Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2009, 10:01
Citação de: Tipet em 23 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2009, 09:54
Citação de: Tipet em 23 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2009, 09:49
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:47
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 09:44
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:41
isso do eduardo, vão pó caraças que esse gajo não pode vir. então não andavam aqui a dizer que o rui costa conhecia muitos jogadores, e o jesus conhece o futebol português como ninguém? e depois vem o eduardo? acham que faz sentido estas duas ideias?

olha que eu acho que o Jesus gosta do Eduardo
claro que gosta. porque não haveria de gostar? e depreendo que o mourinho por exemplo goste do derlei ou do nuno espirito santo, e no entanto não o estou a ver a contratar esses atletas para o Internazionale.

Jogador do agrado do treinador. Conhece-o bem, ambos conhecem métodos e personalidades. Titular da selecção portuguesa. Mais um jogador português para o Benfica, mais um internacional e começa a política de "aportuguização" do plantel. Vai uma aposta?

Ah, e tendo em conta que foram 4 Juvenis para Braga ontem...
Quais juvenis?

O Castro, Romeira, Tiago Ribeiro e falta outro que não me estou a recordar.
Espero que isso ainda sejam resquícios da vinda do Jesus...
Quanto aos juvenis que saem fico com alguma pena pelo Romeira que me pareceu ser bom jogador. O Tiago Ribeiro só me recordo dele no primeiro ano de juvenil e parecia que ia ser dos melhores... não compreendi muito bem como perdeu a titularidade neste ano.

Gostava de saber q equipa de juniores iremos ter pró ano!

Vai-se chamar "equipa das comissoes".

Miguelg

Mas André quem os dispensou foi o mister Couto não....

lonstrup

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:56
Citação de: rambo.6 em 23 de Junho de 2009, 09:52
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:49
então mas a noticia do eduardo vem nos jornais?

por não vir nos jornais é que me assusta ...
então vem de onde? das mentes perturbadas de blogueiros e  pessoal do forum? ah assim já é mais veridico?

estás a ficar tao cinico como eu. Isso faz-te mal.
descansa que não é crónico, é sazonal.

rkc

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 10:02
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:56
Citação de: rambo.6 em 23 de Junho de 2009, 09:52
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:49
então mas a noticia do eduardo vem nos jornais?

por não vir nos jornais é que me assusta ...
então vem de onde? das mentes perturbadas de blogueiros e  pessoal do forum? ah assim já é mais veridico?

estás a ficar tao cinico como eu. Isso faz-te mal.
descansa que não é crónico, é sazonal.

Eu já estou assim 11 meses por ano. Pelo meio tenho um mês de entusiasmo, que costuma ser Agosto ou Setembro. este ano foi Dezembro...

VALEBEM

Inclusive, acho que tem mais potencial o keeper que Jesus levou para Belém (Júlio César), do que o próprio Eduardo...
E acho que não disse asneira nenhuma, pois o próprio Queirós tem dito que Eduardo é o titular da selecção... Não é um rótulo, é uma realidade!

SeN$hi

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2009, 10:01
Sim senhora...

Um muito bom defesa direito, um muito bom defesa esquerdo, um muito bom extremo esquerdo...

Olha, PQP a esta merda toda... Anda um gajo a ver que há bons valores cá para se ir gastar dinheiro com merda argentina e brasileira.

Estou puto!

Estas mal :huh:

"Estou puto" ??  :crazy2:

Miguelg

Tiago Dias foi campeão o ano passado não foi...

Americano69

Sim senhora...

Um muito bom defesa direito, um muito bom defesa esquerdo, um muito bom extremo esquerdo...

Olha, PQP a esta merda toda... Anda um gajo a ver que há bons valores cá para se ir gastar dinheiro com merda argentina e brasileira.

Estou puto!

Também querias que se apostasse nos putos para quê, chegados a seniores já sabias que iam ser postos a andar para contratar um brilhante argentino por 2 comissões, perdão, 2 milhões...

Filipe F

Esta dos Juvenis deixou-me completamente...  :-X

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 10:03
Inclusive, acho que tem mais potencial o keeper que Jesus levou para Belém (Júlio César), do que o próprio Eduardo...
E acho que não disse asneira nenhuma, pois o próprio Queirós tem dito que Eduardo é o titular da selecção... Não é um rótulo, é uma realidade!
quantos jogos fez a selecção queirós, e emquantos deles foi o eduardo titular?

OLHO DE LINCE

:huh:
Citação de: † SëN$hi™ † em 23 de Junho de 2009, 10:03
Sim senhora...

Estou puto!

entao tas a rejuvenescer????

STORM_13

que palhacada essa cena dos 4 juvenis terem ido para o braga, foda-se

rkc

Citação de: † SëN$hi™ † em 23 de Junho de 2009, 10:03
Sim senhora...

Estou puto!

Puto da vida - chateado

Special_Red

Nao sei se o Beto, agora que é do FCP e depois da ultima exibição nao será agora o titular da seleccao  :buck2:

Filipe F