Plantel para 2009/2010

Panza

Citação de: Ouriço em 26 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:15
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....

Mas é sócio verificado!  :cool2:

é cada palhaco....o que é q tem um gajo ser iniciado capitao ou eusebio...és mais benfiquista que alguem?
Abre os olhos mula que a carroça vai cega!

kambocha79

mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....
Qual é o mal de ser iniciado, secalhar é porque não escrevo tantas besteiras como tu para estar onde tu estas..... e por aqui me fico.
Há certa gente que nem resposta deveria merecer

Tiaguu

Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Junho de 2009, 14:41
Epa Saviola não.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

FDX um gajo que teve Makukula, Nuno Gomes e outros que tal não quer o Saviola... :bah2: :bah2: :bah2:

GRANDE JOGADOR ainda vai calra muita gente  :metal:

Esperemos que sim. Se vier, apoio-o a 100%, mas espero que não venha :D

No Benfica fala-se muito isso "Vai calar muita gente" mas ao fim das épocas,calados andamos todos,pelas misérias.
Se vier veio,se não vier,não veio...Suazo tb andou cá e não rendeu.

Mastercent

Se o Saviola vier não vai ganhar aqui o ganhava em Madrid quando começar a lidar com o Jorge Jesus é que vai ver o que é o futebol português.

PattyBrooks

é preciso compreender que até ser sonfirmada a reeleição da actual direcção não podem se assumidos compromissos acima de um determinado valor... provavelmente no final da próxima semana teremos novidades!

Batistuta

O Saviola era um bom reforço mas encontrando-se motivado e não rompendo o tecto salarial. Um contrato por objectivos não me importava nada

krak

Não sei quais são as condições actuais do Saviola...

Mas foi um dos jogadores que sempre admirei bastante... Em condições normais... Vê-lo no Benfica seria muito bom!

Gonçalo Santos

Citação de: kambocha79 em 26 de Junho de 2009, 15:20
Qual é o mal de ser iniciado, secalhar é porque não escrevo tantas besteiras como tu para estar onde tu estas..... e por aqui me fico.

não é preciso tanto, ele já pediu desculpa, calma pessoal, isto das cenouras bate a todos !

Bola7

Citação de: Tiaguu em 26 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 15:08
Em Espanha, parece que já dão como certo.
Acho isto tudo muito estranho.
não sei em que zona de espanha...por aqui nicles..

Foi notícia da TVE...
e depois?

Petz87

Serà bem vindo o Javier :)

winteste

Vamos la ver se vem o saviola  :metal:

coelhodc

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 15:17

Epá não comecem com os iniciados, porra !
Que fatela essa cena, já fomos todos iniciados ..

Exactamente e não é mentira nenhuma:

Saviola se va al Benfica
El Real Madrid tiene prácticamente cerrado el traspaso de Javier Saviola al Benfica. La cantidad oscila entre los 4 y 5 millones de euros. La marcha del delantero inicia, de esta manera, la 'operación salida' del club madridista.

Según el representante del jugador, Diego Queiruga, , Saviola, de 27 años, quiere volver a sentirse "útil" y el club de La Luz podría ser el lugar "ideal" para su renacimiento futbolístico. "El Conejo", antiguo jugador del River Plate, Sevilla y Mónaco, se juntaría en el equipo lisboeta con sus compatriotas Angel Di María y Pablo Aimar.

Tiaguu

Citação de: kambocha79 em 26 de Junho de 2009, 15:20

Eu ouvi a mesma notícia,à coisa de 30 minutos.Falavam da aquisição do Raul Albiol e de que o Real já teria acordado a venda de Saviola ao Benfica pela quantia de 5 milhões de euros.

VALEBEM

Vamos ver... Ter cá Saviola seria positivo, mas vamos ver!
É um jogador que, se repensar as suas prioridades, e com Aimar e Cardozo, poderia ser muito útil ao Benfica... E relançar a sua carreira!

coelhodc

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Tiaguu em 26 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 15:08
Em Espanha, parece que já dão como certo.
Acho isto tudo muito estranho.
não sei em que zona de espanha...por aqui nicles..

Foi notícia da TVE...
e depois?

Aqui com a azia atrasam-se em tudo.