Bruno Carvalho

trainmaniac

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 12:51convenhamos que a malta da tertulia é mais do que insuspeita para proteger o rei Sol.... o Carlos Silva então acha que tudo que é feito no Benfica, é bem feito!!!

A mim como me chateia tanta perversão feita nos textos de lá, nem lá vou ler. Construíram uma capa de credibilidade e "bom comportamento", e toca a aproveitar isso para enganar tolos.

fmb

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 12:51
convenhamos que a malta da tertulia é mais do que insuspeita para proteger o rei Sol.... o Carlos Silva então acha que tudo que é feito no Benfica, é bem feito!!!

Tem direito à opinião dele. Mas ao contrário de muitos apresenta factos.
os factos dele são os que lhe convêm... para ele, o nosso aumento brutal do passivo não é problema nenhum!!! para ele, a lista A já apresentou um projecto ao contrário da lista B que só diz o que quer e não como quer...
enfim, coerência....

Strata

Acho piada e' 'a perspicacia deles em decobrir podres no Bruno Carvalho, quando essa mesma perspicacia fica na gaveta para avaliar as manobras de LFV e interesses envolvidos. Ainda ha dias deixei la essa observacao...um pouco alongada, verdade seja dita.

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 12:55
convenhamos que a malta da tertulia é mais do que insuspeita para proteger o rei Sol.... o Carlos Silva então acha que tudo que é feito no Benfica, é bem feito!!!

os factos dele são os que lhe convêm... para ele, o nosso aumento brutal do passivo não é problema nenhum!!! para ele, a lista A já apresentou um projecto ao contrário da lista B que só diz o que quer e não como quer...
enfim, coerência....

Coerência é algo que o Bruno Carvalho não sabe o que é. Está a vista de todos.

fmb

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2009, 12:57
Acho piada e' 'a perspicacia deles em decobrir podres no Bruno Carvalho, quando essa mesma perspicacia fica na gaveta para avaliar as manobras de LFV e interesses envolvidos. Ainda ha dias deixei la essa observacao...um pouco alongada, verdade seja dita.
por alguma coisa, têm horário nobre todas as quartas-feira!!!

ednilson

Dou tanta credibilidade aos tipos da tertulia como ao Zeze camarinha.....

fmb

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 12:55

enfim, coerência....

Coerência é algo que o Bruno Carvalho não sabe o que é. Está a vista de todos.
ya, e eu vou votar no Bruno Carvalho e tudo...
e como se quer ajudar na eleição do rei Sol, siga seguir o nível do Bruno Carvalho então!!! se criticas um, tens de criticar quem usa a mesma arma...
mas compreendo-os... sentarem-se em cadeiras reservadas nos pavilhões, quando os sócios e adeptos ficam nas filas para comprar bilhetes é um previlégio que não é para todos!!!

Strata

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: Strata em 26 de Junho de 2009, 12:57
por alguma coisa, têm horário nobre todas as quartas-feira!!!

TInha em muita consideracao esse blog mas de ha uns tempos para ca que me tem desagradado muito. Isso e' com eles e eles estao no direito de escreverem o que quiserem. SO la vai quem quer. O Leao Eca Cana e' dos poucos que ainda me faz la ir.

Spartans

Este gajo fede a Porto que tresanda.

Além disso é mentiroso.

Um project finance não é um empréstimo?!?!?!?!?!?!  :o

A gestão financeira do LVF é a pior gestão financeira de sempre do Benfica?!?!?!?!?  :o

Não me lixem.

Sinto-me envergonhado por ter um consórcio como este gajo.

Sănţii

Citação de: JoaoMiranda70 em 26 de Junho de 2009, 10:17
Este candidato não me inspira confiança e não tem projecto nenhum. Vou votar Vieira.

LFV é que NÃO tem projecto nenhum.

Sănţii

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 10:20

Esse bruno carvalho é um falso e não esconde nada. Primeiro fartou-se de pedir eleições antecipadas, agora que as tem diz que as quer impugnar. Depois dizia que o jesus ia logo embora para por lá o azenha, agora já diz que não. Não acham estranho um candidato não apresentar nenhum reforço? Eu não, o gajo não tem crédito em lado nehum.....

Se apresentasse reforços era demagogo e mais um a prometer mundos e fundos. Se não apresenta é porque não tem crédito. Decidam-se.

46Rossi

Citação de: B_Santi em 26 de Junho de 2009, 13:34
Este candidato não me inspira confiança e não tem projecto nenhum. Vou votar Vieira.

O projecto do vieira é continuar com o que vem fazendo, para o bem e para o mal...

Sănţii

Citação de: 46Rossi em 26 de Junho de 2009, 13:35

O projecto do vieira é continuar com o que vem fazendo, para o bem e para o mal...

E ideias para mudar o que está mal? Rumos, orientações? É que só dizer que é para a continuidade não me parece argumento suficientemente forte que justifique ser mais-valia para o benfica.

46Rossi

Citação de: B_Santi em 26 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: 46Rossi em 26 de Junho de 2009, 13:35

E ideias para mudar o que está mal? Rumos, orientações? É que só dizer que é para a continuidade não me parece argumento suficientemente forte que justifique ser mais-valia para o benfica.

Sim mas já sabes com que contar o que comparado com as duvidas que rodeiam o BC e o Quaresma é uma grande vantagem... e o rumo é do sempre, treinador novo e mais uma mão cheia de reforços...

Tony38

Era bem feito que esse sr.Bruno Carvalho (conotado com os corruptos...)tomasse o assalto ha presidencia do Benfica e fizesse o mesmo que VA tentou fazer.Depois queria ver estes user's
(que nao sabem o que querem...e so odio.odio,odio)largar lagrimas de crocodilo.Deus proteja o tal de Bruno e que ganhe,nao com os meus votos de certeza.