Plantel para 2009/2010

Profeta

Citação de: 25deabril em 23 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: Profeta em 23 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: totta em 23 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: 25deabril em 23 de Junho de 2009, 14:19
Para sermos campeões este ano muita coisa terá que mudar. A começar pela direcção e a acabar no plantel. Quanto ao Jorge Jesus, espero que cumpra com a sua parte.

No plantel, mais de metade do jogadores não têm classe nem categoria para representar o Benfica. Jogadores como o Bynia, Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Yebda, Balboa terão que ser despachados, de preferência vendidos. Outros, como por exemplo o Nuno Gomes, que há muito está acabado para o futebol, devia ser retirado e colocado noutras funções que não tentar marcar golos...

O caso Katsoranis é um escândalo! Um dos melhores jogadores do nosso plantel ser esquecido e vendido ao preço da chuva é uma vergonha.

Como disse terá que haver uma limpeza geral no Benfica, dirigentes e plantel. Podemos começar por 3 de Julho...
Isso mesmo, revolução, mais uma!!!! Venha mais uma camioneta de supostos reforços de qualidade...  Fiquemos com os acomodados e despachemos os encostados....

Com um nick daqueles que esperavas?!

ui temos salazarista! VIVA PORTUGAL!!! herois do mar e o camandro ahahahahahahahahahah
Salazaristas são vocês e o vosso presidente trolha. É que nem o Salazar fez o que este fez.
Desculpem lá não me conformar com o 3º, 4º lugar, humilhações, más exibições. Desculpem querer mais.
Viva o b€nfica medíocre do betão!

eh lá! eu nem me tava a referir a ti mas vejo que a carapuça tá feita à medida...de qualquer forma politica à parte, também não me conformo com 3ºs lugares, nem com 2ºs, nem com humilhações nem com as exibições paupérrimas que temos visto nas últimas épocas, mas também não acho que seja com esse tipo de revoluções que lá vamos, enfim mas cada um com a sua opinião e a sua carapuça

Becken

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 23 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 15:23
Postem blogs, depois choram por serem amarelados....

Ninguém tá a postar blogs, companheiro

Felizmente... lembrei...ja nao foi mau...

lonstrup

isto começa a tornar-se ridiculo, muito ridiculo.

Zé grosso

eu da argentina so keria o matias de federico quanto é k axam k pederiam por ele , eu axo k ate 15 milhoes nao era mal dado tendo em conta k tem 20 anos e  no futuro de certeza k nos dari mais do dobro. este nao engana: http://http://www.youtube.com/watch?v=-FVAn8bcYe4

Darkboy

Citação de: No20__ em 23 de Junho de 2009, 15:24
O Rui se tivesse mesmo olho para a coisa percebia que o Pastore é um investimento ainda melhor que o Ramires(que já é óptimo).
É a tal coisa, empresários errados...

O Matias Fernandes também era muito bom, mas depois afundou-se quando chegou à Europa. E custou 9M€. Ramires é um investimento seguro, de alguém que joga num futebol mais competitivo (campeonato brasileiro) e numa selecção mais competitiva (selecção brasileira). Pastore tem toque de bola, parece que vai sair dali um craque, mas deixa espaço para mais incertezas.

romao85

2 prioridades:
GR e fechar REYES!
Custa assim tanto?

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 15:26

O pessoal tá a trocar PM's mas esses blogs não tem credibilidade nenhuma

SilverSurfer

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 15:22
Citação de: PiccoloBomber em 23 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: The_Devils_Advocate em 23 de Junho de 2009, 15:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 15:12
Há quem diga que estamos mesmo interessados é no outro...do Sport...vcs sabem o que estou a falar...e tb no Yacob...será?
Link?

é num blog, um fulano que afirma que o Benfica está interessado no Yacob para o miolo...

Tb refere que o Durval e Weldon ñ passam de "disfarces" para o que interessa mesmo...

Em relação a outros refere, o que se fala há muito, que caso saía o Lucho o FCP vai buscar o Pastore, e caso saía o Licha têm em mente o Bergessio e/ou Love..

Segundo ele o Weldon vai p/o Minho..
Quem é que interessa mesmo do Sport?
Ciro?

;) óbvio..
Manda- me o link, por PM.

piccolo pm!

rambo

totta

O Rui se tivesse mesmo olho para a coisa percebia que o Pastore é um investimento ainda melhor que o Ramires(que já é óptimo).

O preço provavelmente tb não será o mesmo. Quem aqui fala do Pastore fala em mais de 8M

Edu

Pois aí discordo, por muito bom que o Pastore seja.. Além disso não sei se por 7,5M o ias buscar.. E olha que o cruzeiro só o vendeu porque precisava de dinheiro... Ao que parece, o valor do Ramires ja duplicou desde que o compramos... Se acham que não tem olho pá coisa, então vamos buscar os que traziam o paulo almeida, o jamir e outros do genero...

simplesmentebenfica

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 15:26

Porque não usam o Google ? É só escrever a frase.

Zé grosso

nao me impotava nada de dar 20 milhoes pelo pack do hurracan(javier pastore e matias de federico) de certeza k iam render no nosso clube e pa vender se fosse precissso tb os venderiamos por mt dinheiro e com mt facilidade. mas entre um e outro k venha o federico, parece o messi, crl!!!

simplesmentebenfica

SilverSurfer

quem me dera k o porto comprase o escudero por 8M, talvez parem de xeirar o pastore!