Plantel para 2009/2010

pacSLB

Citação de: kambocha79 em 26 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:15
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....
Qual é o mal de ser iniciado, secalhar é porque não escrevo tantas besteiras como tu para estar onde tu estas..... e por aqui me fico.
Há certa gente que nem resposta deveria merecer

TÁUUUUUUUU  ::bater::

contratado

Já nao querem o Saviola? O Benfiquista anda a ficar muito esquesito anda anda..queriam Nénés, Weldons,etc e nao querem um Saviola? É bem..S´9o tenho pena de uma coisa é dos valores que esse tal jogador possa vir receber para o Benfica mas de resto acho que se vier com vontade tem tudo para dar certo

kambocha79

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: kambocha79 em 26 de Junho de 2009, 15:20
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....
Qual é o mal de ser iniciado, secalhar é porque não escrevo tantas besteiras como tu para estar onde tu estas..... e por aqui me fico.
Há certa gente que nem resposta deveria merecer

não é preciso tanto, ele já pediu desculpa, calma pessoal, isto das cenouras bate a todos !
Entendo o que dizes, eu não me zango com facilidade, mas aqui só certa gente é que é credivel, os iniciados já nem benfiquistas são

xungaria

pronto.... chegou ao epílogo da 1ª temporada da série Saviola no Benfica
... com um bocado de sorte em meados de Agosto o negócio faz-se ou ele decide ir
pra outro lado por outra razao qq....

(Gostava que fosse desmentido em breve pla apresentaçao dele... lol)

fmb

já pedi desculpa ao user em questão mas são anos demais neste fórum para saber como isto funciona nesta altura...
mas quando se erra, há-que assumir e o meu pedido de desculpas ao user kambocha!! aos outros que começaram por aí a parvear.... tá solinho, vão para a praia!!!

ps: isto é notícia que vai passando de rádio para rádio, de jornal para jornal.... continuo a achar Saviola um sonho impossível!!!

Gonçalo Santos

Citação de: † SëN$hi™ † em 26 de Junho de 2009, 15:24
O Saviola é apresentado o mais tardar segunda

e dizes isso pq .. ?

No20__

Citação de: Lost_88 em 26 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 15:06
Eu quero o Yacob, pode ser ?  :crazy2:
Era bom..
Amorim Ramires Yacob/Pastore/Medel e o JJ a meter isto a carburar!!

SeN$hi

Eu ja o tinha dito antes que ele , mas eu ouvi na LaSexta

Lost_88

Berna®

Gostei bastante do Saviola no Barça, agora no Real nao teve muitas oportunidades. Ate tenho uma camisola dele quando jogava no Barça. Mas duvido que venha, se se confirmar esta preço, 4-5M€, devem aparecer clubes com melhor poder de compra.

Woody

A confirmar-se o negócio por 5 milhões, o Real Madrid definitivamente não tem razões de queixa do Benfica: a contar com os quatro milhões pagos o ano passado pelo Balboa, são nove milhões ao todo por dois jogadores que praticamente não jogaram...

PattyBrooks

Saviola vem resolver dois problemas... a carência que o Benfica tem no ataque, onde falta mobilidade e qualidade (Cardozo não entre neste saco) e acaba por funcionar como um incentivo, uma companhia ao nosso 10, Aimar... o que é que pode ser melhor que jogar com os amigos... os porcos conseguem tirar imenso partido desse factor com a estreita relação entre o Lucho e o Lisandro... ela sente-se em campo!

Gonçalo Santos

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:25
já pedi desculpa ao user em questão mas são anos demais neste fórum para saber como isto funciona nesta altura...
mas quando se erra, há-que assumir e o meu pedido de desculpas ao user kambocha!! aos outros que começaram por aí a parvear.... tá solinho, vão para a praia!!!

ps: isto é notícia que vai passando de rádio para rádio, de jornal para jornal.... continuo a achar Saviola um sonho impossível!!!

Não ligues fmb, o pessoal anda a stressar a pala das cenourinhas  O0

Chus

Citação de: Simanic em 26 de Junho de 2009, 15:24
No forum do Real Madrid já dão como certa a saida do Saviola para o Benfica, aliás estão a querer oferecer uma estatua a quem fez o negócio...

a ser verdade tenho de desmbolsar um jantar a um amigo meu que no final da epoca me disse o seguinte " aposto contigo que o benfica vai gastar uns euros no saviola "só" para acalmar os  sócios..."

Sebald

O Saviola no Benfica seria mesmo bom.