O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Ouriço

Citação de: fmb em 22 de Junho de 2009, 15:20
quem nada deve, nada teme.... muito bem Moniz a processar aquele escroque!!!
ah... Moniz, prepare-se porque isto vão ser 3 anos de enxovalho e de procura constante de qualquer podre...

Isso é coisa que a TV dele nunca faz, eh, eh.
De um lado é a fome e do outro a vontade de comer.

Enfim, o Benfica não tem nada que ver com estas guerras.
O Movimento acabou e deviamos seguir em frente e fechar este tópico até factos em contrário.

luis___alex

Citação de: BigSLB em 22 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: BigSLB em 22 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: BigSLB em 22 de Junho de 2009, 14:13
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 14:10
eu percebo que seja dificil para muitas pessoas aqui sequer pensarem na possibilidade que estavam erradas ao apioar quase cegamente um movimento de que sabiam muito pouco, e que a unica coisa que realmente se sabia é que para eles viweira não servia

eu compreendo que é sempre dificil admitir a possibilidade do erro
eu acredito que é dificil pensarem que uma pessoa como josé eduardo moniz afinal não é o exemplo de benfiquista exemplar e apixonado pelo seu clube

mas meus amigso
concentrem-se no que importa

E SE ESTA NOTICIA FOR VERDADEIRA?
coloquem lá essa hipótese

A MINHA PERGUNTA É:

SE ESTA NOTICIA FOR VERDADEIRA O QUE ACHAM DISTO TUDO????

A propria escrita utilizando termos, como "partindo do principio" ou "fontes altamente colocadas no clube da Luz" retiram qualquer credibilidade à noticia.

E dou de barato de quem a escreveu e o seu historial.

NÃO RESPONDESTE Á MINHA PERGUNTA

1º não precisas de gritar

2º tenho alguma dificuldade visualizar verdades quando estou perante algo notoriamente encomendado.

Mas fazendo o esforço,  a venda da SAD aos espanhois só depende dos socios, e se essa for a vontade, o que não acredito, só temos, os que são contra, de aceitar.

Quanto aos direitos televisivos ninguem me dá garantias do que quer que seja, por um lado conhecemos o discurso do LFV, por outro sabemos como ele é amigo do Oliveira e o DSO na ultima entrevista fez elogios à parceria. Do "outro lado" não foi apresentado nada sobre os direitos televisivos.
Partindo isto do principio que estes direitos serão negociados pela proxima Direcção, embora acabando o mandato em 2012 e o actual contrato acabar em 2013, acho que qualquer que seja a proxima Direcção não tem legitimidade para negociar o proximo contrato.

os contartos são engociados com antecedencia

podes tera  certeza que será a proxima direcção a negociar os contratos

tu achas esta noticia encomendada
mas nunca poderás achar que muitas noticias do vieira fotram encomendadas?

meu amigo
a noticia saiu na bola
não foi no correi da manhq ou no record

como disse a bola pode fazer filmes( como todos) nas transferencias

em noticias deste género nunca vi a abola mandar uma noticia destas ou deste género infundada( sou leitor diário da bola á mais de 15 anos)

Se começasses a ler o topico deste o inicio do dia de hoje, verias qual a minha posição. Mas para não teres o trabalho, repito.

A Bola, como a SIC, têm todo o interesse em manter por lá o LFV pela proximidade que conseguiram com esta Direcção, quer nas noticias, entrevistas ou na transmissão dos jogos da pre-epoca.
Pelo contrário, o grupo Cofina e a TVI têm interesse em tirar de lá o LFV para passarem a ter algum exclusivo.

Se nunca viste nada deste genero é porque andas desantento às "noticias" e aos artigos de opiniao do Jose Manuel Delgado.

Quanto aos contratos, tambem acho que irá ser negociado pela proxima Direcção, mas não lhe reconheço legitimidade para tal, porque não sendo eleita estará a condicionar a Direcção seguinte (independentemente disso espero é que comecem a fazer contratos de mais curta duração)
Depois de Outubro a Junho há muito tempo para negociar o contrato.

desculpa se de alguma forma fui injusto para com a tua opinião
realmete não li tudo o que está para trás

só quero deixar um reparo

á que diferenciar artigos de opinião de noticias ou da linha editorial de um jornal

lembro quew na bola escrevem pessoas tão dispares e com opiniões tão antagónicas como miguel sousa tavares ou leonor pinhão

os artigos de opinião ou as suspeitas por eles levantadas não vinculam o jornal
apenas vinculam e responsabilizam as pessoas

isto é uma noticia
por isso vinculativa do jornal
é matéria para manchar o nome do jornal, dos seus jornalisats e da sua cerdibilidade

é muito diferente

+por mais que achem outras coisas nenhum jornal sério faz uma noticia destas de animo leve

p.s. isto não é para ti mas áusers aqui que sp lhes falta dizer que o record é que é um bom exemplo de jornalismo sério. já gora ou a TVI.
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 14:30
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 14:24
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 14:17
A Bola meteu-se num belo caldinho.

É que o Moniz não admite desafouros. Acho que compraram "guerra" com a pessoa errada.

será que eles não pensaram nisso antes?
será que a bola ia lançar uma noticvia destas infundada?

sou leitor da bola diario á mais de 15 anos

á parte de tranferencias de jogadores onde todos erram e mandam paapias

QUANTAS VEZES NA HISTÓRIA DA BOLA VISTE UMA NOTICIA DESTE GÉNERO INFUNDADA?

Como se fosse a primeira vez que eles errassem. Aliás como se no "erro" dos jornalistas, não fosse uma coisa normal no que toca ao Benfica.

Tu tens uma visão optimista das coisas. Não censuro isso. Eu tenho porém uma visão mais real.

golden

errar nas contratações é uma coisa

em noticias deste género quantas vezes viste a bopla fazer isto????'
quantas?

como se pode aqyui colocar em causa a bola neste tipo de noticias e nem sequer imaginar que até pode ter razão??????'

cegueira é ver só o que se quer amigo
uma pessoa com olhos bem abertos poem em hipotese ambas as situações

sei que embora não o digas tu tambem tens neste momento muitas duvidas acerca da credibilidade de muita gente

e não me refiro ao jornal a bola

Óh Luís, mas tu não sabes reconhecer mau jornalismo aonde o vês?

"partindo sempre do príncipio que o Benfica, ao contrário do que actualmente sucede, passaria a estar disposto a alienar a maioria que detém na SAD"

Mas agora faz-se notícia de algo como certo, partindo do princípio?

Mas brincamos? Isto é um atentado ao codigo deontológico do jornalismo.

golden não te fiques pelo promenor e ve o todo da noticia.

muito me admira se tu realmenet nem sequer poes a hipotese se isto poder ser verdade..

sabes amigo
no tempo do vale quando começaram a surgir certas noticias tambem muita gente chamou nomes a jornais
depois viu-se que afinal eles tinham razão

sabes golden
já se chamou vieira de mentiroso no caso do pagamento de quotas( ou a faklta dele por parte de JEM , mas curioso ainda não vi um desmentido claro e provado acerca do visado( o que seria bastante fácil até)

nete caso veremos os futuro desenvolvimentos
mas qualquer benfiquista responsável hoej nunca poderá por de parte a hipotese de esta noticia ser verdade

e a se verdade terá de se rever muitas opiniões acerca de certas pessoas

pcnunes

Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2009, 13:18
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2009, 13:14
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 13:12
Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: patriarca em 22 de Junho de 2009, 13:03
DNNOTICIAS
Investidores asseguram salário de Moniz na Luz
por BRUNO PIRES18 Junho 2009

Alguém dá alguma coisa ????
Quais os Grandes Interesses por detrás dito tudo ???
Os do Benfica ??? 
Não deviam ser de certeza !!!!
A  PRISA ?????!!!!!
Já perceberam ???!!!!!!!!!!!!
eu continuo sem entender o motivo pelo qual algum investidor tem que assegurar o salário de um Presidente da SAD. Mas o Benfica já não tem dinheiro para pagar ao seu Presidente da SAD? então ainda está pior do que eu pensava...

Metam uma coisa na cabeça, que essa mentira já cansa:

Não é preciso nenhum investidor para pagar salário a nenhum Presidente, pois como Presidente da SAD pode ter salário...

irra...

a Presidência da SAD seria do veiga. De certeza que ele não organizava isto tudo para depois ficar a "chuchar no dedo".
mas isso são factos ou suposições?

a tua convicção de que o JEM seria presidente da SAD é facto ou suposição?
tem maior lógica, seguramente, que uns investidores pagarem o ordenado ao JEM...

a história dos mecenas já acabou há uns valentes anos...

tem mais lógica para ti, para mim não.
o que, só por si, diz muita coisa...diga-se

slbcarlitos

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: BigSLB em 22 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: BigSLB em 22 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: BigSLB em 22 de Junho de 2009, 14:13
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 14:10
eu percebo que seja dificil para muitas pessoas aqui sequer pensarem na possibilidade que estavam erradas ao apioar quase cegamente um movimento de que sabiam muito pouco, e que a unica coisa que realmente se sabia é que para eles viweira não servia

eu compreendo que é sempre dificil admitir a possibilidade do erro
eu acredito que é dificil pensarem que uma pessoa como josé eduardo moniz afinal não é o exemplo de benfiquista exemplar e apixonado pelo seu clube

mas meus amigso
concentrem-se no que importa

E SE ESTA NOTICIA FOR VERDADEIRA?
coloquem lá essa hipótese

A MINHA PERGUNTA É:

SE ESTA NOTICIA FOR VERDADEIRA O QUE ACHAM DISTO TUDO????

A propria escrita utilizando termos, como "partindo do principio" ou "fontes altamente colocadas no clube da Luz" retiram qualquer credibilidade à noticia.

E dou de barato de quem a escreveu e o seu historial.

NÃO RESPONDESTE Á MINHA PERGUNTA

1º não precisas de gritar

2º tenho alguma dificuldade visualizar verdades quando estou perante algo notoriamente encomendado.

Mas fazendo o esforço,  a venda da SAD aos espanhois só depende dos socios, e se essa for a vontade, o que não acredito, só temos, os que são contra, de aceitar.

Quanto aos direitos televisivos ninguem me dá garantias do que quer que seja, por um lado conhecemos o discurso do LFV, por outro sabemos como ele é amigo do Oliveira e o DSO na ultima entrevista fez elogios à parceria. Do "outro lado" não foi apresentado nada sobre os direitos televisivos.
Partindo isto do principio que estes direitos serão negociados pela proxima Direcção, embora acabando o mandato em 2012 e o actual contrato acabar em 2013, acho que qualquer que seja a proxima Direcção não tem legitimidade para negociar o proximo contrato.

os contartos são engociados com antecedencia

podes tera  certeza que será a proxima direcção a negociar os contratos

tu achas esta noticia encomendada
mas nunca poderás achar que muitas noticias do vieira fotram encomendadas?

meu amigo
a noticia saiu na bola
não foi no correi da manhq ou no record

como disse a bola pode fazer filmes( como todos) nas transferencias

em noticias deste género nunca vi a abola mandar uma noticia destas ou deste género infundada( sou leitor diário da bola á mais de 15 anos)

Se começasses a ler o topico deste o inicio do dia de hoje, verias qual a minha posição. Mas para não teres o trabalho, repito.

A Bola, como a SIC, têm todo o interesse em manter por lá o LFV pela proximidade que conseguiram com esta Direcção, quer nas noticias, entrevistas ou na transmissão dos jogos da pre-epoca.
Pelo contrário, o grupo Cofina e a TVI têm interesse em tirar de lá o LFV para passarem a ter algum exclusivo.

Se nunca viste nada deste genero é porque andas desantento às "noticias" e aos artigos de opiniao do Jose Manuel Delgado.

Quanto aos contratos, tambem acho que irá ser negociado pela proxima Direcção, mas não lhe reconheço legitimidade para tal, porque não sendo eleita estará a condicionar a Direcção seguinte (independentemente disso espero é que comecem a fazer contratos de mais curta duração)
Depois de Outubro a Junho há muito tempo para negociar o contrato.

desculpa se de alguma forma fui injusto para com a tua opinião
realmete não li tudo o que está para trás

só quero deixar um reparo

á que diferenciar artigos de opinião de noticias ou da linha editorial de um jornal

lembro quew na bola escrevem pessoas tão dispares e com opiniões tão antagónicas como miguel sousa tavares ou leonor pinhão

os artigos de opinião ou as suspeitas por eles levantadas não vinculam o jornal
apenas vinculam e responsabilizam as pessoas

isto é uma noticia
por isso vinculativa do jornal
é matéria para manchar o nome do jornal, dos seus jornalisats e da sua cerdibilidade

é muito diferente

+por mais que achem outras coisas nenhum jornal sério faz uma noticia destas de animo leve

p.s. isto não é para ti mas áusers aqui que sp lhes falta dizer que o record é que é um bom exemplo de jornalismo sério. já gora ou a TVI.

Finalmente vejo aqui alguém com uma opinião séria e verdadeira!!!

Esta unanimidade toda em torno deste movimento e do Moniz é-me, de todo, incompreensível. Não percebo como ocorreu toda esta lavagem cerebral num espaço de poucas semanas...

DD

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Junho de 2009, 15:22
Citação de: slbcarlitos em 22 de Junho de 2009, 15:18
Gostava de ver o quanto tu sabes de História do Benfica que eu não sei...
A mesma História que dará razão a LFV porque todas estas coisas se saberão a seu tempo e aí já poderá ser muito tarde.
Não acordem!!!!
Continuem a dar corda a esses gajos da Cofina, ao Moniz que mantinha na TVI um canal antibenfiquista primário no que respeita à transmissão de jogos, e ao Veiga que dispensa qualquer tipo de comentário.
Para tua cultura vai ao blog da Tertúlia Benfiquista para ver se aprendes qualquer coisa...
tertulia essa que come na mão do Vieira, certo?
Cada um puxa a brasa à sua sarddinha :whistle2:
O que tu foste dizer... :whistle2:

Golden

Luís, só não vê quem não quer que tipo de notícia é esta e com que fundamento foi lançada.

Agora todos defendem o seu ponto de vista. Se preferes acreditar na veracidade da notícia tudo bem.

O que contesto é a forma tendenciosa como ela foi escrita, segundo "fontes internas" do clube. Volto a dizer-te "fontes internas" do clube.

nsalta

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 15:07
Inacreditável o comportamento da Bola.

Da Bola, do Record, do Correio da Manhã. Ou querem ver que só capas que não sejam contra o Vieira é que são vergonhosas?

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: O_Glorioso em 22 de Junho de 2009, 14:55
Isto vai aquecer, e o Benfica, mais uma vez, é quem mais vai perder.  :disgust:

Gostaria de saber, principalmente da parte dos vieiristas incondicionais (dado que vai ser o sr.  L.F.V. a fazer as negociações da venda dos direitos desportivos), qual é o valor anual mínimo exígivel para a transmissão dos jogos da Liga.

Vai fazer?..ou já as fez...

tas a querer dizer algo?

se sabes dizes
se não sabes não levantas  possiveis suspeitas infundadas

espero que as tuas suspeitas não sejam comio as ameaças que outros diziam receber mas nunca disseram quais nem de onde vieram

trainmaniac

Citação de: nsalta em 22 de Junho de 2009, 15:26

Da Bola, do Record, do Correio da Manhã. Ou querem ver que só capas que não sejam contra o Vieira é que são vergonhosas?

Mas eu no Record e no Correio da Manhã sempre casquei, estou à vontade. É tudo farinha do mesmo saco.

Manel dos Anzois

Na minha modesta opinião a noticia da "Bola" não corresponde á realidade e é uma tentativa de LFV descredibilizar José Eduardo Moniz numa próxima eleição.

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 22 de Junho de 2009, 14:59
Não vejam o Delgado como jornalista. Vejam-no como vêem o Paulo Gonçalves ou o Pedro Guerra. São funcionários do Benfica, pagos pelo clube e mandatados pelo clube.

o jornal a bola tambem é um orgão oficial do clube???

já agora como vejo a tvi?
como uma estação paga pela oposição politica?
ou como uma estação que diz as noticias que acha verdaeiras e que são do interesse publico?

luis___alex

amigo
se a noticia for verdade o que dizes do comportamneto de outros?
gostava de saber a tua opinião

se for verdade o que dizes???

Golden

Pelo amor de Deus, leiam os ultimos artigos do Delgado, e vejam qual é o denominador comum.

Manel dos Anzois

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 15:28
Citação de: Pedro Neto em 22 de Junho de 2009, 14:59
Não vejam o Delgado como jornalista. Vejam-no como vêem o Paulo Gonçalves ou o Pedro Guerra. São funcionários do Benfica, pagos pelo clube e mandatados pelo clube.

o jornal a bola tambem é um orgão oficial do clube???

já agora como vejo a tvi?
como uma estação paga pela oposição politica?
ou como uma estação que diz as noticias que acha verdaeiras e que são do interesse publico?

Todos sabemos que a "Bola" sempre esteve mais próxima do Benfica e que mantem na actualidade excelentes relações com LFV e seus pares.

luis___alex

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 15:11
Mesmo que aquilo que o Delgado escreveu, ditado pelo Vieira á hora do almoço, seja verdade, não vejo ali nenhum crime, desde que as coisas fossem explicadas...
O Delgado ser considerado jornalista deve ser uma ofensa para os jornalistas íntegros que por aí andam...

Não sei se preferia ter espanhóis na SAD, ou o Paulo Gonaçalves, o Jorge Gomes, ou o DSO...

ora aqui está alguem que dá uma opinião séria
dizes se for verdade até nem achas mal

pois assim a conversa é outra

ai já eu te respondo

NUNCA
NUNCA ESTE TIPO DE NEGOCIATAS NO BENFICA
ESTE TIPO DE NEGÓCIOS NUNCAAAAAAAAAAA

e mais

se tudo fosse tão sério e inatacavel, porque manter escondido?
pois amigos