Validação sócios

AnN3

Ferreira29

Muito interessante o número de sócios no forum...

Zetuga

BC

Está aqui uma grande medida e além disso uma grande iniciativa .

Eu não tenho qualquer problema em dar o meu número de b.i e o meu número de cartão de sócio , visto que tenho total confiança nos administradores/moderadores .

Além do mais o nosso número de b.i já vai para um sítio onde já se encontra , ou seja , nada de mais... simplesmente , verifica-se .

Zlitist

Eu acho uma medida desparatada, este site é serbenfiquista.com, não sociobenfiquista.com.....

Sou membro registado deste site(desde 2003) à muito mais tempo que muitos que aqui estão, muitos que estão aqui à poucos meses, e que agora têm acesso a topicos que eu não tenho....
À dois anos que não sou socio, pois há prioridades em termos monetarios....Felizmente as coisas começaram a correr bem, e como tudo indica, em Julho ou Agosto serei outra vez socio.... Mas não irei fazer-me socio verificado, porque acho que é descabido topicos estarem abertos a uns users e a outros não....Eu entendo o porquê de o terem feito, mas não concordo..... Não é por se ser socio que se é mais benfiquista que um não socio.... Esta medida, veio agora, aposto, por causa das eleições.....Mas, não me venham com aquela de: -"és socio? se não és não podes ter opinião sobre as eleições."   Isso é a mesma coisa que  dizer a um menor de idade português que não pode falar de politica ou das eleições porque ainda não pode votar.....

Isto só vai fazer com que haja elites neste site, onde muitos que estão aqui à meia duzia de dias ou meses, passem à frente de pessoas que estão aqui à anos, e que se calhar não são socias porque não podem.....
Nunca andei nem ando atras de estatuto neste site, como podem ver ainda sou juvenil, com 2 estrelas, apesar de 6 anos de membro, não ando aqui a escrever como louco só para ser eusébio ou velha glória...nem mesmo quando era socio escrevia o meu numero de socio no perfil....Porque acho que não é por ter o numero de socio no perfil, que me faz ser mais benfiquista e ter direito a escrever mais coisas neste forum que um não-socio.

Só achava esta medida mais ou menos correcta, se fosse apenas para ter no perfil que de facto se é socio, não para ter outras regalias.... mas mesmo assim achava parvo.

Já agora, no novo Kit socio do benfica, isso vai ser mais uma regalia? "torne-se socio, e para alem dos descontos todos, ainda tem regalias no serbenfiquista.com"

Mas, pronto, os moderadores é que sabem.

E já agora quero dar os parabéns ao site, aos moderadores e a todos os membros deste grande forum(porque isto não pode ser apenas criticas). Apesar desta medida, estou muito satisfeito com site, site que o visito mais do que uma vez por dia desde 2003, ainda no antigo slbenfica!
Até agora têm feito um grande trabalho...e nota-se com esta nova imagem do serbenfiquista....continuem assim(menos nesta vossa ultima medida  :coolsmiley: )

Um abraço a todos e Força Glorioso :slb2: :flagglorioso:

Domnul de Cauciuc

Citação de: jpg em 23 de Junho de 2009, 20:36
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Junho de 2009, 16:41
Esta medida devia ser aplicada em todo o site....

Acho que com isso aumentava-se a produção nacional....

POr uma questão de coerencia, os topicos do futebol também vão ser vedados a quem não for accionista da SAD?

E já agora só se deve poder ir aos das modalidades com a respectiva quota paga...
;D

BC

Se virem bem a um tópico de eleições só para sócios , e outro no geral para todo o adepto Benfiquista .

Eu para mim acho que aqui não se estão a dividir os benfiquistas , simplesmente vai fazer com que haja um bom funcionamente do mesmo , ou seja , no tópico das eleições devem votar sim só sócios , e porque ? Porque assim evitasse que os "infiltrados" estraguem o bom funcionamento do mesmo .

Agora no geral , toda a gente da a sua opinião e aí sim , já é diferente.

simplesmentebenfica

Um sócio verificado não pode ser infiltrado ?  Claro que pode.

O meu irmão é sócio de outro clube, sei o nº de BI dele, e posso perdir-lhe o cartão.
Quando esse clube tiver um forum, posso infiltrar-me e até validar-me com o nº de sócio. :-X

JPG

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: jpg em 23 de Junho de 2009, 20:36
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Junho de 2009, 16:41
Esta medida devia ser aplicada em todo o site....

Acho que com isso aumentava-se a produção nacional....

POr uma questão de coerencia, os topicos do futebol também vão ser vedados a quem não for accionista da SAD?

E já agora só se deve poder ir aos das modalidades com a respectiva quota paga...
;D

Diria que sim...

SempreSLB

Citação de: simplesmentebenfica em 23 de Junho de 2009, 22:38
Um sócio verificado não pode ser infiltrado ?  Claro que pode.

O meu irmão é sócio de outro clube, sei o nº de BI dele, e posso perdir-lhe o cartão.
Quando esse clube tiver um forum, posso infiltrar-me e até validar-me com o nº de sócio. :-X

Claro que até lhe podes levantar dinheiro no multibanco ...

RockPaper

Debaixo do meu avatar aparece o de verificado, mas eu não sou sócio (infelizmente).

simplesmentebenfica

Citação de: RockPaper em 23 de Junho de 2009, 22:49
Debaixo do meu avatar aparece o de verificado, mas eu não sou sócio (infelizmente).

:tickedoff: :tickedoff:

6 - Reyes