Validação sócios

Golden

Citação de: Gerrard em 22 de Junho de 2009, 23:41
Só não me parece que haja um tópico ou secção só para sócios validados, porque quer queiram quer não estão a fazer uma divisão entre utilizadores e acho que isso não é correcto. Além disso, quem quiser ter acesso a esse tópico ou secção e não for sócio, basta arranjar um amigo que seja sócio, pedir-lhe os dados e validar-se e acho que isso não tem grande vantagem para o fórum.

Eu percebo a ideia do site e apoio-a. Mas tb concordo com o que disseste.

Por enquanto não vou validar, mas se a divisão for real, então aí, não terei outro jeito.

Roke_SLB

Excelente iniciativa. Parabens O0

patriarca

Algo estranho se está a passar, também aqui !!

piccolo

Afonso

eu vejo grandes vantagens em separar os socios do cibernautas que apenas apoiam o Benfica escrevendo na net. á assuntos que só dizem respeito aos socios.

Golden

Citação de: Afonso em 22 de Junho de 2009, 23:52
eu vejo grandes vantagens em separar os socios do cibernautas que apenas apoiam o Benfica escrevendo na net. á assuntos que só dizem respeito aos socios.

Apenas?

kneissl

Gerrard

Queres "separar os socios do cibernautas que apenas apoiam o Benfica escrevendo na net", mas no entanto queres fazer essa separação na Internet? Vai lá vai...

Não vejo quais são as vantagens dessa separação aqui no fórum.

Aqui no fórum não vejo quais são os assuntos que apenas dizem respeito aos sócios, dado que isto é um fórum de Benfiquistas e não só de sócios do Benfica.

Cor_rubrum

Excelente iniciativa!Como não passo de iniciado desde há 3 anos (!!!), é bom olharem para o meu número de sócio, para não insinuarem que sou um infiltrado...

faneca_slb4ever

deves ser daqueles que vai a pacos de ferreira pela net...que vai a figueira pela net...que vai a coimbra pela net...que vai ao algarve pela net...que apoia as modalidades pela net...carrega vieira.

patriarca

Com a excepção dos "infiltrados", que se sabe com alguma fiabilidade quem são, somos todos Benfiquistas e existem os que são Verdadeiros Benfiquistas e não são sócios, porque o Benfiquismo, embora se veja também por aí, mas não só e como tal discrimina-se.
Como já referi não discordo totalmente (nem tenho nada a discordar, claro) deste medida, que foi  ou está para ser colocada em prática numa altura complicada e porque será ?
Era bom que se visse por escrito as idéias de Todos os Benfiquistas, sobre o momento actual e futuro do Nosso Benfica.

Golden

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Junho de 2009, 23:59
Excelente iniciativa!Como não passo de iniciado desde há 3 anos (!!!), é bom olharem para o meu número de sócio, para não insinuarem que sou um infiltrado...

Pelas minhas contas deves ter uns 20 aninhos de sócio, certo? ;)

administrador

Citação de: patriarca em 23 de Junho de 2009, 00:00
Com a excepção dos "infiltrados", que se sabe com alguma fiabilidade quem são, somos todos Benfiquistas e existem os que são Verdadeiros Benfiquistas e não são sócios, porque o Benfiquismo, embora se veja também por aí, mas não só e como tal discrimina-se.
Como já referi não discordo totalmente (nem tenho nada a discordar, claro) deste medida, que foi  ou está para ser colocada em prática numa altura complicada e porque será ?
Era bom que se visse por escrito as idéias de Todos os Benfiquistas, sobre o momento actual e futuro do Nosso Benfica.

Bem a altura vai ser MUITO menos complicada que o previsto, mas a ideia de neste momento implementarmos isto é impedir o registo de paraquedistas, clones e afins que só viriam para aqui fazer campanha. Assim todos os registos novos nesta altura têm de existir realmente, ou seja ter um número de sócio válido.

Gerrard

Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Junho de 2009, 23:59
Pelas minhas contas deves ter uns 20 aninhos de sócio, certo? ;)
Eu aposto 18 :coolsmiley:

Golden

Citação de: administrador em 23 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: patriarca em 23 de Junho de 2009, 00:00

Bem a altura vai ser MUITO menos complicada que o previsto, mas a ideia de neste momento implementarmos isto é impedir o registo de paraquedistas, clones e afins que só viriam para aqui fazer campanha. Assim todos os registos novos nesta altura têm de existir realmente, ou seja ter um número de sócio válido.

Excelente medida então :bow2: