Plantel para 2009/2010

Pef

Comprem mas é o pastore e o Albin  :metal:

cardozo
Di maria                      Albin

pastore           ramires

amorim

lonstrup

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2009, 14:03
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 14:01
oh kingsize

desculpa lá o incómodo, mas como raramente te «pergunto» cenas, pedia-te um favor. podes fazer uma pequena descrição, podem ser duas linhas, do damian escudero e do maximiliano moralez? não os conheço bem.
O Maxi Moralez é de uma estatura impressionante... :crazy2:    :crazy2:    :crazy2:
estou a perguntar pelo talento, não está nada relacionado com a altura.

RP89

Leonzo

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 14:04
Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:57
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:54
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:50
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2009, 13:37
Quanto media o Chalana?
onde jogava o Chalana com a idade do buonanotte?

onde jogava o Luca Toni aos 22?  ::)
eu só peço é que comparem o que os jogadores alcançaram e fizeram antes de dar o salto. é só isso que peço. alturas e pesos para mim nunca foram impedimentos de nada.

mas há coisas que são incomparáveis!! nem todos têm a sorte de actuarem em grandes conjuntos..achas que uma equipa como o River que ficou em último no campeonato, pode oferecer condições ao Buonanotte de conquistar títulos? Aquele clube está todo desorganizado...parece o Newcastle! No entanto tem bons jogadores e o Buonannote é um deles. Tem futebol dos pés à cabeça e se o Benfica o quisesse comprar talvez este fosse a melhor oportunidade. No entanto a minha opinião em relação a este caso, é que neste momento a posição onde ele actua não necessita ser reforçada, e não pela falta de qualidade mas por isto que referi, não queria que fosse contratado.
Ok, então a equipa agora já serve de desculpa e tal. Curiosamente se aparecer um gajo a jogar muita bem no godoy cruz, certamente o facto de ser jogador do godoy cruz não valorizará muito o seu passe. Já percebi, analisar o desempenho individual e o porquê de ele ser 2ªescolhas nos vários escalões da selecção argentina é que tá quieto.

ele é 2º escolha dos vários escalões da Argentina???
Dispara aí as várias competições oficiais onde ele foi chamado, e onde pôde assumir um papel relevante.
Deu uma grande contributo nos jogos olimpicos 2008 e foi considerado o melhor jogador de Toulon deste ano...

Chega-te, quando o River está na merd* esta época querias que ele rende-se numa equipa onde mais parece o Benfica de Quique...
Amigo, Toulon foi um torneio de reservas. Nos Jogos Olimpicos participou em somente um jogo na fase de grupos, o que de alguma forma se enquadra na minha referência de 2ªescolha.

Quanto ao River, então pela mesma linha de raciocinio deverei depreender que o seu sucesso na época anterior se deveu em grande parte ao facto de estar incluido numa grande equipa com grandes jogadores e bem orientada? Ou as coisas só são assim quando corre mal?
Quanto aos Jogos Olimpicos, quando se tem Aguero, Messi, Lavezzi e Di Maria, torna-se quase impossivél calçar, quando o Buonanotte é o mais novo de todos e é o único que não está na europa...

Quanto a Toulon é SÓ dos torneios mais concentuados das selecções de formação de todo o mundo, e ser considerado o melhor jogador desse torneio não é para todos, basta veres a lista de melhores jogadores desse torneio para verificares a qualidade que esses jogadores têm...

Quanto ao teu pretexto para o River, nem me dou dar ao trabalho para comentar, pois se acompanhaces o River, vias que só a quantidade de jogadores que entraram e sairam estes últimos anos, mata qualquer pretenção de afirmação numa equipa em constantes modificações...

Wampyro

oh kingsize

desculpa lá o incómodo, mas como raramente te «pergunto» cenas, pedia-te um favor. podes fazer uma pequena descrição, podem ser duas linhas, do damian escudero e do maximiliano moralez? não os conheço bem.

Posso ajudar no caso do Escudero :p

O Escudero é um jovem que tem o 10 nas costas, mas na ultima epoca que fez pelo Velez jogou mais descaido para a esquerda, numa especie de interior esquerdo, mas com liberdade de ir criar ao meio e cruzar na linha. Tem um excelente pé esquerdo e um remate potente e colocado, era um dos principais marcadores de bolas paradas da equopa.
Mão é um velocista mas executa rapido e em tempos cheguei a compara-lo ao Rui Costa no seu final de carreira no Milan, não apenas por ser lento, mas porque é aquele tipoco 10 à antiga, que teve de ser deslocado um pouco do centro do terreno para ter mais liberdade para executar.

Digamos que se se apostasse nele um eio Campo assim, era claramente de Luxo e ninguem poderia duvidar:

Ruben Amorim
                               (Bynia)

Ramires                                       Escudero
  (Yebda e Romeu Ribeiro)           (J. Ribeiro ou Leo Pimenta ou Yartei)
                               Aimar
                      (C. Martins ou D. Simão)

totta

Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2009, 14:06
Citação de: totta em 22 de Junho de 2009, 14:04
Se fosse só a altura, se fosse baixinho mas solido como o miccoli ou messi, agora é baixinho e é magríssimo, epa a mim aflinge-me, aqui não é brinca-na-areia como é lá, aqui entram a valer, epa como dizem os vilões nos filmes "podes correr muito mas não te podes esconder", dia mais dia leva um encosto lá vai o ruca.

Ja viste jogos da liga da Argentina??

Aqueles defesas sao tudo menos meigos.... :)

Podem não ser meigos, mas porra eu só de me lembrar jogos do campeonato contra o benfica... epa a vir espero me enganar, mas que não o vejo aqui nesta liga, se calhar sofria menos no Wrestling, ao menos aquilo é a fingir!

KingSize

oh kingsize

Na boa Lonstrup!

O Maxi é um jogador de raio de acção muito grande, deâmbula por toda a zona do apoio ao ponta de lança, mas gosta de sair em contra-ataque descaido pelo lado direito. Muito técnico, segura a bola como poucos na Argentina. Por vezes joga muito próximo do ponta de lança, confundindo-se com oum 2º avançado. Mas é um 10, como Aimar tem de jogar mais atrás. É um bom jogador, pena a 1ª passagem pela Europa ter sido logo condicionada pelo desprezo do seu treinador por "baixinhos". E eles que têm o Arshavin como exemplo!

O Escudero é um jogador diferente, mais clássico, com outra elegância..Esquerdino, muito forte na meia distância, é um jogador com uma visão de jogo muito acima da média, o que aliado á sua capacidade técnico torna-o muito bom. Parece-me ter alguma dificuldade com o ritmo das defesas europeias e porque é sujeito a um maior desgaste físico, mas é claramente um bom médio ofensivo esquerdo. Poderia jogar no losango como nosso interior esquerdo, um jogador de características mais ofensivas que o do lado contrário, direito do losango (como Ramires).

Odracir

Para mim não importa os jogadores pequenos desde que joguem em posições mais atacantes.
Por exemplo não gosto de centrais pequenos e nao venham com o exemplo do cannavaro , mas no ataque é indiferente.

Leonzo

Citação de: Odracir em 22 de Junho de 2009, 14:13

Para mim não importa os jogadores pequenos desde que joguem em posições mais atacantes.
Por exemplo não gosto de centrais pequenos e nao venham com o exemplo do cannavaro , mas no ataque é indiferente.
Ora nem mais... ;)

KingSize

LibetiNNe

Citação de: Odracir em 22 de Junho de 2009, 14:13

Isso não é assim... indiferente?
Tem claras vantagens e claras desvantagens.
vantagens:
-potencialmente mais técnica
-maior agilidade devido ao centro de massa ser mais a baixo

desvantagens:
-falta de poder de choque
-jogo aério inexistente
(basta transformar o jogo numa treta mais fisica para desaparecer o jogar, (em portugal existem pelo menos 5 jogos por epoca em que por condições de relvado/atmosférica isso acontece)

person10

Golden

lonstrup

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 14:04
Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:57
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:54
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:50
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2009, 13:37
Quanto media o Chalana?
onde jogava o Chalana com a idade do buonanotte?

onde jogava o Luca Toni aos 22?  ::)
eu só peço é que comparem o que os jogadores alcançaram e fizeram antes de dar o salto. é só isso que peço. alturas e pesos para mim nunca foram impedimentos de nada.

mas há coisas que são incomparáveis!! nem todos têm a sorte de actuarem em grandes conjuntos..achas que uma equipa como o River que ficou em último no campeonato, pode oferecer condições ao Buonanotte de conquistar títulos? Aquele clube está todo desorganizado...parece o Newcastle! No entanto tem bons jogadores e o Buonannote é um deles. Tem futebol dos pés à cabeça e se o Benfica o quisesse comprar talvez este fosse a melhor oportunidade. No entanto a minha opinião em relação a este caso, é que neste momento a posição onde ele actua não necessita ser reforçada, e não pela falta de qualidade mas por isto que referi, não queria que fosse contratado.
Ok, então a equipa agora já serve de desculpa e tal. Curiosamente se aparecer um gajo a jogar muita bem no godoy cruz, certamente o facto de ser jogador do godoy cruz não valorizará muito o seu passe. Já percebi, analisar o desempenho individual e o porquê de ele ser 2ªescolhas nos vários escalões da selecção argentina é que tá quieto.

ele é 2º escolha dos vários escalões da Argentina???
Dispara aí as várias competições oficiais onde ele foi chamado, e onde pôde assumir um papel relevante.
Deu uma grande contributo nos jogos olimpicos 2008 e foi considerado o melhor jogador de Toulon deste ano...

Chega-te, quando o River está na merd* esta época querias que ele rende-se numa equipa onde mais parece o Benfica de Quique...
Amigo, Toulon foi um torneio de reservas. Nos Jogos Olimpicos participou em somente um jogo na fase de grupos, o que de alguma forma se enquadra na minha referência de 2ªescolha.

Quanto ao River, então pela mesma linha de raciocinio deverei depreender que o seu sucesso na época anterior se deveu em grande parte ao facto de estar incluido numa grande equipa com grandes jogadores e bem orientada? Ou as coisas só são assim quando corre mal?
Quanto aos Jogos Olimpicos, quando se tem Aguero, Messi, Lavezzi e Di Maria, torna-se quase impossivél calçar, quando o Buonanotte é o mais novo de todos e é o único que não está na europa...

Quanto a Toulon é SÓ dos torneios mais concentuados das selecções de formação de todo o mundo, e ser considerado o melhor jogador desse torneio não é para todos, basta veres a lista de melhores jogadores desse torneio para verificares a qualidade que esses jogadores têm...

Quanto ao teu pretexto para o River, nem me dou dar ao trabalho para comentar, pois se acompanhaces o River, vias que só a quantidade de jogadores que entraram e sairam estes últimos anos, mata qualquer pretenção de afirmação numa equipa em constantes modificações...
Eh pá, desculpa lá. Mas isso são tudo desculpas, cheiram um bocado a desculpas. A concorrência é forte nos sub23? então como vai ser nos seniores? E como era a concorrência no mundial sub20? Já sei, não era conhecido na altura. Claro que deve ser mais facil ser conhecido jogando no Racing e nesses clubes.

O Toulon, porque ligas tanto a nomes? Porque não ligas mais à competitividade das equipas em prova? As equipas em prova eram as melhores dos seus continentes?

Quanto ao river, pronto desculpa lá. Mas também nesse sentido não percebo como devem ser encarados os jogadores que brilham em clubes que lutam para não descer. Como deve ser aí a abordagem ás suas prestações. Por exemploo Maxi Morales?