Plantel para 2009/2010

Adu30

O Saviola não sai do Madrid...o homem ganha muito bem e não tem fome de bola.

Há vários anos que tem boas equipas atrás dele, há varios anos que o Real o tenta por no mercado e ele nunca sai, está acostumado e acomodado.

johncleese

O Ewerthon, custando cerca de 4 milhões de euros, como vi hoje na imprensa espanhola, também seria uma excelente opção. Acaba o contrato daqui a 1 ano, e é certo que é um jogador que o Saragoça quer negociar.
Tal como no ano passado, seria a minha opção numero 1...

Slbfeverboy

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 19:29
Punhas o Amorim a trinco...ou iamos ao mercado?

assunção...

mochila

Eu?

Punha o Amorim a trinco, tal como Jesus o utilizou em Belém. Tem a leitura de jogo necessária para essa posição. Julgo mesmo ser aí que rende mais. Talvez até mais do que a interior-direito

andre_diogo

A maioria do pessoal que não quer o Saviola justifica-o com aquilo que aconteceu este ano com Aimares e Suazos...

E dou-lhes razão, ficámos todos escaldados de vedetas. É preciso averiguar bem porque raio estes jogadores não renderam.

Monraigon

se fosse eu colocava o amorim a "6"...mas trazia um interior de qualidade,na minha opiniao,sem pestanejar:Rasmus Elm...fogo,ja falo deste gajo desde  ha meses...

Amorim
       R.Elm                          Ramires
                       Aimar

-seria o meu meio campo...

-na frente:sempre o cardozo...com reyes,weldon,saviola,gomis ou qlqer um dos que se fala...era uma grande equipa.

VALEBEM

Bem, o meu Benfica «ideal», mas realista seria:

Victor

Maxi pereira               Luisão           Sidnei                  Shaffer

Ruben Amorim

Ramires                                              Jorge Ribeiro

Pablo Aimar

Cardozo                                Weldon (Tardelli)

banbino

o ewerton é dakelas soluçoes q tem tudo para dar certo, era uma especie de miccolli, mas sem roturas musculares...

sobre o amorim, será a plataforma girátória do futebol de jesus

Adu30

Citação de: fsc_4 em 23 de Junho de 2009, 19:29
saviola, daniel carvalho..falta o sueco extremo e o cavenaghi para a lista do costume ser corrida na CS..ou estou a esquecer-me de alhum habitual?

Ewerthon.

Elvio

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 19:31
O Ewerthon, custando cerca de 4 milhões de euros, como vi hoje na imprensa espanhola, também seria uma excelente opção. Acaba o contrato daqui a 1 ano, e é certo que é um jogador que o Saragoça quer negociar.
Tal como no ano passado, seria a minha opção numero 1...
Por esse preço , já vinha com um ano de atraso  :)

KingSize

O jogador que tive mais pena de ver o Benfica falhar a sua aquisição foi o Nilmar, que por sinal hoje é associado a um interesse do Manchester United.

Mas naquela altura nada garantia que estivesse completamente recuperado das lesões.

Rick84

Citação de: Slbfeverboy em 23 de Junho de 2009, 19:31

assunção...

Com a suposta venda do katsouranis o Benfica é obrigado a comprar alguém....eu sugeria o Tiago!

banbino

o tardelli brasileiro?

dasse pa esse gajo, é um flop autentico.

Oceans

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Junho de 2009, 19:27
O Saviola é muito caro e também não sei se o queria, mas preferir o Weldon é de loucos.

Não sei se será assim tão de loucos... Saviola há praticamente 2 épocas que não joga... Estamos a falar de que Saviola? Se for deste último, prefiro o Weldon...

O Weldon custa 300mil euros... É ridiculamente barato face ao rendimento desportivo que acredito poderia ter. O Weldon é tipo para marcar 10 golos por época aqui em Portugal, mesmo não sendo titular... Seria a todos os níveis desportivo/financeiro uma excelente opção...

lonstrup

amorim ou yebda teriam de jogar a trinco, isto se quiserem ter uma palavra a dizer no benfica 2009/10.