Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: AlexVentura em 23 de Junho de 2009, 23:27
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2009, 23:23
O Boanoite, tem só 1.57 m ?

Nao sabias?

deve ser chamado «el enano» porque era artista de circo.. :P

redeagle7

Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 23:13
não quero o saviola, é mto baixinho. (Não é o que diziam aqui acerca do buonanotte?)

Nao era bem o que diziam, mas era o que tu querias que dissessem...convinha a muita gente que gosta do Buonanotte!

Podia ser diferente do que TU dizias, mas não deixa de ser verdade que criticaram a altura dele (outros users pelo menos). não venhas agora com ficções manhosas.

aliás tirando alguns (poucos, o arsene e pouco mais) o unico argumento apresentado era a sua estatura, argumentos relativos ás suas condições como futebolista foi coisa que não vi por aqui.

every time i die

Citação de: Redady em 23 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 23:20
Espero que não, espero que não...
O Pele não iria trazer o upgrade necessário ás nossas redes!

Falaram aí atrás no Bruno China... Seria, sem dúvida, uma opção boa e barata para trinco! Eu acho que o Amorim daria conta do recado, mas...
Bruno China ... issékiera!

bruno china é para mim o tipo de jogador que gosto de ver na posição "6".
sem correr muitos quilómetros, ocupa bem os espaços livres deixados pelas subidas dos laterais, joga simples e bem com boa qualidade de passe. é um jogador muito inteligente e que facilmente se integraria muito bem no nosso plantel porque não temos mais ninguém com as mesmas características. para além do facto de ser português e é um investimento de baixo custo.

Monraigon

4 jogadores:

-2 que custam milhoes: stekelenburg/de sanctis(ou outro) e reyes(ou outro avançado) para jogar com cardozo

-2 que custam tostoes: weldon e b.china

Becken

não quero o saviola, é mto baixinho. (Não é o que diziam aqui acerca do buonanotte?)

Nao era bem o que diziam, mas era o que tu querias que dissessem...convinha a muita gente que gosta do Buonanotte!

Podia ser diferente do que TU dizias, mas não deixa de ser verdade que criticaram a altura dele (outros users pelo menos). não venhas agora com ficções manhosas.

Claro, punham se sempre a puxar a verdade para o lado....o criticamos, no geral, pelo menos com fundamento, foi a falta de capacidade fisica....e nao falta de altura...

redeagle7

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 23:27
Citação de: tiagocc em 23 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: every time i die em 23 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 23:09
Como é que um treinador pode chegar a um clube e 3 dias depois já estarem a ser contratados jogadores? Pergunto se não seria preciso mais tempo para observações e reflectir..

parece-me óbvio também que o jesus conhece todos os jogadores do plantel e mesmo outros emprestados e quanto mais cedo se formar um plantel tanto melhor. viu-se a confusão que foi a pré-época passada e nos frutos que deu... a pré-época é para consolidar princípios de jogo e dar rotinas à equipa, não para o trânsito brutal de jogadores que costuma ser no benfica.

mas desde quando e que foram contratados jogadores desde a vinda do jesus?

lol, deja vu

joca, a forma como colocas-te a questão dá a entender que tens opinião contraria á que realmente tens, dai a confusão.

VALEBEM

O Buonanotte não é mau, mas não o vejo como uma contratação necessária...
Temos Urreta, Coentrão, mesmo Di Maria, para apostarmos...
O Benfica precisa de 2 ou 3 contratações (keeper, avançado, e talvez trinco), não mais!

futeboldelite

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 23:29

Claro, punham se sempre a puxar a verdade para o lado....o criticamos, no geral, pelo menos com fundamento, foi a falta de capacidade fisica....e nao falta de altura...

então o saviola, como avançado, tem a capacidade física necessária?

IronMaiden

Citação de: every time i die em 23 de Junho de 2009, 23:28

Falaram aí atrás no Bruno China... Seria, sem dúvida, uma opção boa e barata para trinco! Eu acho que o Amorim daria conta do recado, mas...

sem correr muitos quilómetros, ocupa bem os espaços livres deixados pelas subidas dos laterais, joga simples e bem com boa qualidade de passe. é um jogador muito inteligente e que facilmente se integraria muito bem no nosso plantel porque não temos mais ninguém com as mesmas características. para além do facto de ser português e é um investimento de baixo custo.
O nosso 6 está na tua foto.
É um grande jogador o Leandro

Golden

Victor, Reyes e Saviola e fecha-se a loja.

The_Devils_Advocate

Vi agora um video no Youtube duma compilação do Simão.
Que saudades, o homem levava a nossa equipa às costas sozinho, o que não tinha em altura tinha em talento e humildade.

Fiquei deprimido :cry2:

Mr.Shinfai

Citação de: Monraigon em 23 de Junho de 2009, 23:28
4 jogadores:

-2 que custam milhoes: stekelenburg/de sanctis(ou outro) e reyes(ou outro avançado) para jogar com cardozo

-2 que custam tostoes: weldon e b.china
era bomque essa mentalidade dos milhoes mudasse, e jorge jesus nisso é capaz de ser um treinador adequado!
o Benfica de antigamente não comprava estrelas , salvo raras excepçoes, "fazia" estrelas!

Weldon seria uma excelente opção tendo em atenção a relação preço/qualidade, Bruno China idem...

Acredito cada vez menos na permanência de Reyes, e para mim, a apostar em alguém, seria num valente GR, se for para sacar um mediano, ficamos como estamos!
não há dinheiro não há vicios!

a nossa equipa é boa! só falta um bom comandante para este navio!

S!M@0

Citação de: every time i die em 23 de Junho de 2009, 23:28

Concordo ;)

Mr.Shinfai

Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 23:31
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 23:29

então o saviola, como avançado, tem a capacidade física necessária?
mas aí não te posso dar razão, comparando por ex. saviola e miccoli! miccoli muito mais robusto que saviola!

Lost_88