Validação sócios

Darkboy

Sou menor, não ganho o meu próprio dinheiro, logo não sou sócio. Mas por este tópico já se vê, logo nesta página, user(s) a achar(em)-se melhor que os outros por ser(em) sócio(s). Enfim, é a típica mentalidade tuga. Quanto a mim, nada contra esta medida. :drunk:

Golden

Citação de: Gerrard em 23 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Junho de 2009, 23:59
Excelente iniciativa!Como não passo de iniciado desde há 3 anos (!!!), é bom olharem para o meu número de sócio, para não insinuarem que sou um infiltrado...
Pelas minhas contas deves ter uns 20 aninhos de sócio, certo? ;)
Eu aposto 18 :coolsmiley:

18 a 20, deve ser por aí.

Djou20

nº20

Acho uma boa medida desde que os sócios não começem a sobrevalorizar a sua opinião em relação aos não sócios, como sou eu.

Já agora uma dúvida agora só se podem registar sócios?

Ludwig van

Não acho esta medida discriminatória porque distinguir entre sócios e não-sócios não prejudica em nada os users que não são sócios.

O que faz é dar uma credibilidade maior aos sócios, sem tirar aos não-sócios.

administrador

Citação de: nº20 em 23 de Junho de 2009, 00:09
Acho uma boa medida desde que os sócios não começem a sobrevalorizar a sua opinião em relação aos não sócios, como sou eu.

Já agora uma dúvida agora só se podem registar sócios?

Pode-se registar toda a gente. Mas os iniciados não sócios não podem escrever no geral até dia 3 de julho. (já agr, esta setting apenas foi ligada há minutos, por isso é que o djou20 conseguiu escrever).

sjgonline

Como é que eu sei que nao vao usar os meus dados para acceder a minha conta de socio no site????

Desculpem a falta de confianca, mas o BI serve como password no site...

Sou socio mas nao vou fazer a validacao (trabalhei anos em seguranca digital)

Saudacoes Gloriosas

patriarca

No Benfica agora passa a vigorar o REPASS que é transmissivel a outras pessoas, aqui no forum dásse a inversão impedindo verdadeiros Benfiquistas que por não quererem ser ou não poderem ser Sócios, já não têm acesso aos que os outros Benfiquistas Sócios por direito têm.

Sou Sócio e não estou totalmente em desacordo com a medida, mas penso que é de rever.
Todos os Benfiquistas, quanto mais não seja merecem falar, por escrito, uns com os outros, num forum com a grandiosidade e aceitação do Serbenfiquista.

Porque aqui virtualmente se aprende e ensina muito e craiam-se laços que se podem perder com medidas evitaveis.

Becken

Hey! Agora é que o Off Topic vai encher....  :estrelas:

Golden

Não estou em desacordo com a decisão. Como já disse.

Mas espero honestamente que não se criem elitismos, num site que deveria ser de todos.

Trancar tópicos para os sócios apenas, não me parece bem, é apenas uma opinião. Há users que não são sócios e têm mts anos de casa. Será para esses justo estarem afastados da discussão nesses tópicos?

Estou a vontade para falar pq sou sócio também.

nsalta

Pelo que percebi é só durante o período eleitoral.

Becken

Ou aceitar comentarios de nao socios a partir de um um nivel....Capitao por exemplo....

Golden

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 00:17
Ou aceitar comentarios de nao socios a partir de um um nivel....Capitao por exemplo....

Olha, agora tiveste uma boa ideia.

Não que não costumes ter
:tonge:

nsalta

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 00:17

Escolheste Capitão aleatoriamente  :tonge:

an7dre