Plantel para 2009/2010

redeagle7

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2009, 21:31
Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2009, 21:30
Citação de: Monraigon em 22 de Junho de 2009, 21:27

mais uma imagem do tempo do craque de daniel carvalho...aqui como tem o cabelo tb rapado como agora,ja nao parece tao diferente do d.carvalho de hoje

ora ai esta, o cabelo rapado dá um aspecto mais redondo á cara do homem, não vejo diferença pra foto que esta mais acima.
Nem eu, ás vezes o pessoal fala por falar, sem ter conhecimento de causa...

amigo, um é gordo o outro é baixo, nada seve pra nós. durante os ultimos anos passaram pela luz os maiores cepos do mundo da bola, agora que se fala em jogadores de inegavel qualidade (não sei a veracidade das noticias), ja não servem, não é pela qualidade futebolistica mas pelo sua fisionomia. sem duvida isto é o adepto benfiquista no seu expoente maximo.

raf0man

cada um deixa enganar-se como quer... axo que não é reforço nem é jogador para o benfica bem como o boas noites, este é jogador, mas e muito cara e não precisamos dele, ja disse comprem o reyes, o victor e tentem o rosina, ja que querem trazer qualidade, ou alguem do genero, mas por favor deixem tar o carvalho, ainda por cima tem nome de corrupto...

é a minha opinião...

agora se quiserem batam-me :tomates:
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Elvecchio

Citação de: Notguilty em 22 de Junho de 2009, 21:33
:2funny:

ontem havia o baixote peso pluma

hoje é o bisonte rockenbanhas

então crlh!?    >:(

Então? Então que eu ja tou a ficar mesmo fod#"%$" com isto!
PRECISAMOS DE UM GUARDA REDES E DE UM AVANÇADO DE CATEGORIA e só me dão com médios, alas, laterais, centrais ... Eu sei lá!!!

Que eu saiba os jogos ainda se ganham a marcar mais golos que o adversário por isso precisamos de alguem para os evitar e alguem para os marcar!!!!

Strata

É o que eu digo, isto cada vez mais me cheira que o Cardozo tenha guia de marcha...

Ru10

Citação de: raf0man em 22 de Junho de 2009, 21:35
cada um deixa enganar-se como quer... axo que não é reforço nem é jogador para o benfica bem como o boas noites, este é jogador, mas e muito cara e não precisamos dele, ja disse comprem o reyes, o victor e tentem o rosina, ja que querem trazer qualidade, ou alguem do genero, mas por favor deixem tar o carvalho, ainda por cima tem nome de corrupto...

é a minha opinião...

agora se quiserem batam-me :tomates:
:huh:

Jonydobenfica

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 21:36
Citação de: Notguilty em 22 de Junho de 2009, 21:33
:2funny:

ontem havia o baixote peso pluma

hoje é o bisonte rockenbanhas

então crlh!?    >:(

Então? Então que eu ja tou a ficar mesmo fod#"%$" com isto!
PRECISAMOS DE UM GUARDA REDES E DE UM AVANÇADO DE CATEGORIA e só me dão com médios, alas, laterais, centrais ... Eu sei lá!!!

Que eu saiba os jogos ainda se ganham a marcar mais golos que o adversário por isso precisamos de alguem para os evitar e alguem para os marcar!!!!

para marcares tens la o cardozo
o q falhou este ano foi o meio campo

d1keke

Lost_88

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2009, 21:37
É o que eu digo, isto cada vez mais me cheira que o Cardozo tenha guia de marcha...
PK dizes isso?

Ru10

Porquê?Isso seria péssimo :cry2:

Se for pelo Carvalho,ele é médio O0

raztilho

Citação de: Pef em 22 de Junho de 2009, 21:37
Benfica contratou Daniel Carvalho ao CSKA Moscovo:

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=24800&CAT=Benfica

essa noticia é completamente ripada do outro site.

redeagle7

Elvecchio que eu saiba até agora ninguem te deu com nada, isto até prova em contrario é so especulação pseudo-jornalistica, talvez até seja sinal que estamos a trabalhar bem, pela calada, ou então não...

IPASLB

Citação de: Le imperatore em 22 de Junho de 2009, 21:28
Citação de: Ti Maria em 22 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: Goldarch em 22 de Junho de 2009, 21:23
Digam-me uma razão válida para o Mantorras fazer parte do plantel... Caridade não vale.

Porque lhe estragamos a carreira.

Os interesses económicos que as empresas do Vieira têm em Angola  :-X ;D :whistle2:
A situação de Mantorras tem a ver com o ser Benfica, coisa que muitos não sabem o que é.

JotaL

Vamos jogar sem ponta de lança?

Cheira-me é que o Di Maria já está vendido ou quase

Batistuta

Mas as cenouras hj nAo param?