Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Citação de: JotaL em 23 de Junho de 2009, 23:36
http://www.youtube.com/watch?v=SqxSNsL_StE&feature=related

Por favor vejam quem aparece no ultimo lance deste video!!!! :D

Lol, o homem quando estava no Benfica passou a falhar tudo, eram sempre remates rasteiros e ao lado. Até contra o Manchester precisou que a bola fizesse tabela num defesa..

Já agora, quem é o gajo da Juventus que faz golo contra nós?

Ieyasu

E ainda levavam o Moreto como bónus  :drool:

VALEBEM

4/5 milhões pelo Victor é acessível!
Ou queremos qualidade, ou não queremos... Demos 4 milhões pelo Andujar, e o Victor para mim é bem superior!

Dudek

depois de uma fase em que julgo que se valorizava demasiado o Pele..acho que com o aparecimento do Victor, se começa a desvalorizar demasiado o seu valor. Não é do outro Mundo, mas é um grande Gr e seria uma boa opção para a nossa baliza.

se é melhor ou pior que o Victor não sei..conheço mal o brasileiro, nem estou com isto a pôr a sua qualidade em causa. apenas me refiro ao que conheço, neste caso ao Pele

AlexVentura

Lost_88

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 23:42

Lol, o homem quando estava no Benfica passou a falhar tudo, eram sempre remates rasteiros e ao lado. Até contra o Manchester precisou que a bola fizesse tabela num defesa..

Ibrahimovic

LibetiNNe

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 23:38
Com o Victor na baliza, e se a base da equipa se mantiver, não sofremos mais do que 15 golos no campeonato!

Acredito. Com um bom guarda redes isso é possivel. Ainda estou para perceber como é que o quique consegui levar tantos golos com a melhor defesa dos últimos anos é preciso ser esforçado

AlexVentura

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 23:42
Ou queremos qualidade, ou não queremos... Demos 4 milhões pelo Andujar, e o Victor para mim é bem superior!

Concordo.

bisard

Esse Victor é assim tão bom? Não conheço... e guarda-redes brasileiros deixam-se sempre de pé atrás.  :tonge:

Golden

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Junho de 2009, 23:38
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 23:37
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 23:32
Victor, Reyes e Saviola e fecha-se a loja.

:metal:

Acho que o Victor e impossivel

O homem até já fala com Luisão e tudo sobre o Benfica. Possa ser que o grandão o coverta ;D

era bom , mas ja ficava satisfeito com o Frances

Tu gostas mt do Arsene, é de desconfiar....

:2funny:

Águia27

Citação de: Ieyasu em 23 de Junho de 2009, 23:38

O homem até já fala com Luisão e tudo sobre o Benfica. Possa ser que o grandão o coverta ;D

Era uma boa contratação, mas na Bola Branca disseram que a contratação está avaliada em 5 milhoes de euros, muita massa para o Benfica ...

O Victor não vem para o Benfica. Tem 26 anos, demorou muito a progredir, já teria que se ter afirmado há bem mais tempo. Está sobre-valorizado, mais uma vez à custa do Benfica.

jocapeixoto

Citação de: Lost_88 em 23 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 23:42

Ibrahimovic

Nem me lembrava que tinha passado por lá..

Lordlothar

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 23:42
x2

Again

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: Ieyasu em 23 de Junho de 2009, 23:38

Era uma boa contratação, mas na Bola Branca disseram que a contratação está avaliada em 5 milhoes de euros, muita massa para o Benfica ...

É ver se eles querem o Edcarlos e o Marcel..

E também Moretto

Tommytukamoto

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2009, 23:42
depois de uma fase em que julgo que se valorizava demasiado o Pele..acho que com o aparecimento do Victor, se começa a desvalorizar demasiado o seu valor. Não é do outro Mundo, mas é um grande Gr e seria uma boa opção para a nossa baliza.

se é melhor ou pior que o Victor não sei..conheço mal o brasileiro, nem estou com isto a pôr a sua qualidade em causa. apenas me refiro ao que conheço, neste caso ao Pele

tas a falar do Pele ?