Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: Di_SLB em 22 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 12:24
Citação de: Di_SLB em 22 de Junho de 2009, 12:16
Pra mim não seria muito complicado, caso se cumprissem as contratações que eu gostava:

Pelé

Maxi      Luisão           David Luiz    Ruben Lima (mas óbvio que será shaffer)

Bynia

Ramires                     Reyes

Aimar

Cardozo            Adu     

Custa-me não ter Amorim na equipa, mas o resto do meio campo é tão ofensivo que é preciso um Bynia para ajudar na defesa. Já sei que não gostam dele, mas eu gosto.

Eu gosto de jogadores que tenham qualidade, chamem-se Bynia, Romeu ou Joaquim.. O problema do Bynia para mim é não ter qualidade suficiente para um Benfica.. Até preferia o Yebda a trinco ou o L. Pimenta...

Mau para mim é por o Amorin no banco para jogar o Bynia.. Por isso é que eu digo: são os jogadores que fazem a tactica e não o contrario.. O Benfica está talhado para um 4-2-3-1.

Por exemplo: Pele; Maxi, Luisão, D. Luiz, Shaffer; Ramires, Amorin; Reyes, Aimar, Urreta; Cardozo.
O me satisfaz imenso é termos um banco, na minha opinião, de luxo. Mesmo não havendo nomes sonantes, na minha opinião é-o. O bom é que pode haver muitas mudanças no meio campo sem comprometer a qualidade.

Neste caso, o Bynia até pode ser muito pouco, porque o Reyes não defende, como nós sabemos. Aí poderia estar lá o Amorim. Mas o Amorim na esquerda não sei se seria boa ideia. Gosto do Adu, mas se não ficar e for o Urreta usado também fico muito satisfeita!

Enfim, pra mim é comprar um GR de excelência e a equipa está feita!

Vais-me desculpar mas isso são "mitos" que se vão criando.. Também se dizia que o Aimar não sabia defender e eu acho que dá uma boa ajuda, apesar de não serem obviamente as suas principais caracteristicas.. Com bom treinador isso trabalha-se bem, mais que não seja o posicionamento e onde o jogador deve cair para depois aparecer alguem para a dobra...
O problema é que sem treino isso não acontece.. E o Benfica o ano passado não tinha treino, rotinas, não tinha nada! Uma equipa moderna defente toda e ataca toda... É preciso é organização e inteligencia..

anderson_c

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2009, 12:25
Se querem um gajo que corre que nem um desalmado e falha golos que até assuste...

Asamoah Gyan... ::)

para isso temos o balboa

Edu

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2009, 12:36
Eu estou preocupado é com as saídas, pois entradas, para já, só se for o japonês Numhaguito.
Acho que só depois das eleições serão negociadas as saídas e possíveis substitutos, pelo que para já não haverá novidades...

;D ;D  Bendji e Tsubasa e o plantel estava fechado para mim...

anderson_c

Citação de: Rik77 em 22 de Junho de 2009, 12:09
O Péle do Belenenses, parece que não quer assinar. Gostei do que vi do miúdo, bastante posicional, com bastante entrega, a jogar ao 1º toque e com grande personalidade para quem se estreou com 17 anos apenas. Poderia ser uma aposta de futuro após vários empréstimos na 1ªliga, digo eu...

se o benfica for buscar o rui jorge para treinar os juniores podia trazer esse puto e coloca - lo a jogar 1 ano nos juniores do benfica ...

dhenriques

quim
     maxi            luizão                   david luis          shafter

ruben amaorim     

ramires                                                    reis
                                              aimar

urreta
                                                        cardozo

Vieri

Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2009, 12:36
Eu estou preocupado é com as saídas, pois entradas, para já, só se for o japonês Numhaguito.
Acho que só depois das eleições serão negociadas as saídas e possíveis substitutos, pelo que para já não haverá novidades...

;D ;D   Bendji e Tsubasa e o plantel estava fechado para mim...

Eh eh! as 2 posições mais prementes (GR e avançado) Está feito!

fmb

Reyes e Gr.... prioridades indispensáveis!!!
Avançado...prioridade máxima!!!
Trinco...prioridade média!!!

Edu

Citação de: anderson_c em 22 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: Rik77 em 22 de Junho de 2009, 12:09
O Péle do Belenenses, parece que não quer assinar. Gostei do que vi do miúdo, bastante posicional, com bastante entrega, a jogar ao 1º toque e com grande personalidade para quem se estreou com 17 anos apenas. Poderia ser uma aposta de futuro após vários empréstimos na 1ªliga, digo eu...

se o benfica for buscar o rui jorge para treinar os juniores podia trazer esse puto e coloca - lo a jogar 1 ano nos juniores do benfica ...

Isso entristece-me... porque o Rui Jorge? é mesmo necessário? Não existirão "N" de treinadores ou potenciais treinadores, com muito mais credibilidade e que são do Benfica?

Rik77

Eden Hazard, quanto pode custar este ''menino''?

MiguelRibeiro

TFFS

Por mim... Falcao e Buonanotte... Ja chegavam

The Hurricane

Benfax

Citação de: dhenriques em 22 de Junho de 2009, 12:40
                                        quim
     maxi            luizão                   david luis          shafter

ruben amaorim     

ramires                                                    reis
                                              aimar

urreta
                                                        cardozo

exactamentr a minha equipa e exactamente essa...agora temos e que tirar o quim xd...

Pef

Cardozo
Buonanotte                  Urreta

Aimar

Ramires     Amorim

Shaffer   Luisao   D.Luiz    Maxi

Reforço(Pele ou victor)

:flagglorioso:

Tiago_Pacheco

pessoal nao estou a conseguir por imagens do meu pc aqui
alguem me pode ajudar?
obrigado