Plantel para 2009/2010

Riquelme_10

Citação de: golfdreamer em 23 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 12:07
Para variar vamos iniciar a epoca com o plantel altamente indefinido... :disgust:

Como assim?
Faltam 2 no máximo 3 jogadores.... acredito que até dia 29 estejam cá.

Assim espero.

lonstrup

Para variar vamos iniciar a epoca com o plantel altamente indefinido... :disgust:
como a grande maioria dos clubes do mundo, de resto.

Jeremy

Um bom trinco de saida do seu clube é o Zapater do Zaragoza, o Benfica podia tentar Balboa contra este, o treinador do Zaragoza, o Marcelino é fan do Balboa

Wampyro

Achas mesmo?

Faço aqui num instante um plantel para o Benfica com os jogadores que cá estão e não ficas nada mal servido:

Joaquim
                                                 Moreira

Maxi                       Luisão                               D. Luiz                          Shaffer
Patric                    M. Victor                             Sidnei                            Sepsi

Ruben Amorim
                                                 Bynia

Ramires                                         F. Bastos
                     Yebda                                          J. Ribeiro

Aimar
                                                C. Martins

Cardozo                      Di Maria
                                Marcel                         Urreta

Ainda Balboa para a Direita, Coentrão para a Esquerda e N. Gomes para o centro.

Ora, se agora melhorarmos 2 ou 3 posições, não me parece que haja indefinição nenhuma!

1 GR
1 MC
1 AV

3 e fecha a loja!

Ludwig van

Para mim faltam 3 jogadores, no máximo quatro dependendo do Reyes ficar ou não.

Ora à pelo menos dois anos que não começamos pré-época com tão poucas indefinições.

lonstrup

esta panca com os trincos, sinceramente não percebo. não temos nós nos nossos quadros jogadores que podem desempenhar a função de trinco com um rendimento consentaneo com o que se exige ao benfica?

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 12:05
O plantel não precisa de muitas mudanças... A meu ver, só os jogadores que não têm qualidade ou condições para jogarem no Benfica deveriam sair (Binya, Yebda, Katsouranis -por razões mentais-, Nuno Gomes, Moretto, talvez Balboa), e quando muito poderiamos vender um jogador por proposta avultada (a meu ver o Di Maria estaria na pole, mas ninguém avança)...

As contratações têm que ser criteriosas, e temos que deixar de ir buscar a França ou à Argélia jogadores que não são melhores do que os elementos da nossa Formação, ou o Fellipe Bastos, por exemplo!

Concordo com quase tudo e só não é com tudo porque como já sabes tenho uma saudável diferença de opinião relativamente ao Yebda e tb acho k o Nuno Gomes a gnhar mto menos por mês é uma mais valia no plantel, mesmo k o seu rendimento nem seja seja akilo k desejamos...

Qto ao Di Maria eu confesso k gostava k ficasse e jogasse como avançado solto, onde creio pode jogar mais livre e sem restrições. Ele faz tudo mto por instinto e a melhor posição para retirar o melhor rendimento dele é como avançado solto como qdo chegou ao BENFICA. Mas obviamente k a chegar uma boa proposta não se pode ignorar.

de resto concordo com tudo. Aliás tenho referido alguns pontos em comum com a tua opinião.

Poucas contratações, cirurgicas e com relação qualidade/preço vantajosa pra o BENFICA e aposta nos nossos miudos k têm qualidade e merecem uma oportunidade. O mais dificil creio estar já feito - treinador.

lonstrup

Citação de: Ludwig van em 23 de Junho de 2009, 12:15

Ora à pelo menos dois anos que não começamos pré-época com tão poucas indefinições.
eu defendo contratar 2 + reyes.

kneissl

Calado és um poeta

lonstrup

riquelme_10, és o antigo imperador83?

Wampyro

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 12:16

GR e medio ou GR e Avançado?

EVN

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 12:05
O plantel não precisa de muitas mudanças... A meu ver, só os jogadores que não têm qualidade ou condições para jogarem no Benfica deveriam sair (Binya, Yebda, Katsouranis -por razões mentais-, Nuno Gomes, Moretto, talvez Balboa), e quando muito poderiamos vender um jogador por proposta avultada (a meu ver o Di Maria estaria na pole, mas ninguém avança)...

As contratações têm que ser criteriosas, e temos que deixar de ir buscar a França ou à Argélia jogadores que não são melhores do que os elementos da nossa Formação, ou o Fellipe Bastos, por exemplo!

Eu juntava Makukula e Mantorras!!! Quanto ao resto assino por baixo!  O0

Cravito

Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2009, 12:18
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 12:16

GR e medio ou GR e Avançado?

Eu era pelos 3

Riquelme_10

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 12:14
como a grande maioria dos clubes do mundo, de resto.

O Benfica tem de uma vez por todas de definir quem é o "nucleo duro" do plantel e não pode dizer que x faz parte desse lote e depois andar a oferece-lo a outros clubes...parece que estamos sempre em "saldos" e que mesmo assim ninguem lhes pega...isso passa uma pessima imagem do clube.

Rik77

A meu ver faltarão 3 reforços:

GR
2 Av ou 1 Av e 1 MD