Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 23:13
não quero o saviola, é mto baixinho. (Não é o que diziam aqui acerca do buonanotte?)

Nao era bem o que diziam, mas era o que tu querias que dissessem...convinha a muita gente que gosta do Buonanotte!

jocapeixoto

Citação de: redeagle7 em 23 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: Siperon em 23 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 23:09
Como é que um treinador pode chegar a um clube e 3 dias depois já estarem a ser contratados jogadores? Pergunto se não seria preciso mais tempo para observações e reflectir..

ate kuando ?? Depois de acabar a pre epoca como sempre ... kem faz a equipe ta visto que é o Rui ... o treinador vem e utiliza os meios que tem ponto .
o treinador pode ter direito a um presentinho (um jogador a escolha) mai nada
e assim JJ sera capaz ... comparado com todos os clubes que já andou nunca teve tanto talento nas mãos

desculpa la jocapeixoto mas que jogadores foram contratados pelo benfica depois de entrar o Jesus? qualquer merda que saia na imprensa da-vos a volta ao miolo.

É o que eu estou a dizer, dás-me razão. Cheira-me que o Benfica anda mais a sondar do que a tentar contratar.

VALEBEM

Espero que não, espero que não...
O Pele não iria trazer o upgrade necessário ás nossas redes!

Falaram aí atrás no Bruno China... Seria, sem dúvida, uma opção boa e barata para trinco! Eu acho que o Amorim daria conta do recado, mas...

Redady

;D FBI (fonte Bem Informada)!

Laranjeira

Citação de: FILO64 em 23 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: Laranjeira em 23 de Junho de 2009, 23:12
Fernando Alexandre jogador formado no benfica...contratado pelo Braga...vejo-o como um jogador com futuro, vois já demonstra qualidade, tlvx mais um jogador pro Porto.
Volto a referir da época qe fez no estrela tem qalidade e se evoluir como tem vindo a acontecer é jogador com capacidade de ir pra um "grande"!!!

Achas que o porto é grande?
fora da trafulhice ?

Quando refiro-me a "grande" é no sentido dos clubes qe estao smpre na disputa dos campeonatos....pk o verdadeiro grande é o Benfica....mas com o andar da carruagem pode haver mudança!

tiagocc

Citação de: gallagher em 06 de Abril de 2009, 12:24
Aqui vai o meu plantel:

3GR: Beto (Leixões), Moreira e Bruno Costa
2DD: Maxi e João Pereira
2DE: Miguelito, Alonso (ex-Nacional)
4DC: Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz e Geromel
5MC: Ruben Amorin, Romeu Ribeiro, Maniche (ex-Atlético), João Alves (ex-Guimarães) e Barry Fergunson (ex-Rangers)
2MO: Ruben Micael (ex-Nacional) e Deco (ex-Chelsea)
2MD: Urreta e Alan (ex-Braga)
2ME: Fábio Coentrão e Malouda (ex-Chelsea)
4PL: Samaras (ex-celtic), Goran Pandev (ex-lazio), Jan Vennegoor of Hesselink (ex-celtic) e Maruo Zaráte (ex-Lazio)

hahahahahahaha

Redady

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 23:20
Espero que não, espero que não...
O Pele não iria trazer o upgrade necessário ás nossas redes!

Falaram aí atrás no Bruno China... Seria, sem dúvida, uma opção boa e barata para trinco! Eu acho que o Amorim daria conta do recado, mas...
Bruno China ... issékiera!

LuigiSLB83

O Boanoite, tem só 1.57 m ?

redeagle7

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 23:19
Citação de: redeagle7 em 23 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: Siperon em 23 de Junho de 2009, 23:13
Como é que um treinador pode chegar a um clube e 3 dias depois já estarem a ser contratados jogadores? Pergunto se não seria preciso mais tempo para observações e reflectir..

ate kuando ?? Depois de acabar a pre epoca como sempre ... kem faz a equipe ta visto que é o Rui ... o treinador vem e utiliza os meios que tem ponto .
o treinador pode ter direito a um presentinho (um jogador a escolha) mai nada
e assim JJ sera capaz ... comparado com todos os clubes que já andou nunca teve tanto talento nas mãos

desculpa la jocapeixoto mas que jogadores foram contratados pelo benfica depois de entrar o Jesus? qualquer merda que saia na imprensa da-vos a volta ao miolo.

É o que eu estou a dizer, dás-me razão. Cheira-me que o Benfica anda mais a sondar do que a tentar contratar.

ok, entendi-te, pensas como eu, ainda bem que não estou só. eu atéacho que não vai demorar até aparecerem os primeiros reforços, jesus conhece bem o plantel do benfica e como tal sabe das suas carencias, agora, não acho que sejam estes que a cs tem inventado todos os dias.
parece-me que a politica este ano vai ser diferente, o rui aprendeu com os erros do ano passado e ira apostar mais em jogadores menos conhecidos mas com algo a provar no mundo da bola e com condições de dar lucro no futuro.

every time i die

parece-me óbvio também que o jesus conhece todos os jogadores do plantel e mesmo outros emprestados e quanto mais cedo se formar um plantel tanto melhor. viu-se a confusão que foi a pré-época passada e nos frutos que deu... a pré-época é para consolidar princípios de jogo e dar rotinas à equipa, não para o trânsito brutal de jogadores que costuma ser no benfica.

Siperon

Citação de: tiagocc em 23 de Junho de 2009, 23:21
Citação de: gallagher em 06 de Abril de 2009, 12:24
Aqui vai o meu plantel:

3GR: Beto (Leixões), Moreira e Bruno Costa
2DD: Maxi e João Pereira
2DE: Miguelito, Alonso (ex-Nacional)
4DC: Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz e Geromel
5MC: Ruben Amorin, Romeu Ribeiro, Maniche (ex-Atlético), João Alves (ex-Guimarães) e Barry Fergunson (ex-Rangers)
2MO: Ruben Micael (ex-Nacional) e Deco (ex-Chelsea)
2MD: Urreta e Alan (ex-Braga)
2ME: Fábio Coentrão e Malouda (ex-Chelsea)
4PL: Samaras (ex-celtic), Goran Pandev (ex-lazio), Jan Vennegoor of Hesselink (ex-celtic) e Maruo Zaráte (ex-Lazio)

hahahahahahaha

No comment !  ::bater::