Plantel para 2009/2010

Jakub

Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2009, 21:08
Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Junho de 2009, 20:51
hoje é Saviola, amanha quem? Obafemi Martins? Owen? Claudio Pizarro?   :buck2:

Quem me dera!!!
Queres ver que o Martins tambem tem "bicho"???

Bicho não tem, mas tem o problema dentário que afecta os Cissokhos desta vida...

Contudo, ainda serve para 2 ou 3 épocas de bom nível...

Mau ... Oh Bocage, pera lá um bocadinho ... Estamos a falar do mesmo jogador?
É que o Martins que eu falo e que joga no Newcastle ... tem 24 anos ...

Ainda serve???? Ta bem tá!!! Até parece que temos lá melhor que ele! Vivó Luxo caraças!!

Havia um gaijo no Porto, chamado Adilson, estilo Zeferino, Tinaia, Toni, que quando deram por ela o BI do gaijo era de uma mulher de 66 anos, entretanto falecida...

E o Ginho do Sporting, lembraste? O delirio!

Fly 13

Chelas

Citação de: mochila em 23 de Junho de 2009, 21:34
Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2009, 21:33
Citação de: crslb em 23 de Junho de 2009, 21:33
Pessoal , Victor ou Pelé ? Qual preferem ?  :bandeiraslb2:

Eu prefiro um qualquer ...

Venha um dos dois...

mas se vier o Victor agrada me apesar de nao ter muita confiança em gr brasileiros

every time i die

contando com a confirmação do shaffer, as dúvidas na equipa principal devem ser o guarda-redes, avançado e para o meio-campo um "6" ou um interior esquerdo, já que temos alguns jogadores com alguma capacidade para executar as duas posições como o yebda, amorim ou bastos.
pessoalmente apostava num "6", acho que é fulcral para os equilíbrios de qualquer equipa.

Eterno

Bernardo.8

Desde que um dos dois venha..
(mas gostava de ver o Asenjo no Benfica)

Chelas

Citação de: every time i die em 23 de Junho de 2009, 21:36
contando com a confirmação do shaffer, as dúvidas na equipa principal devem ser o guarda-redes, avançado e para o meio-campo um "6" ou um interior esquerdo, já que temos alguns jogadores com alguma capacidade para executar as duas posições como o yebda, amorim ou bastos.
pessoalmente apostava num "6", acho que é fulcral para os equilíbrios de qualquer equipa.

6 é o Amorim

AlexVentura

Victor, mas é carote: 5M

Pelé é um excelente GK, e custa 0, apesar do salario e premio de assinatura elevados...

Façam as contas, as idades, o rendimento que podem dar, retorno desportivo e economico, entre outros, deixo isso para pessoal mais especializado ;)

piccolo

Citação de: GT em 23 de Junho de 2009, 21:33
Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2009, 21:31
Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 21:23
http://www.mercato365.com/infos-clubs/toulouse/article_327146_Toulouse-Pele-aurait-refuse.shtml

O Yohan Pele terá recusado o Toulouse, que era visto em França como o mais forte candidato á sua contratação. Benfica ou Manchester serão agora os destinos mais prováveis...
Deve ser o sucessor do Gigante holandês  :bah2:

Tenho fé que possa ser o sucessor do anão famalicense ...

ve la que sou vizinho do anao famalicense  >:( ;D
cuidado aí quando falam de famalicenses...  >:( :metal:

crslb

Victor foi considerado o melhor guarda redes do brasileirao , se nao estou em erro !

A minha opção descai um pouco mais para o Victor , e penso que 2M que o Pelé pede por prémio de assinatura é uma quantia um pouco elevada ... :/

AlexVentura

Victor, mas é carote: 5M

Pelé é um excelente GK, e custa 0, apesar do salario e premio de assinatura elevados...

Façam as contas, as idades, o rendimento que podem dar, retorno desportivo e economico, entre outros, deixo isso para pessoal mais especializado ;)
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Junho de 2009, 21:37
Desde que um dos dois venha..
(mas gostava de ver o Asenjo no Benfica)

Esse é que era! Por acaso ja tinha falado nele aqui no forum..

Quanto custará amigo, tens alguma ideia e se esta interessado em vir, ou o clibe em negociar?

fredenho

Elvecchio

Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2009, 21:35
Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2009, 21:08
Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Junho de 2009, 20:51
hoje é Saviola, amanha quem? Obafemi Martins? Owen? Claudio Pizarro?   :buck2:

Quem me dera!!!
Queres ver que o Martins tambem tem "bicho"???

Bicho não tem, mas tem o problema dentário que afecta os Cissokhos desta vida...

Contudo, ainda serve para 2 ou 3 épocas de bom nível...

Mau ... Oh Bocage, pera lá um bocadinho ... Estamos a falar do mesmo jogador?
É que o Martins que eu falo e que joga no Newcastle ... tem 24 anos ...

Ainda serve???? Ta bem tá!!! Até parece que temos lá melhor que ele! Vivó Luxo caraças!!

Havia um gaijo no Porto, chamado Adilson, estilo Zeferino, Tinaia, Toni, que quando deram por ela o BI do gaijo era de uma mulher de 66 anos, entretanto falecida...

E o Ginho do Sporting, lembraste? O delirio!

Não me lembro nada desse Ginho ... deve ser o diminuitivo de um brasileiro qualquer que eles lá tiveram nos tempos gloriosos dos 18 anos a serrar presunto chamado "Atrasadginho" ou assim ...

Mas se bem percebi o que quiseste dizer, ha quem diga que o Gil que foi campeão de juniores em Lisboa já tinha metido os papeis pra reforma e tudo ...

PiccoloBomber

Vá lá, não façam do Pele melhor GR que o Victor.