Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:41
isso do eduardo, vão pó caraças que esse gajo não pode vir. então não andavam aqui a dizer que o rui costa conhecia muitos jogadores, e o jesus conhece o futebol português como ninguém? e depois vem o eduardo? acham que faz sentido estas duas ideias?

Acho realmente que não faz sentido mas eu sou daqueles que defendem aquilo que disses-te sobre o Rui Costa e o JJ..

flsb

Eduardo , não por favor .

rkc

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2009, 09:38
Realmente. E vai uma aposta que vem aí o Eduardo?

Seria um negocio à Benfica moderno.

Corrosivo

isso do eduardo, vão pó caraças que esse gajo não pode vir. então não andavam aqui a dizer que o rui costa conhecia muitos jogadores, e o jesus conhece o futebol português como ninguém? e depois vem o eduardo? acham que faz sentido estas duas ideias?

olha que eu acho que o Jesus gosta do Eduardo

Red skin

Citação de: OLHO DE LINCE em 23 de Junho de 2009, 09:40
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:34
aceitaria o buonanotte num empréstimo de um ano com opção de compra de 5 milhões no fim da época.

isso nunca na vida... o river precisa de nota..so quer vender....e nunca seria com esse valor na  clausula

N precisamos de médios ofensivos... temos Aimar, Freddy Adu, Miguel Rosa, David Simão....

Tragam mas é GR's e um PL para concorrer com o Cardozo... pq n é o Gomes e o Mantorras q vão ser alternativa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red skin

Essa cena do Eduardo é treta!

rkc

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:42
aceitaria o buonanotte num empréstimo de um ano com opção de compra de 5 milhões no fim da época.

isso nunca na vida... o river precisa de nota..so quer vender....e nunca seria com esse valor na  clausula
temos pena então. é que temos melhor no plantel, e possivelmente arranjamos melhor mais em conta.

Se calhar era reforço para os juvenis... mas os iniciados foram campeoes...

lonstrup

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2009, 09:40
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:35
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2009, 09:34
Espero é q contratem os 2... Pele e Victor :)

Davamos o Moretto ao Grémio, o Moreira ao Marítimo por troca do Djalma, e o Quim ao Braga por troca dos 700m pelo Jesus!

YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E porque não negociar o Ustari com o Quim ao barulho? Não o Ustari um guarda-redes do caraças cheio de futuro?

Pq n? Apesar do negócio irrealista q falei, acho que precisamos de 2 GR's e n de um... apesar de me contentar com 1! Falei nesses pq é do q se fala...
eu estava a ironizar, porque aparentemente o ustari quando estava na argentina era um guarda-redes do catrino, muito promisso, seria um dos melhores no futuro, tu já sabes a lenga-lenga. E de um ano para o outro o gajo de ser considerado tudo isso, e passou a perder o lugar para o servio do sportem, etc etc.

podiamos vender o quim para um getafe pouco abaixo do milhão de euros.

OLHO DE LINCE

temos pena então. é que temos melhor no plantel, e possivelmente arranjamos melhor mais em conta.

pois...e eles tambem tem mais interessados...lol

rastilho

Normalmente o Benfica apanha sempre com super guarda redes do outro lado, Eduardo será porventura dos poucos que só fez m-#$%# contra o Benfica, é algum critério de admissão...??

lonstrup

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 09:44

claro que gosta. porque não haveria de gostar? e depreendo que o mourinho por exemplo goste do derlei ou do nuno espirito santo, e no entanto não o estou a ver a contratar esses atletas para o Internazionale.

OLHO DE LINCE

se vier o eduardo fico mesmo muito desiludido com o rui...com o jj nao porque ja se sabe que ele é admirador das suas qualidades

lonstrup

Citação de: OLHO DE LINCE em 23 de Junho de 2009, 09:45

pois...e eles tambem tem mais interessados...lol
então pronto, arruma-se o assunto e cada vai para o seu lado e ninguém fica chateado.

andre_04_SLB

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 09:47
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 09:44

claro que gosta. porque não haveria de gostar? e depreendo que o mourinho por exemplo goste do derlei ou do nuno espirito santo, e no entanto não o estou a ver a contratar esses atletas para o Internazionale.

Jogador do agrado do treinador. Conhece-o bem, ambos conhecem métodos e personalidades. Titular da selecção portuguesa. Mais um jogador português para o Benfica, mais um internacional e começa a política de "aportuguização" do plantel. Vai uma aposta?

Ah, e tendo em conta que foram 4 Juvenis para Braga ontem...