Plantel para 2009/2010

Aspoon

O rei cenoura(carvalho) ataca de novo!  :cheerleaders:

Luxemburguês

Eu penso k o Benfica não vai gastar dinheiro no Carvalho e deixar fugir o Victor k é pra uma posição mesmo mto carenciada

Ru10

Daniel Carvalho parece estar no papo...

Só uma coisa,o Buonanotte não poderá jogar como 2° avançado?

luis___alex

Citação de: Monraigon em 22 de Junho de 2009, 20:54
voçes estao a menosprezar o carvalho como se de um jogador qualquer se tratasse...meus amigos,estamos a falar de um jogador,que se em forma...é um jogador de top.

teve uma lesão grave,uma passagem pelo brasil numa fase muito complicada a nivel pessoal...

mas porra,isso foram meses numa carreira de anos...carreira essa sem problemas...com exibições fabulosas,inclusive na champions contra equipas de top.

é um jogador que apesar de ser criativo...joga muito para a equipa...não é o tipico brasileiro "egoista"...é um jogador cerebral.objectivo...com qualidade de passe ao nivel dos melhores.

este jogador,ate a lesao...era titular como interior esquerdo no brasil do dunga...onde esteve a alto nivel...

passou uma fase complicada...mas estarem a colar-lhe rotulos de acabado,gordo,desleixado??repito...eletem tido uma carreira exemplar,com exepção da fase da lesao e do periodo no inter.

quem me dera a mim ter este jogador no benfica.

ja condessei que preferia pastore ou escudero

mas se vier o daniel carvalho para mim irei apoiar este jogador como se fosse o que sempre desejei

eu QUERO MESMO É SER CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SLB4EVERnEVER

Secalhar os 3 que faltam é: victor, boanoite e carvalho.

redbullstar

daniel carvalho no benfica era como o mel,fazia as delicias de todos nos adeptos,do glorioso,vamos ver,ontem dizia que buonannote era pura especulaçao e mantenho isso,prefiro daniel carvalho a buonannote,e quanto ao lulinha ja era,tudo para vender jornal o costume neste imprensa portuguesa.

Ru10

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Junho de 2009, 20:53
Algo me diz que vamos mesmo levar com o Daniel Carvalho...

O meu Victor é que nada :tickedoff:

Mas a ser verdade estas 2 contratações... Em 4 marretas novos , 4 Brasileiros. :angel:

Solta o pé do xãoooo genti :angel:
Aqui entre nós...o Shaffer é argentino :angel:

Elvecchio

Mas a ser verdade estas 2 contratações... Em 4 marretas novos , 4 Brasileiros. :angel:

Tambem me cheira ...

Pef

Citação de: Monraigon em 22 de Junho de 2009, 20:54
voçes estao a menosprezar o carvalho como se de um jogador qualquer se tratasse...meus amigos,estamos a falar de um jogador,que se em forma...é um jogador de top.

teve uma lesão grave,uma passagem pelo brasil numa fase muito complicada a nivel pessoal...

mas porra,isso foram meses numa carreira de anos...carreira essa sem problemas...com exibições fabulosas,inclusive na champions contra equipas de top.

é um jogador que apesar de ser criativo...joga muito para a equipa...não é o tipico brasileiro "egoista"...é um jogador cerebral.objectivo...com qualidade de passe ao nivel dos melhores.

este jogador,ate a lesao...era titular como interior esquerdo no brasil do dunga...onde esteve a alto nivel...

passou uma fase complicada...mas estarem a colar-lhe rotulos de acabado,gordo,desleixado??repito...eletem tido uma carreira exemplar,com exepção da fase da lesao e do periodo no inter.

quem me dera a mim ter este jogador no benfica.

x2

tem 26 anos, é uma idade onde ele ainda pode aspirar a ser o k era...

redbullstar

Citação de: SLB4EVERnEVER em 22 de Junho de 2009, 20:56
Secalhar os 3 que faltam é: victor, boanoite e carvalho.
quem seria os avançados neste momento temos um defice muito grande de avançados.,pois para mim neste momento so conto com o cardozo,ja que mantorras e nuno gomes para mim estao fora dos planos.

Tiago_Pacheco

pessoal falem do daniel carvalho, em que posiçao joga e essas cenas

Pef

Citação de: Ru10 em 22 de Junho de 2009, 20:56
Daniel Carvalho parece estar no papo...

Só uma coisa,o Buonanotte não poderá jogar como 2° avançado?

pode, axo k é onde joga melhor

Tapion

Citação de: klik em 22 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: Monraigon em 22 de Junho de 2009, 18:17
de acordo com a imprensa deveremos andar:

Victor

Maxi         Luisão   Sidnei       Shaffer

Amorim
    Ramires                   D.Carvalho

Aimar

Cardozo   Reyes

A nivel de experiencia, e Maturidade já Europeia está um 11 interessante :X....

tambem era essa a equipa que idealizava para o benfica com esse plantel..

um 11 mt bom

ScorpiO

Citação de: Ru10 em 22 de Junho de 2009, 20:56

Mas a ser verdade estas 2 contratações(Viicto e D.Carvalho)... Em 5 marretas novos , 4 Brasileiros. :angel:

Aqui entre nós...o Shaffer é argentino :angel:
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
E o Patric é vietnamita?

;D
Modifiquei o post para perceberes melhor ;)

Notguilty

Sendo o preço do Victor 10 milhões de reais , o dinheiro que estavamos dispostos a pagar pelo andújar chega e sobra.