Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

Citação de: totta em 23 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: ednilson em 23 de Junho de 2009, 14:59
Pronto...eu acho é que deveriamos tentar o Essien!

Tentar pedir o autógrafo?

ele sabe escrever!?!? :huh:

Sempre Fiél SLB

Vocês não se cansam de tanto divagar

Edu

Citação de: Lost_88 em 23 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2009, 14:58
Tem lá calma, não te chateis... Estou a trabalhar e por vezes escapam algumas cenas... Tenho que estar com os olhos, um no burro (o colega do lado) e outro no cigano (o meu patrão)  ;D

Ja percebi a ideia, confesso que não li com atenção  :kiss:

BRILHANTE EDU!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

;D ;D   :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:  pronto, pronto...  :bow2:

HugoCastro

Vou dar uma de vidente:

Victor
Durval
Weldon

Pelo menos dois devem vir. É só um pressentimento.

SilverSurfer

Citação de: PattyBrooks em 23 de Junho de 2009, 15:01
bora lá a falar do carlão... aqui no meio de saviolas e wagner loves é isco para jaquinzinho!!!!

com esse nome n pode dar jugador!! :metal:

Mourinho_1

com todo o respeito...metam o saviola no rego do ass

Savimar

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 15:02
Saviola tem pinta de jogador acomodado e parece ter estagnado.É pena pk podia ser um jogador fantastico...

Acho que ao lado do seu grande amigo de sempre, Pablo Aimar, poderá querer reviver os grandes momentos vividos quando estavam os dois no River Plate

SilverSurfer

Citação de: HugoCastro em 23 de Junho de 2009, 15:02
Vou dar uma de vidente:

Victor
Durval
Weldon

eu tenhu outro e axo k tanto oweldon e o durval é só especulação, principalmente o segundo!

SilverSurfer

d1keke

Citação de: HugoCastro em 23 de Junho de 2009, 15:02
Vou dar uma de vidente:

Victor
Durval
Weldon

o weldon se fosse pra vir ja tinha vindo.. 200 mil euros a clausula acho eu... corrigam se tiver enganado.

25deabril

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

SilverSurfer

Citação de: 25deabril em 23 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: Profeta em 23 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: totta em 23 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: 25deabril em 23 de Junho de 2009, 14:19
Para sermos campeões este ano muita coisa terá que mudar. A começar pela direcção e a acabar no plantel. Quanto ao Jorge Jesus, espero que cumpra com a sua parte.

No plantel, mais de metade do jogadores não têm classe nem categoria para representar o Benfica. Jogadores como o Bynia, Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Yebda, Balboa terão que ser despachados, de preferência vendidos. Outros, como por exemplo o Nuno Gomes, que há muito está acabado para o futebol, devia ser retirado e colocado noutras funções que não tentar marcar golos...

O caso Katsoranis é um escândalo! Um dos melhores jogadores do nosso plantel ser esquecido e vendido ao preço da chuva é uma vergonha.

Como disse terá que haver uma limpeza geral no Benfica, dirigentes e plantel. Podemos começar por 3 de Julho...
Isso mesmo, revolução, mais uma!!!! Venha mais uma camioneta de supostos reforços de qualidade...  Fiquemos com os acomodados e despachemos os encostados....

Com um nick daqueles que esperavas?!

ui temos salazarista! VIVA PORTUGAL!!! herois do mar e o camandro ahahahahahahahahahah
Salazaristas são vocês e o vosso presidente trolha. É que nem o Salazar fez o que este fez.
Desculpem lá não me conformar com o 3º, 4º lugar, humilhações, más exibições. Desculpem querer mais.
Viva o b€nfica medíocre do betão!

quem é o betao!?

BENFIKA

ja ca faltava a usernew repetida  ::bater::

SilverSurfer

olha, uma usernew do carvalho perdida!

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 15:02
Saviola tem pinta de jogador acomodado e parece ter estagnado.É pena pk podia ser um jogador fantastico...

Se ha coisas que não percebo, essa é uma delas.. Tinha tudo para ser dos melhores jogadores de sempre... Não percebo o que lhe aconteceu...
Quanto ao possivel emprestimo... Por mim era bem vindo! Eu dava-lhe outra oportunidade...