Bruno Carvalho

JPG

Este ontem disse uma grande verdade: quando o maior não é o melhor, algo está muito errado

Sickness:SLB

Já meteu os pés pelas mãos.

luis___alex

Citação de: jpg em 24 de Junho de 2009, 00:56
Este ontem disse uma grande verdade: quando o maior não é o melhor, algo está muito errado
até um relógio parado acerta nas horas duas vezes por dia

luis___alex

Citação de: Pontix em 23 de Junho de 2009, 23:21
Argumentos contra:

- "não gosto da cara dele"
- "não gosto da voz dele"
- "não gosto do ar dele"
- " é andrade "
- "é tripeiro"
- "é banana"
- "é um cavalo-de-tróia"

Só argumentos de elevado nível. Aqui é só pessoal com certezas absolutas. Eu tenho a certeza absoluta de que escrevem demasiados disparates  :blah: .

E nem sou (por agora) apoiante claro desta lista. Tenho é pena que o ditador que se encontra na nossa presidência tenha ganho tantos discípulos na arte de desrespeitar que se lhe opõe.

se leres bem os post destes ultimos dias verás que o desrespeito foi praticamente generalizado

MasterPT

sanfinense

Citação de: Forçabenfica em 23 de Junho de 2009, 22:36
Serei eu que estou mal, ou este gajo já mete mesmo nojo????????
Será que este gajo não percebe que com isto tudo as pessoas apenas lhe estão a ganhar ódio e raiva?????

Deus me livrasse de ter um banana destes como presidente do meu clube

eu tambem vejo assim.

sera que o gajo se ve a dar estes comentarios.

como director de tv  ,devia ter mais personalidade.

SLB_paixao

não tem perfil para ser o presidente do Benfica

Ludwig van

Citação de: luis___alex em 24 de Junho de 2009, 01:18
Só um relógio parado acerta nas horas. Os outros estão sempre ou adiantados ou atrasados.

ARREB1MBA

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Junho de 2009, 00:39
Não há um grupinho, talvez o mesmo que fez as ameaças ao JEM, que pregue um susto a este gajo?

Fdx, já nem dá para ouvir, e a mim cheira-me que este gajo vai nos queimar...cuidado...

E achas isso bem, andar-se a ameaçar benfiquistas, só porque "não nos cheira"?

Obviamente que ninguém acha bem, mas não é justo que só o LFV e o JEM é que sejam ameaçados.  :coolsmiley:

S.

Este senhor candidatar-se à presidência do Benfica já é só por si uma falta de respeito.

sjgonline

Citação de: Ludwig van em 24 de Junho de 2009, 02:56
Citação de: luis___alex em 24 de Junho de 2009, 01:18
Só um relógio parado acerta nas horas. Os outros estão sempre ou adiantados ou atrasados.

É quase isso... em rigor ha relogios que podem andar adiantados ou atrasados, mas dependendo da sua velocidade podem sofrer um jittering ou drift (variacao do atraso) e periodicamente acertar na hora (no fundo o mesmo que um relogio parado so que menos frequentemente). Um pouco de relatividade para animar ;)

LuigiSLB83

LuigiSLB83

Para aqueles que levam este homem a sério!

Opinião parcial sobre o candidato Bruno Carvalho.

Troquei com Bruno Carvalho duas ou três palavras num jantar que o blogue para o qual ele escreve promoveu.

Não gostei do estilo, não gostei dos métodos, não gostei do discurso, não gostei do homem. Problema meu, obviamente.

Ao longo de todo este tempo evitei (e os que me conhecem sabem disso) comentar as práticas, as ideias e a estratégia do dito. Hoje o referido Bruno é candidato à presidência do Benfica. Hoje assumo que nunca votarei neste homem e sempre votarei, também, contra este homem.

Quando, em plena TVI 24, ouvi a voz de um andrade assumido e comentador num programa desportivo no canal televisivo que o dito Bruno dirige fazer-se passar por benfiquista perante o olhar impávido do, na altura, candidato a candidato deixei de ter dúvidas sobre os métodos de Bruno Carvalho. Repito: numa aparição televisiva, um andrade amigo de Bruno Carvalho, um tal de Rios, que se nomeou Norberto Vieira e que também assinava com esse nome nos comentários do blogue para que escreve o candidato Carvalho, defendeu o candidato  e  o seu benfiquismo. Impávido e sereno, cheio de uma 'sui generis' dignidade, o dito Bruno ufanou-se com os elogios que o seu amigo andrade lhe dirigiu, fazendo-se passar por benfiquista (o amigo, não o candidato).

Como benfiquista sinto que tenho o dever de, no que de mim depender, tentar evitar que um homem que idolatra os métodos de Pinto da Costa chegue à presidência do nosso Glorioso Benfica.

Acabo, por agora, como comecei: troquei com Bruno Carvalho duas ou três palavras num jantar que o blogue para o qual ele escreve promoveu. Não tive dúvidas na altura e não tenho dúvidas agora de que foram duas ou três palavras desperdiçadas.

----

Atendendo a que neste post declaro uma intenção de voto abro a caixa de comentários, garantindo que não aprovarei comentários insultuosos.

escrito por Pedro F. Ferreira às 20:51

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/942164.html

kitnoce

Este é o maior paraquedista da historia do Benfica... (ah... jà me tinha esquecido do Quaresma, que veio de férias a Portugal e jà bazou para a Suécia...)....

Francamente, um gajo que so diz bem da "gestão" do Pinto da Costa NAO PODE SER BENFIQUISTA ! NAO QUERO CAFES, PUTAS E FRUTAS NO NOSSO CLUBE !

RogerioS

Tentam-nos tomar de assalto às claras já! Antigamente, era com treinadores, jogadores empresários, etc, agora é às claras e de viva voz.

Ao que chegámos!!!!!!!!!!