Candidato Carlos Quaresma

sculpture

Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: Gonzalex em 25 de Junho de 2009, 01:31
Citação de: peter_slb em 25 de Junho de 2009, 01:25
Citação de: Gonzalex em 25 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: peter_slb em 25 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: Gonzalex em 25 de Junho de 2009, 01:17
Tou a ver por aqui muita gente nervosa...estão com medo que as eleições voltem para Outubro?  :2funny: :2funny:

as eleições nunca vão voltar para Outubro, se forem adiadas é por uns dias.

a decisão do tribunal de relação pode demorar meses, e normalmente demora. so se o vieira tiver um amigo juiz que lhe faça o favor de acelerar

o Benfica alega que tem urgência porque em gestão corrente não se pode governar e o tribunal permite a realização de eleições e a eleição duma nova direcção, continuando a analisar o caso mas sem que isso implique o quer que seja para estas eleições.

Então não se pode? Eles até contratam em gestão corrente...mas mesmo assim não sei se será assim tão simples, porque nesse caso se o tribunal depois desse razão a providencia como era? tinham de fazer novas eleições pois as realizadas não seriam válidas

Volto a referir que uma providência cautelar é um processo urgente que visa acautelar um dano irreversível! Tem prazos curtos!
penso que estas enganado, por exemplo, o vitoria de setubal tem varias providencias cautelares em cima por causa da construçao do novo estadio e nenhuma delas ainda foi retirada e resolvida

Ferrenho

Tou a ver por aqui muita gente nervosa...estão com medo que as eleições voltem para Outubro?  :2funny: :2funny:

a decisão do tribunal de relação pode demorar meses, e normalmente demora. so se o vieira tiver um amigo juiz que lhe faça o favor de acelerar

o Benfica alega que tem urgência porque em gestão corrente não se pode governar e o tribunal permite a realização de eleições e a eleição duma nova direcção, continuando a analisar o caso mas sem que isso implique o quer que seja para estas eleições.

Então não se pode? Eles até contratam em gestão corrente...mas mesmo assim não sei se será assim tão simples, porque nesse caso se o tribunal depois desse razão a providencia como era? tinham de fazer novas eleições pois as realizadas não seriam válidas

Volto a referir que uma providência cautelar é um processo urgente que visa acautelar um dano irreversível! Tem prazos curtos!

Mesmo recorrendo de um primeira instancia?

sculpture

Citação de: netking em 25 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:34
Citação de: netking em 25 de Junho de 2009, 01:30
Eu, pessoalmente, penso que mais ng se pode candidatar às eleições. A discussão será dentro dos que apresentaram candidaturas.
acho que se forem adiadas para outra data poderao surgir novas candidaturas (digo eu)

mas não se está a discutir a legitimidade da antecipação, são outros aspectos.

aliás a 1ª providência, invocava esse aspecto, mas foi indeferida
pois, mas esta acho que engloba tudo

"Quantos aos fundamentos da providência, alegou a irregularidade das candidaturas de Luís Filipe Vieira, «por violação clara dos estatutos», e de Bruno Carvalho por «não ter cinco anos de sócio efectivo».

«Luís Filipe Vieira decidiu antecipar as eleições por razões de estratégia pessoal, não apresentou as contas como exigem os estatutos e está a tomar decisões em gestão corrente como se estivesse em gestão normal», referiu Carlos Quaresma, que solicita, no âmbito da providência cautelar, uma sindicância e uma auditoria ao Benfica, cujo passivo ascenderá a 350 milhões de euros, mas que «ninguém sabe» qual o número exacto."

Diabo19

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:30
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:10
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:06
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: DeTodosUm em 25 de Junho de 2009, 00:49
Citaçãoos milhares vao ficar à espera da decisao do tribunal, talvez ate tenham de mudar de candidato
quem faltou ao respeito

A Lista A está pronta para tudo o que surgir!
tudo, mas pode-se dar o caso do xor presidente nem sequer poder concorrer, quem ira em nome dele? soares oliveira, paulo gonçalves?

E no Pai Natal também acreditas?

Sem prescindir,
se por algum absurdo LFV não pudesse concorrer, seria realmente difícil ter alguém que continuasse o seu projecto.
Ele até não tem ninguém a apoiá-lo, nem Fernando Seara, nem Luís Nazaré, nem Rui Costa, nem ... e continuaria aqui a noite toda a referir eventuais candidatos que ganhariam as eleições com facilidade!
sim, sim...o seara era o 1 a concorrer, o rui costa entao nem sei, como director desportivo foram os resultados que foram, como presidente entao...seria bonito...luis nazare, espera, o que faria 1? mandava abaixo o novo estadio e voltava a repor o antigo? hum..him...
ja agora, esse cartao fui eu e mais 2 pessoas que o desenhamos  :whistle2: :whistle2:

Primeiro: eu frisei "se por algum absurdo"!
Segundo: como sabes se algum deles se candidataria ou não?
Terceiro: esses três que referi foram os primeiros que me surgiram, talvez por um ser o mandatário, o outro ser candidato à AG do clube e o 3º ser o seu braço direito...
Por outro lado estamos no campo das supusições, e neste, não é relevante se e candidatariam ou não... mas sim a sua eventual capacidade de ganhar as eleições!
Quarto: parabéns pelo trabalho, o cartão é muito bonito e um orgulho!

Por fim, o que quis dizer é que muito "boa gente" (alguns até apontados para liderar o movimento vencer vencer) apoiam directamente LFV... é só consultar a sua lista e a sua comissão de honra.
o cartao nao fui eu, parecia-me outro  O0 peço desculpa
onde esta a lista?

A lista foi entregue na 2ª feira, e desde então, é do conhecimento público. não tive acesso à lista, mas quanto à composição das listas ainda confiam no que leio nos jornais...
nao ouvi, apenas li 2 ou 3 nomes que fazem parte dela, como falaste em pessoas que foram indicadas ao Movimento fiquei interessado, mas nao me parece que tenhas razao.

Já não tem relevância, pois o movimento até já se retirou (pelo menos por enquanto), mas de qq forma, um dos nomes que chegou a ser sugerido para o dito cujo foi o do Fernando Seara (segundo o que li no tópico do movimento).

Miguelito22

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: miguelito22 em 25 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:32
Citação de: miguelito22 em 25 de Junho de 2009, 01:29
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: miguelito22 em 25 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:16
ahahahahahah
afinal foram 2 providencias cautelares que deram entrada  :whistle2: :whistle2: :2funny: :2funny: :police:

Quem pos a outra?

PROVIDÊNCIA CAUTELAR

Deram entrada no Tribunal Cível de Lisboa duas providências cautelares – interpostas pelo candidato recusado, Carlos Quaresma, e o sócio Agostinho Amado Rodrigues – com o objectivo de anular as eleições do Benfica marcadas para o próximo dia 3 de Julho.
2 parolos so pode ser e aposto que o parolo do bruno carvalho tambem vai meter 1 enfim mais peixarada é o que querem porque de certeza nao leram os estatutos como deve ser porque nao existe nada contra o vieira se candidatar mas enfim deve servir pa ficarem conhecidos e para mandar mais o benfica pa praça publica.
tem a ver com todo o processo, desde a demissao dos orgaos sociais
sim eu sei e dai???? o que o vilarinho disse nao conta pra nada o que conta para o caso foi que escreveram para ter existido a queda dos orgaos sociais e marcação das eleiçoes antecipadas porque nao ouviste da boca do vieira dizer que foi por razoes ou motivos pessoais.
nao conta? resta saber o que diz a acta da reuniao e se la estiver aquilo que me foi dito entao é em 3 tempos que as eleiçoes nao se realizaram agora.
Mais ainda, se na reuniao e na acta la estiver apenas que foi por causa da oposiçao o resultado sera igual, nao havera eleiçoes (digo eu)
pois ora ai esta sabemos la nos(eu pelo menos nao sei) o que diz a acta da reunião mas duvido muito que o vieira seja parvo e nao soubesse que poderiam implicar com isso penso eu!
pois, vamos ver o que da, agora erros todos cometem pensando que nada se passara
mas uma coisa é certa estas eleições ja metem nojo e tou desejoso que esta merdinha acabe.

Ferrenho

Citação de: miguelito22 em 25 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:32
Citação de: miguelito22 em 25 de Junho de 2009, 01:29
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:24
Citação de: miguelito22 em 25 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:16
ahahahahahah
afinal foram 2 providencias cautelares que deram entrada  :whistle2: :whistle2: :2funny: :2funny: :police:

Quem pos a outra?

PROVIDÊNCIA CAUTELAR

Deram entrada no Tribunal Cível de Lisboa duas providências cautelares – interpostas pelo candidato recusado, Carlos Quaresma, e o sócio Agostinho Amado Rodrigues – com o objectivo de anular as eleições do Benfica marcadas para o próximo dia 3 de Julho.
2 parolos so pode ser e aposto que o parolo do bruno carvalho tambem vai meter 1 enfim mais peixarada é o que querem porque de certeza nao leram os estatutos como deve ser porque nao existe nada contra o vieira se candidatar mas enfim deve servir pa ficarem conhecidos e para mandar mais o benfica pa praça publica.
tem a ver com todo o processo, desde a demissao dos orgaos sociais
sim eu sei e dai???? o que o vilarinho disse nao conta pra nada o que conta para o caso foi que escreveram para ter existido a queda dos orgaos sociais e marcação das eleiçoes antecipadas porque nao ouviste da boca do vieira dizer que foi por razoes ou motivos pessoais.
nao conta? resta saber o que diz a acta da reuniao e se la estiver aquilo que me foi dito entao é em 3 tempos que as eleiçoes nao se realizaram agora.
Mais ainda, se na reuniao e na acta la estiver apenas que foi por causa da oposiçao o resultado sera igual, nao havera eleiçoes (digo eu)
pois ora ai esta sabemos la nos(eu pelo menos nao sei) o que diz a acta da reunião mas duvido muito que o vieira seja parvo e nao soubesse que poderiam implicar com isso penso eu!

Então basicamente estás a admitir que o LFV fez mesmo disto um golpe e que apenas registou em acta um motivo falso apenas para não ser "apanhado"?!! Pois, parece-me bem!

Diabo19

Citação de: Ferrenho em 25 de Junho de 2009, 01:38

Sim atenta a natureza do procedimento.

Tarzan_SLB

Alguém dúvida que na acta esta que foi nos interesses do Benfica?
É de lembrar que o Juiz não deu procedimento a anterior, nem precisou da acta para isso, acham que ia dar agora?

sculpture

Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:40
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:30
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:10
Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:06
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: DeTodosUm em 25 de Junho de 2009, 00:49
Citaçãoos milhares vao ficar à espera da decisao do tribunal, talvez ate tenham de mudar de candidato
quem faltou ao respeito

A Lista A está pronta para tudo o que surgir!
tudo, mas pode-se dar o caso do xor presidente nem sequer poder concorrer, quem ira em nome dele? soares oliveira, paulo gonçalves?

E no Pai Natal também acreditas?

Sem prescindir,
se por algum absurdo LFV não pudesse concorrer, seria realmente difícil ter alguém que continuasse o seu projecto.
Ele até não tem ninguém a apoiá-lo, nem Fernando Seara, nem Luís Nazaré, nem Rui Costa, nem ... e continuaria aqui a noite toda a referir eventuais candidatos que ganhariam as eleições com facilidade!
sim, sim...o seara era o 1 a concorrer, o rui costa entao nem sei, como director desportivo foram os resultados que foram, como presidente entao...seria bonito...luis nazare, espera, o que faria 1? mandava abaixo o novo estadio e voltava a repor o antigo? hum..him...
ja agora, esse cartao fui eu e mais 2 pessoas que o desenhamos  :whistle2: :whistle2:

Primeiro: eu frisei "se por algum absurdo"!
Segundo: como sabes se algum deles se candidataria ou não?
Terceiro: esses três que referi foram os primeiros que me surgiram, talvez por um ser o mandatário, o outro ser candidato à AG do clube e o 3º ser o seu braço direito...
Por outro lado estamos no campo das supusições, e neste, não é relevante se e candidatariam ou não... mas sim a sua eventual capacidade de ganhar as eleições!
Quarto: parabéns pelo trabalho, o cartão é muito bonito e um orgulho!

Por fim, o que quis dizer é que muito "boa gente" (alguns até apontados para liderar o movimento vencer vencer) apoiam directamente LFV... é só consultar a sua lista e a sua comissão de honra.
o cartao nao fui eu, parecia-me outro  O0 peço desculpa
onde esta a lista?

A lista foi entregue na 2ª feira, e desde então, é do conhecimento público. não tive acesso à lista, mas quanto à composição das listas ainda confiam no que leio nos jornais...
nao ouvi, apenas li 2 ou 3 nomes que fazem parte dela, como falaste em pessoas que foram indicadas ao Movimento fiquei interessado, mas nao me parece que tenhas razao.

Já não tem relevância, pois o movimento até já se retirou (pelo menos por enquanto), mas de qq forma, um dos nomes que chegou a ser sugerido para o dito cujo foi o do Fernando Seara (segundo o que li no tópico do movimento).
o Movimento retirou-se, mas nao morreu, ainda hoje estava aí qualquer coisa nas usernews
fernando seara nunca seria candidato no Benfica, candidato sim mas em sintra

netking

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: netking em 25 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:34
Citação de: netking em 25 de Junho de 2009, 01:30
Eu, pessoalmente, penso que mais ng se pode candidatar às eleições. A discussão será dentro dos que apresentaram candidaturas.
acho que se forem adiadas para outra data poderao surgir novas candidaturas (digo eu)

mas não se está a discutir a legitimidade da antecipação, são outros aspectos.

aliás a 1ª providência, invocava esse aspecto, mas foi indeferida
pois, mas esta acho que engloba tudo

independentemente disso penso que o Quaresma não escapará a um processo por danos por parte do SLB, aliás as declarações dele reforçam essa possibilidade, ele não está preocupado com os argumentos quer é impedir as leições na data prevista.

Ferrenho

Citação de: Tarzan_SLB em 25 de Junho de 2009, 01:42
É de lembrar que o Juiz não deu procedimento a anterior, nem precisou da acta para isso, acham que ia dar agora?

Acho que ainda não percebeste. A providencia nao visa a demissao em bloco dos OS.

sculpture

Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Ferrenho em 25 de Junho de 2009, 01:38

Sim atenta a natureza do procedimento.
o que ouvi dizer é que na 1 instancia o processo eleitoral pára automaticamente

Diabo19

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:38

penso que estas enganado, por exemplo, o vitoria de setubal tem varias providencias cautelares em cima por causa da construçao do novo estadio e nenhuma delas ainda foi retirada e resolvida

Não tenho o hábito de falar sem conhecimento.
Se afirmei o que afirmei é porque sei o que digo.
De qq forma sempre podem consultar o C.P.Civil...

sculpture

Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 01:38

Não tenho o hábito de falar sem conhecimento.
Se afirmei o que afirmei é porque sei o que digo.
De qq forma sempre podem consultar o C.P.Civil...
nao disse que nao tenhas razao, comece a frase dizendo "penso que"

Tarzan_SLB

Citação de: Ferrenho em 25 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: Tarzan_SLB em 25 de Junho de 2009, 01:42

Acho que ainda não percebeste. A providencia nao visa a demissao em bloco dos OS.

Então só visa porque é que foram aceites as outras listas e não a dele?