Plantel para 2009/2010

lonstrup

oh kingsize

desculpa lá o incómodo, mas como raramente te «pergunto» cenas, pedia-te um favor. podes fazer uma pequena descrição, podem ser duas linhas, do damian escudero e do maximiliano moralez? não os conheço bem.

Leonzo

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 14:01
oh kingsize

desculpa lá o incómodo, mas como raramente te «pergunto» cenas, pedia-te um favor. podes fazer uma pequena descrição, podem ser duas linhas, do damian escudero e do maximiliano moralez? não os conheço bem.
O Maxi Moralez é de uma estatura impressionante... :crazy2:    :crazy2:    :crazy2:

Roy Kent

Acho um preço demasiado elevado para aquilo que o jogador já mostrou, e tenho duvidas do que ele possa fazer na Europa, estou-me aqui a lembrar do Bruno Alves por exemplo, se vai contra ele fica logo KO o miudo, o problema não é a altura, o Rui Barros duvido que seja maior por exemplo, mas tinha força, e este miudo Argentino parece-me que tem pouca força.

NoNickBoy

o messi é um "piquinote" q anda ali e ainda se deu ao luxo de marcar um golo de cabeça numa final da champions..

se tiver qualidade, ser baixinho ate tem algumas vantagens..

Dudek

Lonstrup vai lá tu procurar e mostra-me  ;D ;D

mas que me lembre não teve grandes participações não...mas foi sobretudo em quantidade e não qualidade. A verdade é que também me pareceu ter aparecido um pouco mais tarde que por exemplo o Di Maria, e daí as menores oportunidades. Torneios que sei que foi chamado, foi a este de Toulon, e em que mesmo jogando contra selecções não apuradas para Mundial e Euro, contava com França,Holanda e Chile, selecções com grande reconhecimento na formação e foi eleito senão me engano o melhor jogador e marcador do torneio. (o Chile é recente mas é evidente o grande trabalho nas camadas jovens)

lonstrup

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:57
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:54
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:50
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2009, 13:37
Quanto media o Chalana?
onde jogava o Chalana com a idade do buonanotte?

onde jogava o Luca Toni aos 22?  ::)
eu só peço é que comparem o que os jogadores alcançaram e fizeram antes de dar o salto. é só isso que peço. alturas e pesos para mim nunca foram impedimentos de nada.

mas há coisas que são incomparáveis!! nem todos têm a sorte de actuarem em grandes conjuntos..achas que uma equipa como o River que ficou em último no campeonato, pode oferecer condições ao Buonanotte de conquistar títulos? Aquele clube está todo desorganizado...parece o Newcastle! No entanto tem bons jogadores e o Buonannote é um deles. Tem futebol dos pés à cabeça e se o Benfica o quisesse comprar talvez este fosse a melhor oportunidade. No entanto a minha opinião em relação a este caso, é que neste momento a posição onde ele actua não necessita ser reforçada, e não pela falta de qualidade mas por isto que referi, não queria que fosse contratado.
Ok, então a equipa agora já serve de desculpa e tal. Curiosamente se aparecer um gajo a jogar muita bem no godoy cruz, certamente o facto de ser jogador do godoy cruz não valorizará muito o seu passe. Já percebi, analisar o desempenho individual e o porquê de ele ser 2ªescolhas nos vários escalões da selecção argentina é que tá quieto.

ele é 2º escolha dos vários escalões da Argentina???
Dispara aí as várias competições oficiais onde ele foi chamado, e onde pôde assumir um papel relevante.
Deu uma grande contributo nos jogos olimpicos 2008 e foi considerado o melhor jogador de Toulon deste ano...

Chega-te, quando o River está na merd* esta época querias que ele rende-se numa equipa onde mais parece o Benfica de Quique...
Amigo, Toulon foi um torneio de reservas. Nos Jogos Olimpicos participou em somente um jogo na fase de grupos, o que de alguma forma se enquadra na minha referência de 2ªescolha.

Quanto ao River, então pela mesma linha de raciocinio deverei depreender que o seu sucesso na época anterior se deveu em grande parte ao facto de estar incluido numa grande equipa com grandes jogadores e bem orientada? Ou as coisas só são assim quando corre mal?

totta

Se fosse só a altura, se fosse baixinho mas solido como o miccoli ou messi, agora é baixinho e é magríssimo, epa a mim aflinge-me, aqui não é brinca-na-areia como é lá, aqui entram a valer, epa como dizem os vilões nos filmes "podes correr muito mas não te podes esconder", dia mais dia leva um encosto lá vai o ruca.

MxPxFx

Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 13:34
-Guarda-redes
-Reyes
-Avançado

O plantel que parecia estar a ficar definido , começa a escassar o tempo dos reforços chegarem antes de começar a pré-época .

Pelo menos essas três posições são obrigatórias .

Olha lá ó BRUNO CARVALHO, afinal o REYES é uma posição? Não sabia!

Pedro R.

Citação de: Cravito em 22 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: Pedro R. em 22 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: Andy_CooL em 22 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Cravito em 22 de Junho de 2009, 13:14
So seria possivel a contrataçao do Buonanotte, se nao tivessemos Aimar ... a nao ser que ja esteja nas previsoes do Rui/Jesus que Aimar jogue 5-10 jogos durante o ano!!!!

Senao pura especulaçao, no minimo ..............
Buonanotte é jogador pa jogar a extremo esquerdo
Buonanotte tal como DiMaria é jogador de apoio ao PL, akilo que quique keria fzr de Aimar!

Ok entao ainda me parece menos credivel essa noticia ... com os extremos esquerdos que temos
Ñ! Podia.t parecer era mais credivel! Visto que ele joga no apoio ao PL! Assim preenchia uma vaga do 11! Mas ñ é por eu estar a dizer isto que concordo com a verba de 12M€!

46Rossi

Citação de: Tiago_Pacheco em 22 de Junho de 2009, 14:00

este guarda redes pode representar a nossa selecçao?
o que acham dele?preço?

Fraquinho, fraquinho... está bem onde está...

Cardia

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 13:46

Ontem vi mais um jogo do Shaffer, desta vez o Racing - Boca!

Falhou mais passes curtos que o habitual, mas esteve melhor fisicamente. Como já disse, gosto mais dele defensivamente. Terá e rever alguns aspectos que já aqui referenciei, mas é novo a parece-me com vontade para aprender.

A motivação que este jogador trará, aliada ás qualidades que tem (porque também as tem) podem-no fazer vingar.

Dirias que é igual a tantos outros que por aí andam no campeonato português não?
Nomeadamente, será melhor que Ruben Lima?

Francescoli

Citação de: totta em 22 de Junho de 2009, 14:04
Se fosse só a altura, se fosse baixinho mas solido como o miccoli ou messi, agora é baixinho e é magríssimo, epa a mim aflinge-me, aqui não é brinca-na-areia como é lá, aqui entram a valer, epa como dizem os vilões nos filmes "podes correr muito mas não te podes esconder", dia mais dia leva um encosto lá vai o ruca.

Ja viste jogos da liga da Argentina??

Aqueles defesas sao tudo menos meigos.... :)

LibetiNNe

andamos a contratar jogadores para as escolinhas?

lonstrup

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 14:04
Lonstrup vai lá tu procurar e mostra-me  ;D ;D

mas que me lembre não teve grandes participações não...mas foi sobretudo em quantidade e não qualidade. A verdade é que também me pareceu ter aparecido um pouco mais tarde que por exemplo o Di Maria, e daí as menores oportunidades. Torneios que sei que foi chamado, foi a este de Toulon, e em que mesmo jogando contra selecções não apuradas para Mundial e Euro, contava com França,Holanda e Chile, selecções com grande reconhecimento na formação e foi eleito senão me engano o melhor jogador e marcador do torneio. (o Chile é recente mas é evidente o grande trabalho nas camadas jovens)
já tentei procurar alguma coisa, mas até agora em competições fifa a unica coisa em que o encontrei foi os Jogos Olimpicos. Tentei ir ao site da Conmebol mas não consigo aceder ás fichas dos sud-americanos.

MxPxFx

Citação de: Tiago_Pacheco em 22 de Junho de 2009, 14:00

este guarda redes pode representar a nossa selecçao?
o que acham dele?preço?

O irmão mais novo do BRASSARD?