Plantel para 2009/2010

IPASLB

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 21:44
Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2009, 21:39
Elvecchio que eu saiba até agora ninguem te deu com nada, isto até prova em contrario é so especulação pseudo-jornalistica, talvez até seja sinal que estamos a trabalhar bem, pela calada, ou então não...

Já sim senhor! É verdade que precisávamos de 2 laterais (Um para cada lado) e alguem como o Ramires, mas tambem é verdade que precisamos e MUITO de um guarda redes e de um avançado que marque golos em varios sistemas de jogo ... Nomeadamente em sistemas que obriguem os avançados a sairem da area, a cair nas alas, etc ...

E como eu ja estou escaldado de anos e anos a acharem que os nossos GR e AV'S chegam e sobram pras encomendas, TOU A FICAR Á RASCA!!!!

Mas sim ... tens razão. Pra já é só especulação que me está a deixar nervoso. Esperemos que não se confirmem estes rumores ...
Os avançados, pelo que eu ouvi da boca de Rui Costa, vêem, agora o guarda-redes que a nosso ver, também é muito preciso, é que não sei, mas espero que não pensem que com estes guarda-redes que o Benfica está bem, porque não está.

JotaL

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Junho de 2009, 21:42
pah pelo que me lembro da equipa que deu um banho de bola aos lagartos no alvalixo, lembro-me do Daniel a jogar por trás do Vagner Love e mais nenhum avançado, mas posso estar enganado.

talvez resultasse qualquer coisa como

Cardozo

Aimar              Daniel Carvalho

O Olic não jogou?

No20__

O Carvalho é optimo!! Um pouco de ritmo e com aquelas fintas parte tudo por aqui!!

Le imperatore

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 22 de Junho de 2009, 21:47
A vir, estou curioso com o preço do homem

Vem à troca pelo Balboa  ;)

VALEBEM

O Daniel Carvalho tem 26 anos, e acredito que vá a tempo de se reabilitar, com um treinador que aposte nele, e num clube que o motive...
Ele tem muita qualidade, ainda é jovem, e concerteza não desaprendeu!

Capitao Moura

Este forum ta a ficar com um sindrome engraçado =) antes quem vinha po Benfiica aqui era o melhor do mundo e agora e ao contrario.. Porque sera? xD

SilverSurfer

fonix os gajus da bola devem tar todos malucos a ver de informação de credebilidade para por no site a comfirmaçao da noticia

Gonçalo Santos

Fenómeno

Citação de: bruno_ em 22 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 21:46
Clubes a comprarem Matias Fernandes e Ciros e nós a comprar Bounanottes e o Daniel Carvalho que está numa fase TAO decadente da carreira...

:disgust:

Ja estao comprados e que eu nao vi nada nem do scp nem do slb

Pensem antes de falar !
Pelo o que o meu colega que é sportinguista me contou o Matigol assina amanhã

SilverSurfer

Citação de: SilverSurfer em 22 de Junho de 2009, 21:48
fonix os gajus da bola devem tar todos malucos a ver de informação de credebilidade para por no site a comfirmaçao da noticia

ou entao fazem o normal e escrevem uma merda kualker!

Batistuta

Esse Matias Fernandes nunca ouvi falar dele mas agora que vai para o sporting já é melhor que Buananottes e Danieis Carvalhos? Já fez alguma coisa no futebol europeu ou sou eu que ando distraído?

JotaL

Citação de: bruno_ em 22 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 21:46
Clubes a comprarem Matias Fernandes e Ciros e nós a comprar Bounanottes e o Daniel Carvalho que está numa fase TAO decadente da carreira...

:disgust:

Ja estao comprados e que eu nao vi nada nem do scp nem do slb

Pensem antes de falar !

E já agora, gostava de saber porque é que ainda há um ano ele esteve com contrato assinado com o Inter de Milao que só não foi para a frente por causa da lesao que ele teve entretanto... Decadente?

Aspoon

Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2009, 21:47
O Carvalho é optimo!! Um pouco de ritmo e com aquelas fintas parte tudo por aqui!!

até o burro alves o partir a ele!  :2funny:

Redady

Daniel Carvalho é um grande jogador que teve uma lesão gravíssima no joelho e que depois disso não votou a ser o mesmo no CSKA.
Se de facto ele recuperou, então é mesmo um enorme reforço, tal como um goleiro tanto o do Grémio como o Filipe do Corinthians, 2 bons e «grandes» guarda-redes!
Buonanotte, é um génio em crescimento, mas cheira-me que é rumor para fazer o Nápoles subir a parada!

E fica a faltar um avançado para fazer o lugar do Suazo ... deve ser para depois de 3 de Julho!

Shoky

Para quem anda confuso...
Reforços confirmados do Benfica: Ramires, Patric e Shaffer!