Plantel para 2009/2010

Miguelg

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2009, 10:06
Citação de: Miguelg em 23 de Junho de 2009, 10:02
Mas André quem os dispensou foi o mister Couto não....

Mandei-te PM se quiseres responde amigo

Sinceramente amigo, para não me atacarem depois como já fizeram em outras alturas, abstenho-me de comentar. Atribuam as responsabilidades a quem entenderem.

rkc

Citação de: STORM_13 em 23 de Junho de 2009, 10:11
tiago romeira, ate gostava dele, como o defesa esquerdo andre dias que tambem vai certo? agora tiago ribeiro perdeu lugar, para o grande pedro almeida, este compreendo, e o castro nao me lembro muito bem dele..mas dar assim 4 jogadores enfim, e penso que subiam a juniores, para o ano, teremos outra vez um equipa de juniores muito pequena..e concerteza que ira ser preenchida por qualidade duvidosa

Criteriosa. Depende do dinheiro que se puder ganhar com essa transferência.

rkc

Citação de: Malagueta em 23 de Junho de 2009, 10:11
boas
so cheguei agora...
podem explicar-me isso dos 4 juvenis para o braga, sff

Desculpa lá, mas é só andares 2 ou 3 páginas para trás.

STORM_13

Citação de: rambo.6 em 23 de Junho de 2009, 10:11
off topic

STORM_13, parabens pelo teu avatar O0

de nada, mas nao fui eu que fiz, penso que foi um user aki no forum , que o meteu por aqui e eu pimba, tirei :)

Ghost.Of.Red

E o Jorge Andrade...sempre vem passar a pré-reforma na Luz?

OLHO DE LINCE

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2009, 10:12
tiago romeira, ate gostava dele, como o defesa esquerdo andre dias que tambem vai certo? agora tiago ribeiro perdeu lugar, para o grande pedro almeida, este compreendo, e o castro nao me lembro muito bem dele..mas dar assim 4 jogadores enfim, e penso que subiam a juniores, para o ano, teremos outra vez um equipa de juniores muito pequena..e concerteza que ira ser preenchida por qualidade duvidosa

ja agora quem sao os juniores de 1ºano que vao ficar??

MxPxFx

mas qual é a admiração por irem 4 juvenis para Braga?

Cá iam acabar por andar emprestados até os contratos acabarem e depois de uns anos iam para ao porco ou outro clube por tuta e meia e vocês ainda ficam surpreendidos!?!??! LOLADA geral...

Que vão. Não fazem cá falta...

Querem-nos cá para quê? Para vos deliciarem com pormenores que nunca chegarão a ver de perto no estádio da Luz a não ser que seja 2x ou pouco mais vezes por ano como adversários!?!?!

São uma piada vocês!

STORM_13

pois, da-me a tua opiniao sff dos 4 jogadores em questao, se para o ano seriam juniores, o que achavas deles e se temos jogadores que para o ano nos juniores melhores que eles

OLHO DE LINCE

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 10:13

acho que nao pode...ainda nao completou os 15 anos de serviço...a menos que va por incapacidade..

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 10:13
Se fosse titular da selecção do queirós ainda poderia, mas como não é...

VALEBEM

Essas ironias, pronto...
O Jorge Andrade, se estivesse bem, o que duvido que esteja, seria um enorme reforço! Isto desde que alguém saísse, senão não vejo necessidade...

Didiman

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2009, 10:01
Sim senhora...

Um muito bom defesa direito, um muito bom defesa esquerdo, um muito bom extremo esquerdo...

Olha, PQP a esta merda toda... Anda um gajo a ver que há bons valores cá para se ir gastar dinheiro com merda argentina e brasileira.

Estou puto!

Os Juvenis não tinham extremo esquerdo....Que canhoto viste tu no meio campo ?
Eu vi um destro a jogar na esquerda, nunca vi um canhoto....

:)

SilverSurfer

Citação de: STORM_13 em 23 de Junho de 2009, 10:14

pois, da-me a tua opiniao sff dos 4 jogadores em questao, se para o ano seriam juniores, o que achavas deles e se temos jogadores que para o ano nos juniores melhores que eles

belo avatar!

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 10:17
Essas ironias, pronto...
O Jorge Andrade, se estivesse bem, o que duvido que esteja, seria um enorme reforço! Isto desde que alguém saísse, senão não vejo necessidade...

O J. Andrade e tu deves saber isso melhor do que eu, é muito apreciado pelo JJ..inclusive foi com ele no Estrela que deu o salto para o FCP..

Por outro lado, a importância que poderá vir a ter no seio de um balneário (tal como o demonstrou na selecção) poderá ser outro dos elementos que o tragam p/a Luz...

Por último, com Luisão a titular da canarinha, ñ me parece que fique...(mas são só suposições..)

lonstrup

Citação de: Didiman em 23 de Junho de 2009, 10:18
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2009, 10:01
Sim senhora...

Um muito bom defesa direito, um muito bom defesa esquerdo, um muito bom extremo esquerdo...

Olha, PQP a esta merda toda... Anda um gajo a ver que há bons valores cá para se ir gastar dinheiro com merda argentina e brasileira.

Estou puto!

Os Juvenis não tinham extremo esquerdo....Que canhoto viste tu no meio campo ?
Eu vi um destro a jogar na esquerda, nunca vi um canhoto....

:)
e isso acontecia porque não havia canhoto, ou se havia não era grande coisa, ou treinador era choné?