Plantel para 2009/2010

guizuca

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 19:01

Victor, Yacob, Reyes e Ewerthon!  :bow2:
Mas não nadamos em dinheiro! Que pena...

Cabe ao Jesus em conjunto com o Rui e a prospecção acharem alternativas a estes nomes, obviamente mais baratas.

king...diz-me que nao sou so eu que acho o china um exelente "6"...e que teria de lugar provavelmente como titular do benfica :coolsmiley:

Bruno China??? por amor de Deus!!! estaríamos mal...é jogador de Leixões! No Leixões não há pressão...
pode-se perder 2/3 vezes por mês...meu rico Fellipe Bastos!!!

fmb

Citação de: Dudek em 25 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2009, 19:04

Cabe ao Jesus em conjunto com o Rui e a prospecção acharem alternativas a estes nomes, obviamente mais baratas.
seriam os teus pedidos???? pena que tenhamos gasto 55 milhões em muita porcaria nos ultimos 2 anos, porque esses 4 nem seriam tão caros este ano... por 17,18 estavam cá!!!

atenção que este ano já gastamos cerca de 12M! com esses íamos para os 30! mas percebo onde queres chegar  :)

um Makukula dava para o Yacob, um Balboa para o Victor. mas pronto, todos falham num ou noutro caso..pena nos falharmos tanto  :ashamed:
12 milhões??? mesmo contando que Ramires foi pago por nós, coisa que não é verdade obviamente, foi por 7,5 milhões + 1,8  do Patric + 1 do Shaffer.... dá aproximadamente 10,3 milhões!!!

Jakub

Essa assinatura com a Central Cervejas, prevê o quê?

5 cervejas por cativo/jogo?

Ou só as putas finas dos Camarotes e Tribunas têm direito a alcool durante os mesmos?

Só vejo esta merda em Portugal...na Liga...Sagres (!!).

Jeanmaman

Citação de: drullo em 25 de Junho de 2009, 19:09
Mas o ramires é mesmo do Benfica ou,,,? no jornal diz que vai ficar apenas 1 ano cá... quem pagou?

Isso nao foi um jornal que disse...foi o Record!

Tommytukamoto

E guito para essa gente toda ?  :huh:

Gonçalo Santos

Citação de: S-Line em 25 de Junho de 2009, 18:49
Amanhã no C.C. Belém Formalização do contato entre Sagres e Benfica

Money money money

O Gobern bem avisou, grande homem !

TERO

Mas ainda não houve ninguém que colocou a hipótese que Jesus disse que não precisamos de redes para tirar eventuais pressões sobre os que temos lá????

drullo

o Roderick ainda tem muita pedalada pra dar! falta-lhe físico e velocidade, pelos 4/5 jogos que vi.

Sirgon

Hoje é um dia importantissimo para o futuro do Luisao!!! Força  :metal:  orgulha a naçao benfiquista e garante o teu futuro e o nosso :bow2:

Chelas

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 19:08

king...diz-me que nao sou so eu que acho o china um exelente "6"...e que teria de lugar provavelmente,até como titular do benfica :coolsmiley:

como titular nao digo mas tambem aprecio as suas qualidades

Tommytukamoto

Citação de: TERO em 25 de Junho de 2009, 19:11
Mas ainda não houve ninguém que colocou a hipótese que Jesus disse que não precisamos de redes para tirar eventuais pressões sobre os que temos lá????

Ja aprendeste a estacionar sem ser na linha do electrico ?

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

sn1perhawk

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 19:11

Ou só as putas finas dos Camarotes e Tribunas têm direito a alcool durante os mesmos?

:huh:  ke?

luis___alex

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 19:11

eu quero minis á borla
quero minis á borla

minis á borla
eu quero minis á borla
minis á borla
:whistle2: :dance: :whistle2: :dance: :whistle2:

drullo

Citação de: Jeanmaman em 25 de Junho de 2009, 19:11
Mas o ramires é mesmo do Benfica ou,,,? no jornal diz que vai ficar apenas 1 ano cá... quem pagou?

Isso nao foi um jornal que disse...foi o Record!

Certo, e ainda bem que foi o único, pelo menos que tenha visto. Não li em mais nenhum lugar.

guizuca

Caro Drullo...mas tu acreditas no q escreve aquele pasquim??? Eles e o Cm(por acaso dos
mesmos donos...) só poem veneno!!! Nem sei como não se lembraram de dizer que o Rui Costa
em tempos e por ter sido aplaudido na casa de banho se fez sócio dos toscos verdes...