Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 19:01

Victor, Yacob, Reyes e Ewerthon!  :bow2:
Mas não nadamos em dinheiro! Que pena...

Cabe ao Jesus em conjunto com o Rui e a prospecção acharem alternativas a estes nomes, obviamente mais baratas.
Será que esses são assim tão caros?

guizuca

Espero q não seja um Durval qualquer... :whistle2:

Já uma vez disse aqui isto...e dar um trial ao Jorge Andrade? Ver como estão aqueles joelhinhos?? Eu arriscava...

Gambino

Citação de: Sirgon em 25 de Junho de 2009, 19:05

Cabe ao Jesus em conjunto com o Rui e a prospecção acharem alternativas a estes nomes, obviamente mais baratas.
E se sair Luisao? Quem o substitui?
Ninguem!
David Luiz,Sidnei, Miguel Vitor e apostar na dupla de centrais dos juniors... ao que parece o Roderick tem potencial pelo que ja li por aqui.

Monraigon

king...diz-me que nao sou so eu que acho o china um exelente "6"...e que teria de lugar provavelmente,até como titular do benfica :coolsmiley:

cacetadas

O que eu queria mesmo é que fizessem a merda das contratações antes de começar a pre-epoca senão será mais do mesmo. Deve ser contra a natureza do Benfica ter o plantel completo para o treinador o trabalhar na pre.

Venha quem vier que venha a tempo

drullo

Mas o ramires é mesmo do Benfica ou,,,? no jornal diz que vai ficar apenas 1 ano cá... quem pagou?

xeriff

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2009, 19:07

para mim era o chicão
e para mim vai ser...acho que o luisão já esta vendido por 12 milhoes

Gonçalo Santos

Victor, Medel/Yacob, Reyes e Falcão mais ning !

Jeanmaman

Citação de: Alomaya em 25 de Junho de 2009, 19:08

Ninguem!
David Luiz,Sidnei, Miguel Vitor e apostar na dupla de centrais dos juniors... ao que parece o Roderick tem potencial pelo que ja li por aqui.

Acho que o Chicão podia dar um toque de classe à nossa defesa...o gajo tem talento e carisma!

guizuca

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 19:08

king...diz-me que nao sou so eu que acho o china um exelente "6"...e que teria de lugar provavelmente como titular do benfica :coolsmiley:

Bruno China??? por amor de Deus!!! estaríamos mal...é jogador de Leixões! No Leixões não há pressão...
pode-se perder 2/3 vezes por mês...meu rico Fellipe Bastos!!!

fmb

Citação de: Dudek em 25 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2009, 19:04

seriam os teus pedidos???? pena que tenhamos gasto 55 milhões em muita porcaria nos ultimos 2 anos, porque esses 4 nem seriam tão caros este ano... por 17,18 estavam cá!!!

atenção que este ano já gastamos cerca de 12M! com esses íamos para os 30! mas percebo onde queres chegar  :)

um Makukula dava para o Yacob, um Balboa para o Victor. mas pronto, todos falham num ou noutro caso..pena nos falharmos tanto  :ashamed:
12 milhões??? mesmo contando que Ramires foi pago por nós, coisa que não é verdade obviamente, foi por 7,5 milhões + 1,8  do Patric + 1 do Shaffer.... dá aproximadamente 10,3 milhões!!!

Jakub

Essa assinatura com a Central Cervejas, prevê o quê?

5 cervejas por cativo/jogo?

Ou só as putas finas dos Camarotes e Tribunas têm direito a alcool durante os mesmos?

Só vejo esta merda em Portugal...na Liga...Sagres (!!).

Jeanmaman

Citação de: drullo em 25 de Junho de 2009, 19:09
Mas o ramires é mesmo do Benfica ou,,,? no jornal diz que vai ficar apenas 1 ano cá... quem pagou?

Isso nao foi um jornal que disse...foi o Record!

Tommytukamoto

E guito para essa gente toda ?  :huh:

Gonçalo Santos

Citação de: S-Line em 25 de Junho de 2009, 18:49
Amanhã no C.C. Belém Formalização do contato entre Sagres e Benfica

Money money money

O Gobern bem avisou, grande homem !