nao seja so conversa fiada!

Vieri

Citação de: Spade em 22 de Junho de 2009, 11:06
Se o Luisao sair e o Halliche nao ficar no Benfica acham que o João Pereira ou o Roderick ja poderiam integrar o plantel?

So fiz uma pergunta...

Não leves a mal spade, mas o pessoal aqui exagera com os miúdos e nós até já temos centrais teenagers a mais no plantel.
O RodricK tem tudo para ser um grande central (se calhar é o jogador junior sobre o qual tenho mais certezas), mas daqui a 2, 3 anos. Ainda é um miúdo.
Se o Luisão sair, não podemos deixar de contratar um jogador feito e para pegar de estaca.

Americano69

Citação de: johncleese em 22 de Junho de 2009, 11:03
Vocês é que vivem na ilusão de que um jogador, porque acaba contrato, não custa nada...

Nem mais. Se soubessem quanto custou o "custo 0" do Yebda...

MiguelRibeiro

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 11:08
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 11:07
Rui, busca o Victor. Qd voltares do Brasil, faz escala em Madrid e traz o Conejo :D

e passa na suica tb e assalta o banco mais rico de la tb! assim trazes os holandeses do real tb!

Olha olha, a formiga tem catarro.

:D tem tem

PiccoloBomber

Ainda não vi ninguém a falar do Sand do Lanús.
:coolsmiley:

Edu

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 11:10
Falta uma semana para iniciar a pré-época, e mais uma vez, não creio que o plantel esteja fechado em termos de entradas até lá...

Isto até Agosto vai ser vindima...

Todos os anos a mesma coisa... Isto é que me entristece.. Mais valia começar ja a trabalhar com afinco os que cá estão do que entrarem outros em agosto e começar-se a treinar de novo...
O ano passado tivemos a treinar uma data de jogadores que depois não ficaram...

Diz-se que os treinadores precisam de tempo para mostrar resultados.. Eu acho é que não se sabe gerir da melhor forma esse tempo.

Laranjeira

Eu só quero é qe a providencia cautelar ou qe é seja rejeitada, pois estas eleiçoes foram mal antecipadas, deveriam ter sido mais cedo...e estas eleições...já deram para ver o qe rodeia o benfica(falando em candidatos e movimentos)....qe haja eleiçoes dia 3...pk até lá para mim o slb está em depressão...e assim sendo decide s dia 3...e acaba-se os ultimos promenores do plantel...e seguir o rumo das vitórias.

PS: do qe se tem falado na CS, e dos proprios candidatos e movimentos...já nem sei em qem acreditar....parece qe anda tudo com interesses...era contra vieira mas qero o ver por mais quatro anos e esta é derradeira oportunidade para ele acabar o seu dito projecto/ou continuar o projecto se o mxm obter o sucesso!!!
Desculpem este off-topic...mas tinha de dizer isto...pois para mim é triste haver tantos interesses no futebol e ainda por cima no glorioso...qe haja sinceridade e honestidade...e nao interesses(mas isso há mts) :bah2:

Panchito7

Não sei se já repararam, mas a uma semana do arranque dos trabalhos, temos 35 jogadores no plantel (claro depois da pré-época muitos sairão) e ainda faltam entrar mais 2 ou 3 (GR, avançado e outro q ainda não percebi muito bem para onde, tlv o Reyes mas esse tb é avançado).

Aqui fica a lista que acredito que siga para estágio:

Gr: Quim, Moreira e Moretto
DD: Maxi e Patric
DE: Schaffer, J.Ribeiro, Sepsi e R.Lima (espero que não se esqueçam dele!!)
DC: David Luiz, Sidnei, M.Vitor, Luisão (vai falhar parte do estágio por causa da Taça das Confederações) e Haaliche(devido à ausência do Luisão, acredito que faça o estágio)
MD: Ruben Amorim, Bynia, Katsouranis e Romeu Ribeiro (tb acredito que faça a pré-época)
MID: Felippe Bastos e Ramires (tb deve falhar parte do estágio se o Cruzeiro for à final da Libertadores)
MIE: L.Pimenta, Yartey e Yebda
10: Aimar, Carlos Martins e David Simão
Extremos: Balboa, Urreta, Di Maria e Fábio Coentrão
Av: Nuno Gomes, Nelson Oliveira e Mantorras
PL: Cardozo e Marcel

Muitos jogadores não faltam e ainda estarão mais 3 a caminho. Na minha opinião, como quem não tem dinheiro não tem vícios, eu destes 35 deixava cair os seguintes:

Moretto (entrando então o outro GR q tanto se fala que o SLB quer), J. Ribeiro, Sepsi, Haaliche, Katsouranis (vendido), Bynia, David Simão (emprestado), Mantorras (claro que não vai sair, mas ficando que seja o 26º elemento, só para alegrar o presidente), Balboa (vendido, emprestado, dado...o que quiserem), F.Coentrão (gosto dele mas não vejo posição para ele num sistema em losango...emprestar), Nélson Oliveira (é continuar nos juniores mas treinar nos seniores e ser chamado se se justificar).

Assim ficariam 25, podendo entrar um avançado (que concordo que faz falta para jogar nas costas do Cardozo, tendo o N.Gomes como alternativa) e na minha opinião poderia entrar mais um médio, o que ditaria o empréstimo do Romeu ou do Leandro.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 11:16

Pessoalmente não o queria cá. É um bom jogador, mas já tem 28 anos. Preferia apostar num outro perfil para esse lugar. Olha poderia ser o Djebour que tanto gostas.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 11:17
Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 11:16

Pessoalmente não o queria cá. É um bom jogador, mas já tem 28 anos. Preferia apostar num outro perfil para esse lugar. Olha poderia ser o Djebour que tanto gostas.
Gosto muito do Djebbour.
Mas, vendo o avançado que tem acompanhado o Jesus pelos clubes onde tem passado, o Sand encaixa nesse perfil.

Edu

;D  Não sejas mauzinho...

Jeremy

Citação de: Panchito7 em 22 de Junho de 2009, 11:17
Não sei se já repararam, mas a uma semana do arranque dos trabalhos, temos 35 jogadores no plantel (claro depois da pré-época muitos sairão) e ainda faltam entrar mais 2 ou 3 (GR, avançado e outro q ainda não percebi muito bem para onde, tlv o Reyes mas esse tb é avançado).

Aqui fica a lista que acredito que siga para estágio:

Gr: Quim, Moreira e Moretto
DD: Maxi e Patric
DE: Schaffer, J.Ribeiro, Sepsi e R.Lima (espero que não se esqueçam dele!!)
DC: David Luiz, Sidnei, M.Vitor, Luisão (vai falhar parte do estágio por causa da Taça das Confederações) e Haaliche(devido à ausência do Luisão, acredito que faça o estágio)
MD: Ruben Amorim, Bynia, Katsouranis e Romeu Ribeiro (tb acredito que faça a pré-época)
MID: Felippe Bastos e Ramires (tb deve falhar parte do estágio se o Cruzeiro for à final da Libertadores)
MIE: L.Pimenta, Yartey e Yebda
10: Aimar, Carlos Martins e David Simão
Extremos: Balboa, Urreta, Di Maria e Fábio Coentrão
Av: Nuno Gomes, Nelson Oliveira e Mantorras
PL: Cardozo e Marcel

Muitos jogadores não faltam e ainda estarão mais 3 a caminho. Na minha opinião, como quem não tem dinheiro não tem vícios, eu destes 35 deixava cair os seguintes:

Moretto (entrando então o outro GR q tanto se fala que o SLB quer), J. Ribeiro, Sepsi, Haaliche, Katsouranis (vendido), Bynia, David Simão (emprestado), Mantorras (claro que não vai sair, mas ficando que seja o 26º elemento, só para alegrar o presidente), Balboa (vendido, emprestado, dado...o que quiserem), F.Coentrão (gosto dele mas não vejo posição para ele num sistema em losango...emprestar), Nélson Oliveira (é continuar nos juniores mas treinar nos seniores e ser chamado se se justificar).

Assim ficariam 25, podendo entrar um avançado (que concordo que faz falta para jogar nas costas do Cardozo, tendo o N.Gomes como alternativa) e na minha opinião poderia entrar mais um médio, o que ditaria o empréstimo do Romeu ou do Leandro.
e o Adu no podia ser ele o AV ou o Di Maria