Candidato Carlos Quaresma

Diabo19

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:59
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:51
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:42
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:40
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:30
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:10
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:06
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: DeTodosUm em 25 de Junho de 2009, 00:49
Citaçãoos milhares vao ficar à espera da decisao do tribunal, talvez ate tenham de mudar de candidato
quem faltou ao respeito

A Lista A está pronta para tudo o que surgir!
tudo, mas pode-se dar o caso do xor presidente nem sequer poder concorrer, quem ira em nome dele? soares oliveira, paulo gonçalves?

E no Pai Natal também acreditas?

Sem prescindir,
se por algum absurdo LFV não pudesse concorrer, seria realmente difícil ter alguém que continuasse o seu projecto.
Ele até não tem ninguém a apoiá-lo, nem Fernando Seara, nem Luís Nazaré, nem Rui Costa, nem ... e continuaria aqui a noite toda a referir eventuais candidatos que ganhariam as eleições com facilidade!
sim, sim...o seara era o 1 a concorrer, o rui costa entao nem sei, como director desportivo foram os resultados que foram, como presidente entao...seria bonito...luis nazare, espera, o que faria 1? mandava abaixo o novo estadio e voltava a repor o antigo? hum..him...
ja agora, esse cartao fui eu e mais 2 pessoas que o desenhamos  :whistle2: :whistle2:

Primeiro: eu frisei "se por algum absurdo"!
Segundo: como sabes se algum deles se candidataria ou não?
Terceiro: esses três que referi foram os primeiros que me surgiram, talvez por um ser o mandatário, o outro ser candidato à AG do clube e o 3º ser o seu braço direito...
Por outro lado estamos no campo das supusições, e neste, não é relevante se e candidatariam ou não... mas sim a sua eventual capacidade de ganhar as eleições!
Quarto: parabéns pelo trabalho, o cartão é muito bonito e um orgulho!

Por fim, o que quis dizer é que muito "boa gente" (alguns até apontados para liderar o movimento vencer vencer) apoiam directamente LFV... é só consultar a sua lista e a sua comissão de honra.
o cartao nao fui eu, parecia-me outro  O0 peço desculpa
onde esta a lista?

A lista foi entregue na 2ª feira, e desde então, é do conhecimento público. não tive acesso à lista, mas quanto à composição das listas ainda confiam no que leio nos jornais...
nao ouvi, apenas li 2 ou 3 nomes que fazem parte dela, como falaste em pessoas que foram indicadas ao Movimento fiquei interessado, mas nao me parece que tenhas razao.

Já não tem relevância, pois o movimento até já se retirou (pelo menos por enquanto), mas de qq forma, um dos nomes que chegou a ser sugerido para o dito cujo foi o do Fernando Seara (segundo o que li no tópico do movimento).
o Movimento retirou-se, mas nao morreu, ainda hoje estava aí qualquer coisa nas usernews
fernando seara nunca seria candidato no Benfica, candidato sim mas em sintra

Desculpa mas o que tem a ver o que disseste com o que eu disse?
Eu não fiz nenhuma crítica ao movimento até ressalvei que se retiraram por enquanto;
Qt ao Seara eu apenas disse que foi um dos nomes sugeridos para o movimento e no entanto apoia o Vieira... por tudo isto não percebi a tua resposta...
o Movimento continua, o que aconteceu é que nao vai a votos nesta data, se forem alteradas à face desta providencia, talvez, isto pelas palavras do dr Rangel.
sobre o Seara, foram falados tantos nomes, aquilo parecia o Benfica, todos os dias era 1 candidato novo  O0

Finalmente de acordo!  O0

patriarca

Quaresmas, Brunos e companhia querem é circo. Pelos visto e pelo que já disse o Bruno Carvalho se não ganhar as eleições, vai interpor uma providência cautelar. Que palhaçada é esta ???
Que tipo de Benfiquistas são aqueles ???
Onde isto vai parar ??
Felizmente que os Estatutos são claros nesse dominio.

O Problema deles é que fazem SUPOSIÇÕES DE QUE...Querem adivinhar as ideias dos outros ???!!!!!!
As leis e os Regulamentos não podem ser aplicados por qualquer individuo que lhe interessa determinada situação ou coisa e dizer que.... "O que o fulano queria dizer era isto e no entanto nada disse ou disse aquilo".
É que o Benfica está a andar, as situações estão a ser resolvidas e têm que ser já feitas é a altura própria. O que pretendem esses senhores do Benfica, só deitá-lo abaixo ainda mais ??!!!!
Estão-se a mostrar aos Benfiquistas, mal do Benfica se chegassem a comandar o Clube, era um TSUNAMI !!!

Diabo19

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 02:01
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:54
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Ferrenho em 25 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: Gonzalex em 25 de Junho de 2009, 01:31
Citação de: peter_slb em 25 de Junho de 2009, 01:25
Citação de: Gonzalex em 25 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: peter_slb em 25 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: Gonzalex em 25 de Junho de 2009, 01:17
Tou a ver por aqui muita gente nervosa...estão com medo que as eleições voltem para Outubro?  :2funny: :2funny:

as eleições nunca vão voltar para Outubro, se forem adiadas é por uns dias.

a decisão do tribunal de relação pode demorar meses, e normalmente demora. so se o vieira tiver um amigo juiz que lhe faça o favor de acelerar

o Benfica alega que tem urgência porque em gestão corrente não se pode governar e o tribunal permite a realização de eleições e a eleição duma nova direcção, continuando a analisar o caso mas sem que isso implique o quer que seja para estas eleições.

Então não se pode? Eles até contratam em gestão corrente...mas mesmo assim não sei se será assim tão simples, porque nesse caso se o tribunal depois desse razão a providencia como era? tinham de fazer novas eleições pois as realizadas não seriam válidas

Volto a referir que uma providência cautelar é um processo urgente que visa acautelar um dano irreversível! Tem prazos curtos!

Mesmo recorrendo de um primeira instancia?

Sim atenta a natureza do procedimento.
o que ouvi dizer é que na 1 instancia o processo eleitoral pára automaticamente

Então ouviste mal. Aliás nem é correcto falar-se em 1ª instancia (em termos jurídicos) pois este é um processo especial...
queria dizer tribunal da relaçao

"A garantia assenta na providência cautelar que interpôs hoje no Tribunal Cível de Lisboa, a qual, mesmo que venha a ser indeferida pelo juiz que a apreciar, será, segundo Quaresma, objecto de «recurso para o Tribunal da Relação», cuja consequência será «a suspensão da deliberação da Mesa da Assembleia-Geral», que marcou o acto eleitoral para o próximo dia 03 de Julho."

Se, por acaso, chegar à Relação no dia 2/3 de Julho suspende. Mas o mais provável é que até lá já esteja decidido!

Miguelito22

Citação de: patriarca em 25 de Junho de 2009, 02:07
Quaresmas, Brunos e companhia querem é circo. Pelos visto e pelo que já disse o Bruno Carvalho se não ganhar as eleições, vai interpor uma providência cautelar. Que palhaçada é esta ???
Que tipo de Benfiquistas são aqueles ???
Onde isto vai parar ??
Felizmente que os Estatutos são claros nesse dominio.

O Problema deles é que fazem SUPOSIÇÕES DE QUE...Querem adivinhar as ideias dos outros ???!!!!!!
As leis e os Regulamentos não podem ser aplicados por qualquer individuo que lhe interessa determinada situação ou coisa e dizer que.... "O que o fulano queria dizer era isto e no entanto nada disse ou disse aquilo".
É que o Benfica está a andar, as situações estão a ser resolvidas e têm que ser já feitas é a altura própria. O que pretendem esses senhores do Benfica, só deitá-lo abaixo ainda mais ??!!!!
Estão-se a mostrar aos Benfiquistas, mal do Benfica se chegassem a comandar o Clube, era um TSUNAMI !!!
Epá porra nem mais é exactamente isso apoiado a 100000% :bow2: :pray: :bow2: :pray:

Diabo19

Citação de: Tarzan_SLB em 25 de Junho de 2009, 01:56
Citação de: Ferrenho em 25 de Junho de 2009, 01:49
Citação de: Tarzan_SLB em 25 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: Ferrenho em 25 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: Tarzan_SLB em 25 de Junho de 2009, 01:42
Alguém dúvida que na acta esta que foi nos interesses do Benfica?
É de lembrar que o Juiz não deu procedimento a anterior, nem precisou da acta para isso, acham que ia dar agora?

Acho que ainda não percebeste. A providencia nao visa a demissao em bloco dos OS.

Então só visa porque é que foram aceites as outras listas e não a dele?

Aconselho-te a leres com atenção o que já foi escrito.
Não passa pelo facto de a lista dele não ter sido aceite, mas sim pelo facto de ele considerar que há luz dos acontecimentos o LFV não se pode candidatar e que o Bruno Carvalho tb não porque incorre em irregularidades com o tempo de sócio efectivo.

Ok, era essa a minha dúvida. Uma questão de estatutos, ou seja, não vai dar em nada. O Vieira pode concorrer porque demitiu-se para os interesses do Benfica, o Carvalho passa a adquirir direitos de sócio efectivo quando o faz, o Quaresma não entregou a lista com os nomes completos não pode concorrer.
Fogo, é bastante simples, será que nunca mais nos livramos destas palhaçadas que não levam a nada?

Um resumo bem conseguido da situção eleitoral.
Por ser tão evidente é que provavelmente a decisão do juiz será breve.

Diabo19

Penso que aquilo com que todos devíamos concordar é que isto só é prejudicial para o Benfica.
E que o facto de os orgãos sociais terem antecipado as eleições não pode servir de desculpa para estas palhaçadas! Digo palhaçadas porque os fundamentos são ridículos. O único fundamento que qq pessoa (e o tribunal já agora) aceitaria seria precisamente a antecipação das eleições!!!

Porque quanto ao Vieira seria necessário provar que ele ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE se guiou por motivos pessoais!

Quanto ao carvalho apesar de os estatutos não serem claros, parece-me também evidente que a sua candidatura é legal...  pois, se assim não fosse, podíamos ter o caso de uma pessoa ser sócio correspondente durante 10 anos e sócio efectivo há 2 (12 anos de sócio), não se poder candidatar!     

LeoG

mais um (pseudo)candidato que só vem desprestigiar a cadeira de presidente do nosso clube  :clap1: tanto artista e nem um candidato sério se arranja, a sorte é que somos um clube com muita gente. Este homem é um símbolo do nosso desnorte.

rkc

Citação de: Golden em 25 de Junho de 2009, 00:51
Sempre pronta. Nem que seja contornando os estatutos.

:pray:

contornados, atropelados, bombardeados, ignorados...

kitnoce

Para mim, o BC so foi aceite porque o Vilarinha não queria ser acusado de favorisar o LFV.... porque pelo que li nos estatutos, o BC não poderia ser aceite... tem 5 anos de socio correspondente, pode ter os mesmos direitos que os socios "normais" ou seja, necessita 5 anos de socio "normal" para poder participar.

sculpture

Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 02:27

Penso que aquilo com que todos devíamos concordar é que isto só é prejudicial para o Benfica.
E que o facto de os orgãos sociais terem antecipado as eleições não pode servir de desculpa para estas palhaçadas! Digo palhaçadas porque os fundamentos são ridículos. O único fundamento que qq pessoa (e o tribunal já agora) aceitaria seria precisamente a antecipação das eleições!!!

Porque quanto ao Vieira seria necessário provar que ele ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE se guiou por motivos pessoais!

Quanto ao carvalho apesar de os estatutos não serem claros, parece-me também evidente que a sua candidatura é legal...  pois, se assim não fosse, podíamos ter o caso de uma pessoa ser sócio correspondente durante 10 anos e sócio efectivo há 2 (12 anos de sócio), não se poder candidatar!   
meu caro, os fundamentos nao sao ridiculos, em que se baseou o presidente para antecipar eleiçoes? na oposiçao? é que se foi isso entao os governos passados 3 semanas de assumirem teriam de convocar novas eleiçoes

Strata

Ainda ninguem embirrou com o apelido do homem?

Bola7

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2009, 09:46
Ainda ninguem embirrou com o apelido do homem?
não..mas a cara dele faz-me lembrar o herois com pedrada... :ashamed:

pcnunes

Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 02:10
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 02:01
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:54
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Ferrenho em 25 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: Gonzalex em 25 de Junho de 2009, 01:31
Citação de: peter_slb em 25 de Junho de 2009, 01:25
Citação de: Gonzalex em 25 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: peter_slb em 25 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: Gonzalex em 25 de Junho de 2009, 01:17
Tou a ver por aqui muita gente nervosa...estão com medo que as eleições voltem para Outubro?  :2funny: :2funny:

as eleições nunca vão voltar para Outubro, se forem adiadas é por uns dias.

a decisão do tribunal de relação pode demorar meses, e normalmente demora. so se o vieira tiver um amigo juiz que lhe faça o favor de acelerar

o Benfica alega que tem urgência porque em gestão corrente não se pode governar e o tribunal permite a realização de eleições e a eleição duma nova direcção, continuando a analisar o caso mas sem que isso implique o quer que seja para estas eleições.

Então não se pode? Eles até contratam em gestão corrente...mas mesmo assim não sei se será assim tão simples, porque nesse caso se o tribunal depois desse razão a providencia como era? tinham de fazer novas eleições pois as realizadas não seriam válidas

Volto a referir que uma providência cautelar é um processo urgente que visa acautelar um dano irreversível! Tem prazos curtos!

Mesmo recorrendo de um primeira instancia?

Sim atenta a natureza do procedimento.
o que ouvi dizer é que na 1 instancia o processo eleitoral pára automaticamente

Então ouviste mal. Aliás nem é correcto falar-se em 1ª instancia (em termos jurídicos) pois este é um processo especial...
queria dizer tribunal da relaçao

"A garantia assenta na providência cautelar que interpôs hoje no Tribunal Cível de Lisboa, a qual, mesmo que venha a ser indeferida pelo juiz que a apreciar, será, segundo Quaresma, objecto de «recurso para o Tribunal da Relação», cuja consequência será «a suspensão da deliberação da Mesa da Assembleia-Geral», que marcou o acto eleitoral para o próximo dia 03 de Julho."

Se, por acaso, chegar à Relação no dia 2/3 de Julho suspende. Mas o mais provável é que até lá já esteja decidido!
nunca estará decidido pela Relação antes de dia 3 de Julho...

Riera

O LFV conseguiu o que queria ao antecipar as eleições: um par de candidatos sem estofo para a Presidência do Clube! E siga o vira...

patriarca

Os Estatutos do Benfica são Clarissimos !!!
Os ses.... Os mas.... Os para...e os ques... São manobras de diversão para entreterem o "pagode" e tentarem fazer passar por parvos os Sócios e Adeptos do Benfica.
Esse Quaresma até antecipadamente "ameaça" se a decisão não for a seu favor, que recorre para a relação, onde isto chegou !!!

Ser Benfiquista não é isto, tentar destruir o Clube, mas sim contribuir para o seu êxito em todas as circunstâncias.