Bruno Carvalho

ARREB1MBA

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 18:44
Que vergonha, APV!
No trio d'ataque esteve à frente do LFV e não foi capaz de dizer nada.
E agora, vai para a rádio, por defeitos a tudo.

O que é que ele disse?
Ouve a BB.

Fiquei decepcionado com algumas coisas que ele disse à Bola Branca, não esperava isso dele tendo em conta que teve o LFV à frente dele no Trio de Ataque e não foi homem para lhe dizer na cara.  :bah2:

ARREB1MBA

Citação de: nightcrowler em 25 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: ARREB1MBA em 25 de Junho de 2009, 18:12
Citação de: nightcrowler em 25 de Junho de 2009, 15:57
sinceramente cada vez estou mais desiludido com o bruno carvalho.

esta de lançar o livro a mim não me convence.

além disso, acho que aquela do azenha - jesus fez-me distanciar dele. apesar de preferir o jesus, ao falar do jesus num dia "treinador mais curto da história" para "vou falar com ele", acho que perdeu credibilidade.

não duvido das suas boas intenções, nem do seu benfiquismo, mas cada vez me convenço mais que não é a solução para o benfica. continuo a achar que falta alguém com peso institucional, um moniz, um ferreira do amaral, não sei, alguém que fale e que seja ouvido, alguém com mais experiência.

cada vez estou mais inclinado para votar em branco.

apesar disso, acho incrivel o que se diz e escreve aqui do homem. que é infiltrado por só ter 7 anos de sócio (o varandas fernandes tb só tem 7 anos e não vi ninguém a duvidar do benfiquismo dele); que é um "nojento ao serviço do pinto da costa"!!!!; infiltrado; etc.

continuo a achar que alguém que não promete reforços, que apenas promete trabalho, que tem um curriculo como ele merece mais respeito; contudo, falta-lhe a tal pose institucional.

abraço a todos

Quando até o caro nightcrawler desistiu do Bruno Carvalho, acho que está tudo dito sobre este senhor.

Chegaste à conclusão que toda a gente já tinha chegado há 2 ou 3 meses, mas o que importa é que chegaste.  O0

não é a questão de desistir. continuo a achar que faria melhor que o vieira. mas sem pestenejar.

Ainda não atingiste então. Talvez mais 2 ou 3 meses ?

Citação de: nightcrowler em 25 de Junho de 2009, 18:23ninguém pode ter chegado a esta conclusão há 2 meses atrás

Tanto que "ninguém" podia, que quase toda a gente chegou, fosse por um motivo ou por outro, mas chegaram lá. Não é por acaso que passaste as primeiras 50 páginas (?) a defendê-lo de tudo e de todos praticamente sozinho.

E 2 ou 3 meses é para ser simpático, porque houve muitos que o toparam mal ele abriu o blogzinho dele, já há mais de 1 ano. ;)

tiagoterceira

Citação de: ARREB1MBA em 25 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 18:44
Que vergonha, APV!
No trio d'ataque esteve à frente do LFV e não foi capaz de dizer nada.
E agora, vai para a rádio, por defeitos a tudo.

O que é que ele disse?
Ouve a BB.

Fiquei decepcionado com algumas coisas que ele disse à Bola Branca, não esperava isso dele tendo em conta que teve o LFV à frente dele no Trio de Ataque e não foi homem para lhe dizer na cara.  :bah2:
o k ele disse?

Ricardo Teixeira

Ao que parece o APV disse que o Rui Costa como Director desportivo é um desastre...o APV aos poucos esta a descer na consideração que tinha por ele...

luis___alex

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Junho de 2009, 19:04
Ao que parece o APV disse que o Rui Costa como Director desportivo é um desastre...o APV aos poucos esta a descer na consideração que tinha por ele...

a qustão nem é essa amigo

o APV  até pode achar que está tudo mal
mas tinha o dever e a obrigação de o dizer na cara do vieira quando pode

agora na frente calar-se e falar por trás isso é que não. mostra falata de coragem e seriedade

ARREB1MBA

Ele deve ter ficado lixado pela "sova" que levou do LFV, daí as declarações dele hoje.
Devia ter sido mais homenzinho no Trio d'Ataque...
Eu defendo-o sempre, mas nisto é impossível defendê-lo.

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Strata em 25 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: Special_Red em 25 de Junho de 2009, 15:50
Ainda há Conversa com Bruno Carvalho?

Ainda nem começou....quero ver é o que o LFV vai dizer, no frente-a-frente com o Bruno Carvalho em directo para todo o país ver, quando este o confrontar com os festejos de LFV nas Antas, com champanhe e tudo à mistura. Diz o Bruno que tem testemunhas que facilmente o podem comprovar.

Se a conversa sobre o futuro do Benfica passar por aí, então estamos falados. Mas LFV, se tiver minimamente atento, também lhe pode dizer que Bruno Carvalho, em directo na TVI24, teve um companheiro seu, adepto portista, passar-se por um Benfiquista, apenas para o elogiar em público.

A conversa terá que passar por aí para não destoar muito daquilo a que temos vindo a assistir, a não ser que LFV tenha tomado um banho com sais de "seriedade" para os temops que aí se avizinham.

LuigiSLB83

Opinião parcial sobre o candidato Bruno Carvalho. II

É público que Bruno Carvalho foi o proponente de um projecto para a Benfica TV. Não entrando em considerações sobre a qualidade do projecto, este seria implementado trabalhando em conjunto com a Direcção do Benfica e, logicamente, com o presidente Luís Filipe Vieira. O projecto foi rejeitado e a Direcção optou por um projecto diferente.

Passado um tempo, Bruno Carvalho começou, paulatinamente e com toda a legitimidade, a lançar as bases de uma candidatura a presidente da Direcção do Benfica. Imaginemos que o dito projecto tinha sido aprovado e que actualmente Bruno Carvalho era o responsável pela Benfica TV. Seria candidato?

Bruno Carvalho insurgiu-se contra o facto de a Benfica TV ter optado por não fazer a cobertura noticiosa de nenhum acto de campanha eleitoral de nenhuma lista candidata. É uma crítica legítima e com a qual concordo. No entanto, ter-se-á Bruno Carvalho lembrado do que defendia na sua proposta relativamente ao posicionamento da Benfica TV perante a Direcção? Eu lembro-me. E, do que me lembro, essa crítica parece-me mais uma incongruência de uma candidatura que tem sido fértil em contra-sensos.

Deste modo, numa determinada semana, Jorge Jesus seria despedido no dia a seguir à hipotética vitória, mas na semana seguinte já seria o homem a manter em função da estabilidade e interesses do Benfica. Num determinado dia, diz que actualmente "qualquer um é capitão de equipa" e no dia seguinte publica um livro dedicado a Nuno Gomes... que por acaso é capitão de equipa e é tão benfiquista como "qualquer um" que tem menos anos de sócio do que o próprio Nuno.

O que se seguirá? Chamará, injustamente, sportinguista a um benfiquista que é Título Fundador, que já tinha cativo no antigo estádio e que tem anos de sócio suficientes para não precisar de nenhum parecer jurídico para ser candidato? Só não é o que se seguirá porque já o fez.

Não confio em Bruno Carvalho enquanto candidato e não votarei nele.

escrito por Pedro F. Ferreira às 18:43

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/943862.html

peter_slb

Bruno Carvalho disse que vai aguardar até sexta-feira pelo envio da acta, por se tratar de "uma questão central", e se isso não acontecer, tomá-lo-á "em devida conta" no contexto da decisão que vier a assumir. "Há uma tendência para não se cumprir os estatutos como se comprova pelas declarações do dr. Manuel Vilarinho, que acabou por aceitar a minha candidatura à presidência do Benfica depois de ter afirmado que eu não reunia as condições para tal", concluiu.

é um tipo engraçado, disse que impugnava as eleições se a sua candidatura não fosse aceite e agora diz que o facto do Vilarinho ter aceite a sua candidatura mostra uma tendência para não se cumprir os estatutos, eu até concordo com ele porque continuo a achar que a sua candidatura não devia ter aceite, não consigo perceber é a razão destas palavras vindas dele.

LuigiSLB83

Gostava de ver essas declarações, onde Vilarinho ou qualquer outro membro do clube, tenha dito que a candidatura de Bruno Carvalho não reunia condições para tal. Sinceramente não me lembro.

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 20:37
Gostava de ver essas declarações, onde Vilarinho ou qualquer outro membro do clube, tenha dito que a candidatura de Bruno Carvalho não reunia condições para tal. Sinceramente não me lembro.

Pelo menos na TVI24 ele disse que tinha ideia de a candidatura do BC não ser possível sequer. Não deu certeza, mas alguém na posição dele tem de se informar a fundo primeiro antes de mandar umas larachas. Pelo menos convém. :tonge:

LuigiSLB83

Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2009, 20:38
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 20:37

Pelo menos na TVI24 ele disse que tinha ideia de a candidatura do BC não ser possível sequer. Não deu certeza, mas alguém na posição dele tem de se informar a fundo primeiro antes de mandar umas larachas. Pelo menos convém. :tonge:

Ok, pode ter sido o alcool a falar.

Strata

Olha que na TVI24 o Vilarinho foi muito pouco elegante, fingindo até não conhecer quem era o Bruno Carvalho...."O Bruno não sei quê"....dizia ele. Isso fica muito mal nas responsabilidades que acarretavam na altura o cargo que representava o Manuel Vilarinho, independentemente de gostarmos ou não do Bruno Carvalho.

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2009, 20:44
Olha que na TVI24 o Vilarinho foi muito pouco elegante, fingindo até não conhecer quem era o Bruno Carvalho...."O Bruno não sei quê"....dizia ele. Isso fica muito mal nas responsabilidades que acarretavam na altura o cargo que representava o Manuel Vilarinho, independentemente de gostarmos ou não do Bruno Carvalho.

Não posso com a figura de LFV, mas tenho de reconhecer, que foi um grande trunfo trocar Vilavinho por Luís Nazaré.

Punk_Hooligan

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2009, 20:44

Foi depois do pequeno almoço? Aquilo deve ser monte Velho com pão.