Plantel para 2009/2010

FKS

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: person em 22 de Junho de 2009, 22:38
Empresario de Daniel Carvalho nega contactos. E diz que no passado ja houve contactos do LFV para saber sobre ele e o Vagner Love so que achou os caros...agora nao existe nada de nada e e acha estranha porque o Daniel Carvalho tem um bom contracto no CSKA.

Onde viste isso?

www.cenouras2009.pt 

Vale tudo

Forçabenfica

Citação de: Evil L em 22 de Junho de 2009, 22:40
Daniel Carvalho não vem para Portugal! Empresário Dionísio Castro garante que ninguém o contactou até hoje e duvida que algum grande português tenha capacidade financeira para a operação.

Fonte: Bola Branca (RR)

Mas este cromo deve julgar-se um empresário do car*****
Nem correr sabias, e depois chorava quando não ganhava, agarrado ao mano ahahahahahaha

fabioLupi

Citação de: Pedro Pena em 22 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Junho de 2009, 22:36
Sai um LOL para a equipa 100% portuguesa...
E vão mais 2...
LoL...LoL

Só faltava o Queiroz a treinador....

Pef

Citação de: Pedro Pena em 22 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Junho de 2009, 22:36
Sai um LOL para a equipa 100% portuguesa...
E vão mais 2...
LoL...LoL

façao uma melhor com jogadores ao nosso alcanse... tambem me quero rir de voces

glopes

nao tenhos dinheira pra mandar cantar um cego quanto mais pra contractar carvalho, bounanotte

JotaL

Citação de: Bola69 em 22 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2009, 22:34
Yaaa... e o contrato que ele teve com o Internazionale em 2008???

Sair da Europa onde se é estrela para o Brasil é realmente uma grande evoluçao  ;)

Internazionale - italiano para Internacional; Nome oficial do Inter de MILÃO!!! Azar meu caro, duas oportunidades que perdeste...

Jorge_neto

realmente estas noticias...

o que é que está a contecer aqui? 
no ano passado o benfica conseguiu resgatar 3 nomes da europa do futebol, gastando algum €, e agora o benfica, passou a ser o destino possivel de jogadores que a algum tempo nao era. no entanto esta do daniel carvalho parece-me sobejamente descabida, provavelmente é uma jogada pra atrair interesses de outros clubes... do boasnoites nao acredito que ele venha, quanto mais por 12Milhoes...

Sr Aimar

Para mim era Victor, buonanotte, reyes e fechou a loja! Com estes 3 ficávamos muito bem servidos, depois era só ver quem fica de quem vai retornar dos emprestimos, verificar se ha algum junior que tem possibilidades de ficar no plantel, despachar os que nao queremos (makukulas, zoros e afins) e por os putos a rodar em outros clubes!

M.Mostovoi

mas estão a dar crédito ao dionísio castro??? Ele não queria que o ramirez viesse para o benfica e queria levá-lo para cska. Ele é lagarto, não se esqueçam, por isso quer o daniel carvalho bem longe da luz

Bola69

Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2009, 22:45
Internazionale - italiano para Internacional; Nome oficial do Inter de MILÃO!!! Azar meu caro, duas oportunidades que perdeste...

E jogou quantos jogos?

Jorge_neto

isto é so jogadores de FM

Monraigon

Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: Chus em 22 de Junho de 2009, 22:36
nao foi com o internazionale mas sim com o internacional de porto alegre

No inicio de 2008, ele assinou contrato com o Inter DE MILÃO que depois não foi para a frente por causa da lesão dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chegou a ser anunciado pelo Inter e tudo!!!

verdade,lembro-me bem disso,creio que chegou a estar no site do inter de milao.

Eska

Citação de: Sr Aimar em 22 de Junho de 2009, 22:45
Para mim era Victor, buonanotte, reyes e fechou a loja! Com estes 3 ficávamos muito bem servidos, depois era só ver quem fica de quem vai retornar dos emprestimos, verificar se ha algum junior que tem possibilidades de ficar no plantel, despachar os que nao queremos (makukulas, zoros e afins) e por os putos a rodar em outros clubes!

x2! só preferia o pelé

Pef

Citação de: Monraigon em 22 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: Chus em 22 de Junho de 2009, 22:36
nao foi com o internazionale mas sim com o internacional de porto alegre

No inicio de 2008, ele assinou contrato com o Inter DE MILÃO que depois não foi para a frente por causa da lesão dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chegou a ser anunciado pelo Inter e tudo!!!

verdade,lembro-me bem disso,creio que chegou a estar no site do inter de milao.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=8854